Espere o pior.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑05 Mai 2020 13:59mestre o que esperar do Taika e da Krysty Wilson nesse novo projeto SW? tem esperança?
STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Re: STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu acho o Vingadores 1. Depois a coisa desandou. Sim, teve momentos que até parece que ia(tipo Guerra Infinita), mas sempre caia na repetição da mesma fórmula.
Guardiões da Galáxia é aquele filme em que um dos personagens mais casca grossa e porradeiro da Marvel é usado só pra fazer piada?
No 2 eu achei que fosse aquelas sátiras americanas de filme real, tipo um todo mundo em pânico da marvel. Todo take era uma piadinha ruim
No 2 eu achei que fosse aquelas sátiras americanas de filme real, tipo um todo mundo em pânico da marvel. Todo take era uma piadinha ruim
-
- Contato:
Caralho, lembrou de um clássico! Esse filme é muito legal, aquela fórmula legal do anos 80. Sobre a Marvel, o melhor filme é Soldado Invernal. Depois Vingadores 1, Guerra Infinita e Homem de Ferro 1
Soldado Invernal, Vingadores, Guerra Infinita, Homem de Ferro e Hulk (Com o Edward Norton).
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Agora filmes de super herói, juntando Marvele DC, os melhores para mim são: Soldado Invernal e Mulher Maravilha, depois Aquaman e Vingadores, Man os Steel (porrada entre kriptonianos comendo solta, me lembra muito o quadrinho "A morte do superman", por onde passa a treta, destrói tudo) e Guerra Infinita.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Isso é o que eu sempre digo nessas discussões aqui sobre filmes de SW, super-heróis e outras franquias de blockbusters

Ver o pessoal discutindo como se esperassem obras-primas de um Kubrik, um Scorsese, um Malik, é engraçado demais

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Filme bem feito independente de público alvo.
Tapirus terrestris
Ser coisa para criança não é o mesmo que ser coisa para retardados.
Eu não espero nada disso. Mas se vão fazer paródia que façam bem feito, caso contrário prefiro o filme do Libélula e Spaceballs.
Então. Eu acho graça dessa noção de "bem feito", para filmes que costumam ser tecnicamente impecáveis, comercialmente vendáveis e pouca coisa além disso

- Blue Ocean
- Contato:
O filme do Super foi muito bom. Tinha luta q eu sonhava em ver no cinema desde muito tempo atrás.M.A.D escreveu: ↑08 Mai 2020 13:56Agora filmes de super herói, juntando Marvele DC, os melhores para mim são: Soldado Invernal e Mulher Maravilha, depois Aquaman e Vingadores, Man os Steel (porrada entre kriptonianos comendo solta, me lembra muito o quadrinho "A morte do superman", por onde passa a treta, destrói tudo) e Guerra Infinita.
Pena que foi depreciado pelos fãs e críticos obcecados do modo hihihi da MarvelEuAcreditoEmUnicórniosEnãoGostodePoneisMalditos style.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Q isso. Taika é craque demais. O EP q ele dirigiu no mandaloriano foi o melhor da série.
Tô no hype
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Teve o cara lá que dirigiu Rogue One, esse também merecia mais algum filme.
Isso que ele fez um spin-off que não se esperava tanto.
Tapirus terrestris