BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 01:23

Snickt escreveu: Ah tá, entendi.

Mas Macaé tá muito fraco agora, nem sei se vale a pena tu esticar até lá.

Já prestei muito serviço lá e tenho amigos q trabalham embarcado.
Minha ultima viagem pra lá foi ruim demais, claro que depende da sorte, mas além do calor que quase me matou, ainda não comprei nada, kkkkkkkkkkk.

Trabalho com sucata de material industrial eletrico e eletronico. Sucata, desmanche de empresa, descarte de almoxarifado, etc...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 01:24

Leo Ipanema escreveu: Victor é brother, com ctz é um amigo que sairia do virtual pro real se vc o conhecesse.
A foda eh q Macaé eh longe bagarai, ia pra lá toda a semana, sofrendo dentro do busão. :lol:

Mas ele estando por aqui, seria um prazer tomar uma cerva com ele!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 01:25

A gente estava falando de filme e um dos poucos bang bangs que gostei foi Tombstone. O maluco acabou de falar aqui na TV. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 01:26

Lenilson escreveu: Minha ultima viagem pra lá foi ruim demais, claro que depende da sorte, mas além do calor que quase me matou, ainda não comprei nada, kkkkkkkkkkk.

Trabalho com sucata de material industrial eletrico e eletronico. Sucata, desmanche de empresa, descarte de almoxarifado, etc...
Ah, então nesse caso, já acho q seria uma boa tu dar uma passada lá.

Muita multinacional q veio pra cá no boom do pré-sal, acabou fechando as portas com esse merdele da Petrobras q deu calote em várias delas.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 01:27

Eureek escreveu:
Porque brasileiro não precisa de visto pra NZ . É só chegar lá e mostrar uma pilha de dinheiro ( literalmente ) provando que vc tem condições de se manter e uma passagem de volta.

Daí a galera vai , se enfia no meio do país e vai trabalhar numa cidade menor e ouvi dizer que rola uma vista grossa. Minha impressão é que Tem brasileiro bagarai na NZ, lembro que fui uma vez pra queensland e todos os subways , todos os atendentes eram brasileiros .

Inclusive essa semana tava comentando com minha mule. Andando na rua outro dia vi um número muito grande de brasileiros , maioria parecia estudante, mas não é normal tantos assim em Melbourne. Pode ser um reflexo da situação política e neguinho vazando forte.

Mendes, pode mandar MP tranqs
Que a Nova Zelandia não exigia visto para Brasileiros eu sabia, mas achava que o bicho pegava lá, não sabia que tinha alguma vista grossa. Eu venho pensando em vazar há um tempo, mas o foda é que a minha profissão não é nada fácil de regulamentar, então eu teria que pegar qualquer trampo, mas eu mandarei umas MPs sim, com mais tempo e calma.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 01:31

Lenilson escreveu: Não sabia dessa parada da NZ não. Valeu Eureek.
Eu tenho uma ex q tá morando lá há uns 6 anos... no início foi num intercambio maluco e trabalhava num curso de inglês, depois conseguiu validar o diploma lá, fez mestrado e agora trabalha num laboratório. Num quer voltar pra cá de jeito nenhum!

E tenho tb um outro camarada q foi de doidera e trabalhou nas colheitas. Parece que em determinadas épocas do ano tem as colheitas e contratam geral pra trabalhar, pagando uma graninha razoável. Esse voltou, mas disse q quer voltar quando estiver velinho, pq o país eh top.

Eu já penso em um dia ir pra Australia tb, pois além de ser um país com clima mair parecido com o do Brasil, eu tenho um medo do caralho de terremoto e tsunami o q rola direto na NZ. :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 01:32

Snickt escreveu: Ah, então nesse caso, já acho q seria uma boa tu dar uma passada lá.

Muita multinacional q veio pra cá no boom do pré-sal, acabou fechando as portas com esse merdele da Petrobras q deu calote em várias delas.
Pode até ser que um dia vou de novo mas pela ultima vez desanima, kkkkkkkk.

O roteiro que fazemos, mas não é sempre, é pra Brasilia mas nunca chegamos a ir até lá, o mais próximo foi Anapolis, mas normalmente paramos em Uberlândia.

Outro é até Blumenau passando por Curitiba e região e outro pra BH (um pouco pra frente ainda, passando por várias cidades no caminho). Além de algumas rotas que abrangem só o estado de SP mesmo.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 01:33

Lenilson escreveu: Pode até ser que um dia vou de novo mas pela ultima vez desanima, kkkkkkkk.

O roteiro que fazemos, mas não é sempre, é pra Brasilia mas nunca chegamos a ir até lá, o mais próximo foi Anapolis, mas normalmente paramos em Uberlândia.

Outro é até Blumenau passando por Curitiba e região e outro pra BH (um pouco pra frente ainda, passando por várias cidades no caminho). Além de algumas rotas que abrangem só o estado de SP mesmo.
Tu vai no estilo desses caras do Caçadores de Reliquias???

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 01:33

Snickt escreveu: Eu tenho uma ex q tá morando lá há uns 6 anos... no início foi num intercambio maluco e trabalhava num curso de inglês, depois conseguiu validar o diploma lá, fez mestrado e agora trabalha num laboratório. Num quer voltar pra cá de jeito nenhum!

E tenho tb um outro camarada q foi de doidera e trabalhou nas colheitas. Parece que em determinadas épocas do ano tem as colheitas e contratam geral pra trabalhar, pagando uma graninha razoável. Esse voltou, mas disse q quer voltar quando estiver velinho, pq o país eh top.

Eu já penso em um dia ir pra Australia tb, pois além de ser um país com clima mair parecido com o do Brasil, eu tenho um medo do caralho de terremoto e tsunami o q rola direto na NZ. :lol:
Esses desastres naturais devem ser foda pra gente que não está acostumado, VSF. :fear:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 01:35

Snickt escreveu: Tu vai no estilo desses caras do Caçadores de Reliquias???
Mais ou menos igual. Mas atrás de outras mercadorias e já conhecemos a maior parte dos lugares.

Mas o geral é aqui em SP e região mesmo, viagens são esporádicas.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 01:36

MH92 escreveu:
Vc é um catador de lixo gourmet? :-J
Isso. =))

É que trabalho mais com materiais especificos e alguns maquinários, mas é mais ou menos isso mesmo. :lol:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 01:37

MH92 escreveu:
Vc é um catador de lixo gourmet? :-J
Hahahahahahahahahahahaha. Sacanagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Out 2015 01:39

Lenilson escreveu: Mais ou menos igual. Mas atrás de outras mercadorias e já conhecemos a maior parte dos lugares.

Mas o geral é aqui em SP e região mesmo, viagens são esporádicas.
Então, no dia q tu quiser meter um perdido na patroa, vem aqui dar um rolé, mesmo que não lucre muito, vai conhecer os parça e ir beber umas cervas nums lugares bacanas.

Se for o caso a gente até leva o menino Ice numa casa de meretrício, pra inauguração oficial do rapaz na vida adulta! :lol:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Out 2015 01:42

Snickt escreveu: Então, no dia q tu quiser meter um perdido na patroa, vem aqui dar um rolé, mesmo que não lucre muito, vai conhecer os parça e ir beber umas cervas nums lugares bacanas.

Se for o caso a gente até leva o menino Ice numa casa de meretrício, pra inauguração oficial do rapaz na vida adulta! :lol:
Nesse dia eu gostaria de, se possível, estar presente

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 01:42

Snickt escreveu: Então, no dia q tu quiser meter um perdido na patroa, vem aqui dar um rolé, mesmo que não lucre muito, vai conhecer os parça e ir beber umas cervas nums lugares bacanas.

Se uma hora for até aí aviso sim. :punk:

Acabei indo pra BH e nem sabia que o Mileto era de lá. Apesar que ele estava fazendo mudança. :fuyou_2:

=))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder