Melhoras, PHDookie! Torço para que se recupere o quanto antes e desconsidere essa terapia anal.PHDookie escreveu: ↑14 Mar 2021 10:42Spoiler:Infelizmente politizaram até remédio. O Bolsonaro pegou um remédio e transformou em bandeira, aí quem não gosta do Bolsonaro queimou a bandeira.
Não existe remédio para matar o vírus , só existe remédio que ajuda o corpo a lidar com as consequências da infecção. Isso que devia ser falado, e não um remédio ser vendido como salvador.
A dipirona não mata o vírus mas me ajudou a ter menos dor e febre. A loratadina que é para crise alergica não mata o vírus, mas me ajudou a tossir menos e a respirar um pouco melhor. A ivermectina não mata o vírus mas ajudou a diminuir a infecção. É isso, são ajudas que o corpo vai receber, não que um santo milagroso mata o vírus.
Senti uma febre que nunca senti, então qualquer remédio que seja suspeito de fazer bem eu tô tomando, e se tiver que tomar 5 doses de vacina chinesa com inglesa e russa tomo tbm.
Só ozônio no rabo que vou deixar como último recurso, mas se precisar....
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
kratao denuncia pra policia poKRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Mar 2021 18:47Vim na minha sogra, na Rua de cima da dela tem um campo, a rua está lotadaaaa de jovens sem máscaras, bebendo, se aglomerando, os buteco tudo aberto, motos passando dando grau, um verdadeiro inferno, ai um bosta desses leva doença pros pais, avós e família, e quando precisarem de UTI vão morrer na fila, fora os casos que não são Covid e também precisam de UTI, vontade de pegar é metralhar esses merdas todos.
Valeu pela dica, mestre. Já falei pra ela passar em um médico pra ter mais certeza.
Mermão, aqui no estado de SP o bicho tá pegando, UTIs lotando demais, com casos mais graves (inclusive em jovens) pela nova variante.
Minha mineira trabalha no principal hospital da minha cidade aqui em MG. Além da uti quase lotada, estão tendo problemas com enfermeiros doentes. Meu maior receio é que ela seja puxado pro setor de covid. Não tem nem uma semana que tomou vacina. Ontem morreu uma menina de 22 anos que estava internada lá. Essa variante R1 é bruta, tomem cuidado.
Flamengo
Aí o arrombado do Gabigol vai se aglomerar em cassino, vsf
A variante de que estão falando é a de Manaus?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Valeu mestre... Esse fds tava um pandemônio nas periferias, parecia que era véspera de feriado prolongado...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Só esqueceu de comentar como q tava rolando a entrada nesses cassinos... Vai até um ponto, uma Van te busca pra nao chamar atenção, entra pelos fundos e a várzea solta dentro desses cassinos clandestinos.... Nao da pra confundir com restaurante pq nem usando a porta de entrada esses cassinos estão, pra nao chamar atenção... Na situação q tamo vivendo ver isso eu fico indignado com a cara de pau desses fdp, frequentadores e o dono da merda
Schuldiner escreveu: ↑15 Mar 2021 17:24Já tem uma novinha que tá por aí, se não estou enganado apareceu em SP.
Que merda, hein
O mais importante é que pelos comentários que tenho ouvido, todas as vacinas tem eficácia garantida contra essas variantes, assim após nossos familiares idosos e posteriormente nós nos vacinarmos, estaremos tranquilosSchuldiner escreveu: ↑15 Mar 2021 17:24Já tem uma novinha que tá por aí, se não estou enganado apareceu em SP.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Muito triste tudo isso, políticos fdps, população deveria se revoltar de verdade, invadir o congresso e decapitar geral !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"