Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Chaves » 11 Mar 2021 08:36

Baden escreveu:
11 Mar 2021 03:45
E lembrar que tinha gente cravando um total geral de 800 mortes

Errar eh humano

Mas desse jeito, sei nao...
Tartaruga disse que não morreriam nem 500 pessoas.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 11 Mar 2021 08:39

Quando olho para todos os negacionista vejo que todos tem em comum a falta de caráter e ausência de alguma coerência. Tenho um amigo que lá no início disse que isso era um plano da globo pra derrubar Bolsonaro e aumentar a audiência. Nesse tempo inteiro ele foi adaptando a narrativa mas sempre alinhado a Bolsonaro, em momento algum o cidadão coloca a mão na consciência, nunca admite que errou. Agora ele fala que o vírus existe mas a culpa do colapso é dos governadores e stf.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Mar 2021 09:10

Batman escreveu:
10 Mar 2021 21:01
justamente cara. ngm afirmou nada.
tu tá sendo idiota de graça pq? aconteceu algo?
Esse Jackm nunca me enganou

É um agente comunista infiltrado, repara que é do TI, mas acompanha assuntos militares, ao invés de DC, Marvel e animes

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Mar 2021 10:05

Batman escreveu:
10 Mar 2021 21:01
justamente cara. ngm afirmou nada.
tu tá sendo idiota de graça pq? aconteceu algo?
Larga mão de ser asno dissimulado, vc postou ai falando merda como se fosse a cura algo que está sendo estudado e pode ser uma possibilidade, estava no tópico do bolsonaro falando de do spray de israel e não sei o que. Dever ter experimentado ozonio no cu, já que acredita nessas merdas. =))

Toma vergonha na cara e olha a quantidade de mortes e os caminhos que o país tomou porque gente como vc fica espalhando qualquer merda por ai, sendo que o mundo inteiro tomou 1 unico caminho justamente depois de muito dinheiro e milhares de pessoas capacitadas pesquisando e produzindo, ao contrario de vc que só posta merda acreditando em politico e fica buscando afirmação para seu terraplanismo em qualquer merda que acha.

Tenha o mínimo de responsabilidade ao invés de ficar propagando ignorância.
Tapirus terrestris

Damonta

Mensagem por Damonta » 11 Mar 2021 10:33

Negacionista é admitir que existem milhões de brasileiros que vão morrer fome se não trabalharem? É saber que a grande maioria do.nosso povo não pode ficar de home Office, pedido ifood e postando merda em fórum da internet? É lembrar que a décadas a saúde pública está em colapso e desde que me conheço por gente pessoas morrerem nos correfores por falta de UTI? É saber que nossa classe artística e política que vive postando #fiqueemcasa tá se esbaldando nas festas e orgias como muitos aqui? Eu sou então.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Mar 2021 10:42

Damonta escreveu:
11 Mar 2021 10:33
Negacionista é admitir que existem milhões de brasileiros que vão morrer fome se não trabalharem? É saber que a grande maioria do.nosso povo não pode ficar de home Office, pedido ifood e postando merda em fórum da internet? É lembrar que a décadas a saúde pública está em colapso e desde que me conheço por gente pessoas morrerem nos correfores por falta de UTI? É saber que nossa classe artística e política que vive postando #fiqueemcasa tá se esbaldando nas festas e orgias como muitos aqui? Eu sou então.
Meu OVO, arrombado !! População morre por falta de UTI ? Vc é um escroto mesmo, espero que não precise de algum atendimento de urgência nesse período para ver oq é bom.

Boa parte desse caos que se instalou é culpa do próprio Bolsonaro, jogou pra torcida e deu All in em proteger a economia contra os adversários políticos dele. Tudo que aconteceu depois disso foi política e suas consequências. Se desde o início tivesse procurado solução em vez de política já estaríamos em outro patamar de recuperação econômica. Nagacionista é em vez de procurar a ÚNICA saída dessa praga (vacina) ficar gastando tempo e dinheiro com merdas de spray nasal, cloroquina e ozônio no cu

Deixe de conversar suas merdas e vá entupir seu frinfa com ozônio...

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Mar 2021 10:53

rafanake escreveu:
11 Mar 2021 08:20
Havia tb quem dizia que a Argentina era o e exemplo supremo de como passar por uma pandemia, e em outubro estavam morrendo 3000 argentinos por dia...

Aliás, essa cepa de Manaus é bem capaz de ser algo que tava rolando na Argentina, pq lá morreu gente d+! Cerca de 74 por milhao acho que nao teve nada parecido no mundo
3000 por dia? De onde saiu essa estatítica? Só os EUA chegaram nesse valor.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 11 Mar 2021 11:15

rafanake escreveu:
11 Mar 2021 08:20
Havia tb quem dizia que a Argentina era o e exemplo supremo de como passar por uma pandemia, e em outubro estavam morrendo 3000 argentinos por dia...
Tirou de onde esse número? Maior número por lá foi 500 por dia

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Mar 2021 11:34

JackmAtAll escreveu:
11 Mar 2021 10:05
Larga mão de ser asno dissimulado, vc postou ai falando merda como se fosse a cura algo que está sendo estudado e pode ser uma possibilidade, estava no tópico do bolsonaro falando de do spray de israel e não sei o que. Dever ter experimentado ozonio no cu, já que acredita nessas merdas. =))

Toma vergonha na cara e olha a quantidade de mortes e os caminhos que o país tomou porque gente como vc fica espalhando qualquer merda por ai, sendo que o mundo inteiro tomou 1 unico caminho justamente depois de muito dinheiro e milhares de pessoas capacitadas pesquisando e produzindo, ao contrario de vc que só posta merda acreditando em politico e fica buscando afirmação para seu terraplanismo em qualquer merda que acha.

Caraiii =)) =)) =)) =))

phpBB [video]
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 11 Mar 2021 11:40

Tico_Bahiano escreveu:
11 Mar 2021 10:53
3000 por dia? De onde saiu essa estatítica? Só os EUA chegaram nesse valor.
KRATOSCS 85 escreveu:
11 Mar 2021 10:59
3k de Hermanos por dia o país seria dizimado em 1 mês rsrs, nego viaja.
Ytsejam escreveu:
11 Mar 2021 11:15
Tirou de onde esse número? Maior número por lá foi 500 por dia
Ta aqui nessa matéria do G1, dia 1º outubro 2020
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... fica.ghtml

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Mar 2021 13:05

Damonta escreveu:
11 Mar 2021 10:33
Bingo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 11 Mar 2021 13:07

Foram casos represados divulgados em um dia

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Mar 2021 15:19

JackmAtAll escreveu:
11 Mar 2021 10:05

mano, na boa, tu tá tendo um ataque de ansiedade
tá confundindo narrativa dos cloroquiners com minhas postagens
dê um tempo de internet, sei lá.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 11 Mar 2021 18:44

Santa merda, que coisa mais triste.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 11 Mar 2021 18:45

rentista escreveu:
11 Mar 2021 18:33
Menos que ontem, mas preocupante demais...

Responder