Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
Muito obrigado pelos esclarecimentos, vou dar uma olhada na primeira pagina e ve se entendo um pouco.
Vlw VagabondMusashi e Pegaso
Vlw VagabondMusashi e Pegaso
Esse é o terceiro torneio que eu acompanho inteiro. Nunca na vida achei que iria gostar de sumô.
Fiquei surpreso como o negócio é bacana.
Fiquei surpreso como o negócio é bacana.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Mais 2 duvidas. Assisti o dia 7 e to meio perdido em relação ao pessoal ainda.
Sobre esse ranking, Yokozuna, Ozeki, onde posso ver a classificação disso de cada lutador!?
Teria algum video explicando como e o dia a dia desses lutadores nas escolas e explicando mais..
Dei uma lida superficial no forum e não achei, 130 paginas de nomes e termos que vc não conhece e foda...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre esse ranking, Yokozuna, Ozeki, onde posso ver a classificação disso de cada lutador!?
Teria algum video explicando como e o dia a dia desses lutadores nas escolas e explicando mais..
Dei uma lida superficial no forum e não achei, 130 paginas de nomes e termos que vc não conhece e foda...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Tem a explicação do ranking nesse tópico. Só não lembro onde. Yokozuna é o topo. O mais alto que você pode chegar e não pode perder esse título. Se um yokozuna abaixa o rendimento é forçado a se aposentar. Ozeki é abaixo.bentao escreveu: ↑17 Jul 2018 09:23Mais 2 duvidas. Assisti o dia 7 e to meio perdido em relação ao pessoal ainda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem um vídeo que o vagabund postou umas páginas atrás. Faz a busca aí pô
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Esse ranking eu ja vi.. Queria saber o nome dos lutadores e sua posição no ranking.Raul Nutti escreveu: ↑17 Jul 2018 10:43Tem a explicação do ranking nesse tópico. Só não lembro onde. Yokozuna é o topo. O mais alto que você pode chegar e não pode perder esse título. Se um yokozuna abaixa o rendimento é forçado a se aposentar. Ozeki é abaixo.
Tem um vídeo que o vagabund postou umas páginas atrás. Faz a busca aí pô![]()
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Aqui tem o ranking completo dessa "primeira divisão" (Makuuchi) do Sumô: http://sumodb.sumogames.de/bentao escreveu: ↑17 Jul 2018 09:23Mais 2 duvidas. Assisti o dia 7 e to meio perdido em relação ao pessoal ainda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu recomendo assistir pelo canal do Kintamayama, tem menos informações, fica mais fácil entender e lá mostra ao lado do nome do lutador o ranking na hora da luta.
Exemplo:
O Kaisei é o #4 East.
Hakuho é Yokozuna e sempre vai ser.
Os Ozekis atuais são: Takayasu, Goeido e Tochinoshin.
A hierarquia é: Yokozuna - Ozeki - Sekiwake - Komosubi - e depois vem os rankings #1 até #16 (dois lutadores em cada "posição", um é East e o outro é West (não sei direito qual é a diferença, acho q é mais convenção mesmo).
Editado pela última vez por Michael Scofield em 17 Jul 2018 12:01, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Spoiler:
Obrigado pelas informações..
Vlws
Vlws
Goeido salvando seu ranking de Oseki.
Não entendo o Ichinojo...é uma incognita...tem dia que se apresenta como um molenga...outros como hoje bate o pitbull Takayasu...
Amanhã Mitakeumi pega Takayasu.
Não entendo o Ichinojo...é uma incognita...tem dia que se apresenta como um molenga...outros como hoje bate o pitbull Takayasu...
Amanhã Mitakeumi pega Takayasu.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu não comentei ontem. Que porra foi aquela de amolecer pra fingir que pisou fora e virar a luta? Que fdp maligno
Hoje foram boas as lutas, mas nada muito especial. Eu gosto dessa fase em que tá geral quase no makekoshi dando o sangue pra se manter
Hoje foram boas as lutas, mas nada muito especial. Eu gosto dessa fase em que tá geral quase no makekoshi dando o sangue pra se manter
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Spoiler:
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet
Foi mal mestreVagabondMusashi escreveu: ↑19 Jul 2018 09:20Ow seus calhordas, quem assistir primeiro , ja bota aqui no topico!
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet