kyo_spirit escreveu: ↑08 Mar 2021 08:36
O cara da Praça é Nossa q morreu tinha só 39 anos. Até agora o caso mais grave sub-40 q eu tinha visto foi na família do cunhado que um cara de 37 pegou, foi internado e os rins pararam de funfar.
Sofrendo com fortes sintomas após ter sido infectado pelo coronavírus, Khamzat chegou a ser hospitalizado na Suécia. Para monitorar a situação de perto, o UFC optou por levar o lutador para Las Vegas (EUA), onde tem recebido o tratamento necessário. Porém, as publicações feitas por Chimaev na última segunda-feira levaram a crer que nem mesmo o tratamento oferecido em território norte-americano esteja sendo eficaz para combater a doença.
“Eu quero agradecer muito a todos por me apoiarem na minha jornada nesse esporte. Eu acho que para mim acabou. Sim, eu sei que não peguei o cinturão, mas essa não é a vitória mais importante nessa vida. Isso pode te deixar chateado, mas meu coração e meu corpo dizem outra coisa. Eu quero agradecer imensamente ao meu time All Stars Gym Sweeden e um muito obrigado ao UFC", escreveu Chimaev.
e tem nego brincando as variantes da Covid são perigosas,Khamzat é um atleta exemplar então é óbvio sairá dessa mas nem todo mundo é um atleta de elite com sistema imunológico perfeito.