Luiza Sonza sempre foi brilhosa, gosta de aparecer, usou o Winderson de escada, já traiu o Vitão ae, daqui a pouco ela chuta ele uma vez que namorar o Vitão não gera a mesma mídia que ela tinha quando casada com o Windersson.Chander escreveu: ↑30 Dez 2020 10:53Será se esses caras não tem um mínimo de sentimento pelas minas e elas o mínimo de respeito pelos caras?
Qualquer um que goste da sua mineira não ia gostar dela se expor desse jeito, a mulher só tira foto de costas kkkkkkk.
Sei não cara, ou esse pessoal tem muita vocação pra corno ou minha idade já me levou pra outra dimensão.
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Esse relacionamento tem mto cara de ser fake, eu acho que o big vitor gosta mesmo é de manjuba
Big vitu tem cara de que pede pra sonza botar cintaralho
Então mano... o fato da mina usar os caras de escada eu consigo entender, mas o cara aceitar a mulher se exibir desse jeito tem que ter um pensamento muito diferente do meu kkkkkk.
Considero uma falta de respeito, mas se o próprio cara não se dá o respeito aí fica difícil.
Então quer dizer que o Big Vitu já assinou? Sabia não kkkkkkk.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Penso parecido irmão. Mas, quem começa a namorar com essas "influencer" já sabe na merda que está se metendo. Muito difícil mudar uma mulher dessas, principalmente quem ganha dinheiro exibindo o frinfa.Chander escreveu: ↑30 Dez 2020 14:26Então mano... o fato da mina usar os caras de escada eu consigo entender, mas o cara aceitar a mulher se exibir desse jeito tem que ter um pensamento muito diferente do meu kkkkkk.
Considero uma falta de respeito, mas se o próprio cara não se dá o respeito aí fica difícil.
Agora o cara pegar uma anônima que passa a exibir o cu em todas as fotos é no mínimo uma falta de respeito com o parceiro. Mete a rola e cai fora.
Mestrão, gostaria do seu parecer sobre esta notícia:Chander escreveu: ↑30 Dez 2020 14:26Então mano... o fato da mina usar os caras de escada eu consigo entender, mas o cara aceitar a mulher se exibir desse jeito tem que ter um pensamento muito diferente do meu kkkkkk.
https://revistamonet.globo.com/Celebrid ... ocial.html
Spoiler:
Aí que tá... o cara pega uma "influencer", sabe da conduta da moça, mas tem que se blindar pra não apaixonar, sendo que isso não é uma coisa que está totalmente sob controle, se não é sofrimento e galha pro resto da vida kkkkkkkk.AçoitaBjj escreveu: ↑30 Dez 2020 14:32Penso parecido irmão. Mas, quem começa a namorar com essas "influencer" já sabe na merda que está se metendo. Muito difícil mudar uma mulher dessas, principalmente quem ganha dinheiro exibindo o frinfa.
Agora o cara pegar uma anônima que passa a exibir o cu em todas as fotos é no mínimo uma falta de respeito com o parceiro. Mete a rola e cai fora.
Ou o cara toca o foda-se ou corre um risco que ele não tem controle. Cara tem que tá animado viu kkkkkkkkk.
Então... sendo mulher de um zagueiro e argentino ainda, tem todo meu apoio para postar uma foto dessas a cada seguidor que conseguir...Peixola escreveu: ↑30 Dez 2020 15:14Mestrão, gostaria do seu parecer sobre esta notícia:
https://revistamonet.globo.com/Celebrid ... ocial.html
Spoiler:

Se fosse minha já assinaria o tópico por precaução.
Pode me chamar de rabugento ou antiquado, mas não é uma conduta de uma mulher casada.

- Saci na giratória
- Contato:
O cara tá apertando os love handles da mina, pelo menos.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
A mina estragou o rosto, era bonita pra caramba

Fogo em naziliberal
O rosto ela estragou por conta própria, a vida vai estragar o cu dela. Passar alguns anos essa mina só vai ter polêmica na vida
Adivinhem só quem vai ser papai ?
Esse mlk é foda.. pqp. Olha oq ele apronta agora
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se