Tartaruga disse que não morreriam nem 500 pessoas.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Quando olho para todos os negacionista vejo que todos tem em comum a falta de caráter e ausência de alguma coerência. Tenho um amigo que lá no início disse que isso era um plano da globo pra derrubar Bolsonaro e aumentar a audiência. Nesse tempo inteiro ele foi adaptando a narrativa mas sempre alinhado a Bolsonaro, em momento algum o cidadão coloca a mão na consciência, nunca admite que errou. Agora ele fala que o vírus existe mas a culpa do colapso é dos governadores e stf.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Larga mão de ser asno dissimulado, vc postou ai falando merda como se fosse a cura algo que está sendo estudado e pode ser uma possibilidade, estava no tópico do bolsonaro falando de do spray de israel e não sei o que. Dever ter experimentado ozonio no cu, já que acredita nessas merdas.

Toma vergonha na cara e olha a quantidade de mortes e os caminhos que o país tomou porque gente como vc fica espalhando qualquer merda por ai, sendo que o mundo inteiro tomou 1 unico caminho justamente depois de muito dinheiro e milhares de pessoas capacitadas pesquisando e produzindo, ao contrario de vc que só posta merda acreditando em politico e fica buscando afirmação para seu terraplanismo em qualquer merda que acha.
Tenha o mínimo de responsabilidade ao invés de ficar propagando ignorância.
Tapirus terrestris
Negacionista é admitir que existem milhões de brasileiros que vão morrer fome se não trabalharem? É saber que a grande maioria do.nosso povo não pode ficar de home Office, pedido ifood e postando merda em fórum da internet? É lembrar que a décadas a saúde pública está em colapso e desde que me conheço por gente pessoas morrerem nos correfores por falta de UTI? É saber que nossa classe artística e política que vive postando #fiqueemcasa tá se esbaldando nas festas e orgias como muitos aqui? Eu sou então.
Meu OVO, arrombado !! População morre por falta de UTI ? Vc é um escroto mesmo, espero que não precise de algum atendimento de urgência nesse período para ver oq é bom.Damonta escreveu: ↑11 Mar 2021 10:33Negacionista é admitir que existem milhões de brasileiros que vão morrer fome se não trabalharem? É saber que a grande maioria do.nosso povo não pode ficar de home Office, pedido ifood e postando merda em fórum da internet? É lembrar que a décadas a saúde pública está em colapso e desde que me conheço por gente pessoas morrerem nos correfores por falta de UTI? É saber que nossa classe artística e política que vive postando #fiqueemcasa tá se esbaldando nas festas e orgias como muitos aqui? Eu sou então.
Boa parte desse caos que se instalou é culpa do próprio Bolsonaro, jogou pra torcida e deu All in em proteger a economia contra os adversários políticos dele. Tudo que aconteceu depois disso foi política e suas consequências. Se desde o início tivesse procurado solução em vez de política já estaríamos em outro patamar de recuperação econômica. Nagacionista é em vez de procurar a ÚNICA saída dessa praga (vacina) ficar gastando tempo e dinheiro com merdas de spray nasal, cloroquina e ozônio no cu
Deixe de conversar suas merdas e vá entupir seu frinfa com ozônio...
-
- Aprendiz
- Contato:
3000 por dia? De onde saiu essa estatítica? Só os EUA chegaram nesse valor.rafanake escreveu: ↑11 Mar 2021 08:20Havia tb quem dizia que a Argentina era o e exemplo supremo de como passar por uma pandemia, e em outubro estavam morrendo 3000 argentinos por dia...
Aliás, essa cepa de Manaus é bem capaz de ser algo que tava rolando na Argentina, pq lá morreu gente d+! Cerca de 74 por milhao acho que nao teve nada parecido no mundo
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
CaraiiiJackmAtAll escreveu: ↑11 Mar 2021 10:05Larga mão de ser asno dissimulado, vc postou ai falando merda como se fosse a cura algo que está sendo estudado e pode ser uma possibilidade, estava no tópico do bolsonaro falando de do spray de israel e não sei o que. Dever ter experimentado ozonio no cu, já que acredita nessas merdas.![]()
Toma vergonha na cara e olha a quantidade de mortes e os caminhos que o país tomou porque gente como vc fica espalhando qualquer merda por ai, sendo que o mundo inteiro tomou 1 unico caminho justamente depois de muito dinheiro e milhares de pessoas capacitadas pesquisando e produzindo, ao contrario de vc que só posta merda acreditando em politico e fica buscando afirmação para seu terraplanismo em qualquer merda que acha.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Mar 2021 10:533000 por dia? De onde saiu essa estatítica? Só os EUA chegaram nesse valor.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Mar 2021 10:593k de Hermanos por dia o país seria dizimado em 1 mês rsrs, nego viaja.
Ta aqui nessa matéria do G1, dia 1º outubro 2020
https://g1.globo.com/bemestar/coronavir ... fica.ghtml
- cardonelli
- Contato:
BingoDamonta escreveu: ↑11 Mar 2021 10:33Negacionista é admitir que existem milhões de brasileiros que vão morrer fome se não trabalharem? É saber que a grande maioria do.nosso povo não pode ficar de home Office, pedido ifood e postando merda em fórum da internet? É lembrar que a décadas a saúde pública está em colapso e desde que me conheço por gente pessoas morrerem nos correfores por falta de UTI? É saber que nossa classe artística e política que vive postando #fiqueemcasa tá se esbaldando nas festas e orgias como muitos aqui? Eu sou então.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Foram casos represados divulgados em um dia
mano, na boa, tu tá tendo um ataque de ansiedadeJackmAtAll escreveu: ↑11 Mar 2021 10:05Larga mão de ser asno dissimulado, vc postou ai falando merda como se fosse a cura algo que está sendo estudado e pode ser uma possibilidade, estava no tópico do bolsonaro falando de do spray de israel e não sei o que. Dever ter experimentado ozonio no cu, já que acredita nessas merdas.![]()
tá confundindo narrativa dos cloroquiners com minhas postagens
dê um tempo de internet, sei lá.
Santa merda, que coisa mais triste.