Isso aí já é mundiça k k
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Sempre que eu vejo esse vídeo sinto que devia abraçar a vida fora da lei
-
- Contato:
Alguém já foi ver o Napo no cinema?
-
- Contato:
A trilogia do Inverno do Bernard Corwell é perfeita, melhor série dele. Fizeram uma adaptação pra TV por um canal de baixo orçamento e ficou uma merda. Uma pena, Derfel vira coadjuvante da história dele.Alekson lima escreveu: ↑24 Nov 2023 14:31A versão completa do Napoleão vai sair no Apple TV, tem 4 horas e meia de duração, vou tentar assistir, apesar de nao ser assinante do canal.
Tem o Oppenheimer e o Assassino da lua dos flores, achei melhor o último. E tb tem mercenários, mas esse já saiu dos cinemas.
Só li o livro das crônicas de arthur, volume 1. Bernard Cornwell é um mestre em retratar batalhas.
e´ como o forista disse:
Alekson lima escreveu: ↑24 Nov 2023 14:31Só li o livro das crônicas de arthur, volume 1. Bernard Cornwell é um mestre em retratar batalhas.
Queria ver a série inteira do Sharpe com o Sean Bean, essa parece boa
@Jaisonn, você não é as rolas em que tu senta
“Drift não serve para nada”
- Filipe piroquinha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Uma coisa que eu gosto nesse ator é a voz dele, acho muito bom, ouvir ele falando. Esse filme certamente é uma merda (meh, nem tanto, eu gosto muito), mas a trilha sonora é a mais legal (THE JUUUURY IS COOOOMEEENG COOOMEEENG TO TEEEEAR MEEEH APAAAART), e a história é muito boa, adaptada de um livro fodíssimo – os três primeiros pra mim são a ficção mais foda já produzida sobre vampiros.
https://youtube.com/shorts/XKuXlz45ucU