FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 27 Set 2023 21:26

Tem uma única coisa no DCU que eu acho muito melhor que qualquer coisa no MCU, e é esse bicho. Esse vídeo faz a luta parecer muito melhor do que é na realidade, mas esse monstro é um vilão perfeito pra um filme de quadrinhos. Não só não foi nerfado, não só os poderes dele são uma versão exagerada do skillset do Superman (esse raio dos olhos e da boca dele parecem emissão de fogo nuclear, não só oprimiu o raio laser do Superman como nocauteou e mandou pra longe), mas esse bicho é também um guerreiro. Diferente do Hulk, que age e luta como retardado abobado, dá pra ver que ele manteve os instintos do General Zod intactos.

O Superman não consegue fazer nada, e a Mulher-Maravilha, apesar de ir bem contra (se muito pelo menos conseguir não morrer imediatamente), ela cortar o braço dele – com uma arma mágica – só faz nascer um punhal no lugar que ele usa pra matar o Superman. E ele é inteligente. No contexto da história ele é um recém-nascido, mas pela velocidade que ele domina os poderes e pelas reações quanto ao Superman, é implícito que ele retém pelo menos algumas memórias do General Zod – vide quando encara a estátua do Superman, e passa basicamente a cena inteira espancando ele.

Eu preferia uma versão do filme em que ele tivesse matado a Liga, devastado o planeta e tivesse tempo pra dominar todos os poderes (ele deve poder voar que nem o Superman), e vivesse até se tornar um ser pensante.

phpBB [video]

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 27 Set 2023 21:38

Monsoon escreveu:
27 Set 2023 21:26
Tem uma única coisa no DCU que eu acho muito melhor que qualquer coisa no MCU, e é esse bicho. Esse vídeo faz a luta parecer muito melhor do que é na realidade, mas esse monstro é um vilão perfeito pra um filme de quadrinhos. Não só não foi nerfado, não só os poderes dele são uma versão exagerada do skillset do Superman (esse raio dos olhos e da boca dele parecem emissão de fogo nuclear, não só oprimiu o raio laser do Superman como nocauteou e mandou pra longe), mas esse bicho é também um guerreiro. Diferente do Hulk, que age e luta como retardado abobado, dá pra ver que ele manteve os instintos do General Zod intactos.

O Superman não consegue fazer nada, e a Mulher-Maravilha, apesar de ir bem contra (se muito pelo menos conseguir não morrer imediatamente), ela cortar o braço dele – com uma arma mágica – só faz nascer um punhal no lugar que ele usa pra matar o Superman. E ele é inteligente. No contexto da história ele é um recém-nascido, mas pela velocidade que ele domina os poderes e pelas reações quanto ao Superman, é implícito que ele retém pelo menos algumas memórias do General Zod – vide quando encara a estátua do Superman, e passa basicamente a cena inteira espancando ele.

Eu preferia uma versão do filme em que ele tivesse matado a Liga, devastado o planeta e tivesse tempo pra dominar todos os poderes (ele deve poder voar que nem o Superman), e vivesse até se tornar um ser pensante.

phpBB [video]
tinha que mostrar ele tirando sangue do darkseid

esse doomdsday ae parece que saiu do senhor dos aneis o visual dele

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 27 Set 2023 22:38

shadowmoon escreveu:
27 Set 2023 21:38
tinha que mostrar ele tirando sangue do darkseid

esse doomdsday ae parece que saiu do senhor dos aneis o visual dele
Acho que ele é peladinho assim porque é bebê, tanto que começa a ficar mais espinhudo quando toma dano (deve ser o poder principal dele), mas acho o design dele uma merda de todo jeito.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 28 Set 2023 10:02

Maestro escreveu:
27 Set 2023 03:52
Tbm curti mto o Mate ou Morra, foi meio que um vídeo game em forma de filme, ficou legal, os vilões são um mais engraçado que o outro (a chinesa é um barato kkkkk)

Quando o filme tenta ficar mais sério, logo volta e o protagonista faz alguma cagada mto absurda kkk, no final tem até speedrun, me divertiu.
Também gostei do enredo do filme, mas PQP aquele finalzinho é de cair o cu da bunda. Dizem que tem um final alternativo que é menos pior...

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 01 Out 2023 14:21

ninguém vai te salvar - todo mundo no youtube falando bem, eu achei uma bela de uma porcaria, cgi fraco, pior invasão da história, 3 ets tomam pau de uma mulher franzina, como encarariam homens armados ? protagonista tomando decisões burras. Dormi vendo essa bomba e terminei de ver de manhã. Não é possível que só eu achei isso ruim.

acabei de ver os comentários do youtube e vi que metade tava falando mal tb, ainda bem que alguns concordam comigo.

phpBB [video]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Out 2023 20:33

vi o talk to me com a certeza de que não acharia tudo isso, porque terror hypado eu sei como é... dificilmente me surpreende, e esse de fato não me surpreendeu em nada

as pessoas são muito emocionadas e influenciadas facilmente por propaganda... muito terror saindo como o "o melhor do ano", "o melhor de não-sei-quanto-tempo", já deu no saco esse marketing...

vejo sim o mérito do talk to me, mas porra de propaganda mentirosa... o que tem nesse filme de tão diferente dos outros? alguém que já tenha alguma idade e vê filme há muito tempo vai enxergar o quê de tão diferente e original nisso?
será que alguém acha mesmo que esse filme NÃO será facilmente esquecido? :)) :))

filme legal, bem dirigido, boas ideias, mas é mais do mesmo, é naquele padrão de terror moderno urbano com jovens, e é isso

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Out 2023 17:32

Imagem
Filme com uma premissa muito similar ao filme 127 horas, porém, no fundo do mar. O filme tem vários flashbacks (pra dar uma esticada no filme), e se perde nas várias coincidências desastrosas pra duas irmãs. No geral é um filminho ok, nada além disso.

Imagem
Filme que começa muito bem (praticamente sem diálogos), criando um mistério sobre a rejeição de uma cidade em relação a protagonista, uma garota que vive isolada, com a aparição de alienígenas numa pequena cidade. O filme cria uma boa atmosfera de suspense e terror, mas ao meu ver, se perde na parte final, dando uma vibe interpretativa pro encerramento do filme.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 03 Out 2023 00:35

Som da liberdade,

Filme sem ideologia política, que debate um tema pesado e faz refletir, não entendo pq a mídia está indo contra.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 03 Out 2023 23:08

Assisti o "The Creator" ou "Resistência " aqui no BR

Porra, filmão, construção de mundo foda, gostei da historia e dos personagens, fiquei querendo ver mais.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 03 Out 2023 23:18

Assisti The Thomas Crown Affair hoje, aquele com o Pierce Brosnan, filme daora, trilha sonora mto boa
Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Out 2023 18:20

O novo exorcista tava com 29% de aprovação, com 51 reviews, agora tá com 72 reviews e aprovação de 26%. Nesse ritmo quando bater 200 reviews vai bater algum recorde.

Quem diria hein? Muito surpreendente. Não dá pra imaginar que algo que fede a merda seja uma merda.

EDIT: 83 reviews e 23% de aprovação... tô falando... :))

cinema mainstream tá numa fase bem fraca, crise de criatividade, com tudo muito previsível
Editado pela última vez por Germer em 04 Out 2023 23:12, em um total de 1 vez.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Out 2023 22:13

Tá tendo algum que presta no cinema?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 04 Out 2023 23:00

Monsoon escreveu:
04 Out 2023 22:13
Tá tendo algum que presta no cinema?
O resistência que eu falei.

É visualmente bem interessante, acho que a definição certa é uma mistura de Blade Runner com Apocalipse now

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 04 Out 2023 23:09

Aquele equalizer já saiu nas locadoras

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 04 Out 2023 23:23

Maestro escreveu:
04 Out 2023 23:00
O resistência que eu falei.

É visualmente bem interessante, acho que a definição certa é uma mistura de Blade Runner com Apocalipse now
Como chama aquele joguinho no espaço que tu falava mto dele no tópico dos jogos? Assistia muito vídeo dele, eu amava demais a atmosfera, os efeitos, os cenários daquele jogo.. pena que não animei ter comprado o PS5 pra jogar ele, hj em dia não tô jogando praticamente mais nada.

Responder