Não esperava menos de você mestre

Nat leva o estofado do sofá pra todo lugar com aquelas ancas enormes, mestrinho.
Ou mandar algo do tipo: "O povo não aprende", ou então "persistem no erro"
Exatamente isso, velho. Não sei se o caso dele pode ser também pela testosterona abaixo de 100, aí é até possível entender a completa ausência de agressividade nesse indivíduo... mas o foda é ele querer impor isso como modelo de comportamento, único estilo de vida aceitável. Geralmente eu cago pra esse tipo de pessoa, mas, analisando uma situação de confinamento, onde a convivência é obrigatória, e você ver esse tipo de mau exemplo dele sendo imposto, aí é foda. Eu tenho certeza que os famosos puxarão torcida pra ele em um eventual paredão, porque ele é "bonzinho" e "merecedor".Anônimo escreveu: ↑14 Fev 2022 11:57Um colega meu da época do mestrado referia-se a um outro colega nosso, muito bonzinho e certinho o tempo inteiro, chamando-o de normopata. Eu detesto essas pessoas que tentam ser perfeitas e boazinhas 100% do tempo. Quem nunca teve vontade de resolver uma situação no braço, deu um grito, bateu a porta com força ou falou um palavrão em uma discussão? Claro, você não virar barraqueiro e fazer isso a todo momento, mas algumas vezes você precisa contar até 10 e manter a frieza. Caras iguais esse Tiago Abravanel querem salvar o mundo e só praticar o bem. Daí vc nunca pode ter raiva, mágoa, rancor ou qualquer outro "sentimento negativo". Isso é chato pra caramba.
Eu acho que ele vai perguntar pra ela qual a principal função do líder no BBB? Ela vai falar "eliminar a pessoa que ele mandar pro paredão" pois bem Jade, Novamente vc não conseguiu "Arthur, vc fica"
O que aconteceu?The Walrus escreveu: ↑14 Fev 2022 15:00Não sei se vai falar sobre o Arthur passar de boa, mas espero que não diga para todos da casa que a eliminação não foi em razão do suposto caso de "racismo", deixa a galera pensar que foi isso e permanecer menosprezando o carisma e a gigantesca torcida de nosso mestre neomonogâmico
A cara dela ta redonda mesmo. O cabelo também não está aguentando aqueles produtos vagabundos que eles são obrigados a usar no programa, mas continua tendo uma vaga no meu coração, mesmo sendo uma cobra.
Devem ser as 16 pistoleiras que ludibriaram a pureza do coração do mestre.
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, POBRELOKO e 119 visitantes