Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zé das couves
Contato:

Re: Games

Mensagem por zé das couves » 27 Abr 2015 10:03

Comecei a jogar RDR semana passada.

Foda é que está todo em inglês e eu não entendo quase nada.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 27 Abr 2015 11:51

O lance com o RDR é esse mesmo a história começa lenta, provavelmente para nos familiarizarmos com o personagem principal mais rapidamente ela engrena e depois que começa a engrenar eu pelo menos não conseguia parar de jogar, em termos de história é bem superior ao gta IV e V. Eu terminei o game fazem uns 4 anos e provavelmente por conta dos posts neste tópico voltarei a joga-lo em breve. A rockstar é foda não dá tiro na água, não me lembro de ter jogado um game ruim deles.
Imagem

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Abr 2015 12:29

Esse jogo fez minha cabeça que comprei até uma camisa do Emiliano Zapata na época. Tava na vibe do game, ele se passa na revolução mexicana e na pré-guerra civil eua(?).
Foda é quando vc está vacilando e vem uma onça e te pega, o susto é de pular da cadeira..rsss
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 27 Abr 2015 13:02

ViolentFunky escreveu: Foda é quando vc está vacilando e vem uma onça e te pega, o susto é de pular da cadeira..rsss
Pode crer. O pior é vc ficar sem cavalo num lugar no meio do nada, cheia de onça ou de urso. Foda.

Mas é muito legal quando vc tá indo pra determinado lugar e de repente um bicho cruza seu caminho. Vc larga tudo e vai atrás do bicho pra caçar/domar.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Abr 2015 20:43

Alguem ja zerou o Dark Souls 2? puta jogo dificil, morri um monte de vezes reiniciei duas vezes, mas to viciado. Até agora consegui matar 4 chefes em 20 horas de jogo.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Abr 2015 20:49

PHDookie escreveu:Alguem ja zerou o Dark Souls 2? puta jogo dificil, morri um monte de vezes reiniciei duas vezes, mas to viciado. Até agora consegui matar 4 chefes em 20 horas de jogo.
o primeiro era ainda mais fodido na minha opiniao mas gostei mais das mecanicas do 2
assim q puder dê uma conferida nele tbm

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 27 Abr 2015 21:59

Tentei o um, não consegui jogar morri umas 50 vzs sem brincadeira na parte das caveiras e desisti. No 2 vc morre muito mas avança

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 27 Abr 2015 22:37

Os jogos da série "souls" exigem uma grande dedicação, são extremamente desafiadores e não são jogos pra quem quer apenas passar o tempo se divertindo. Mas uma vez que vc engrena não para mais, é viciante, eu acabei apenas o primeiro Demons Souls que é exclusivo do PS3 e joguei um pouco do Dark Souls 1 no X360. Quando tiver mais tempo pra jogar vou pegar o Dark 2 pro Xone, e mais futuramente quero ver se dou uma conferida no Bloodborne que é o último da série a sair no PS4. Uma dúvida a respeito do Dark 2, não da pra convocar outros jogadores pra ajudar nas lutas mais difíceis?
Editado pela última vez por iquesm em 27 Abr 2015 22:52, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Abr 2015 22:49

alguém jogou esse novo joguinho de moto, o "ride"? joguinho muito bom, me lembrou muito os padrões dos jogos de corrida antigos (estilo do menu, jogabilidade, musiquinha e tal), o que é muito bom, jogos de corrida antigos eram os melhores. e é bem equilibrado entre realismo e arcade, (nível fácil = arcade, o mais difícil = mais pra simulador).

joguinho simples e muito bom, ainda mais pra quem gosta de moto. e é dublado, com a dublagem top do brasil (gostei muito, não é dublagem de personagem já que o jogo não tem, é só dublagem na narração mesmo, ficou muito boa, é um dublador bem conhecido dos filmes). sem contar que, apesar da longa história dos jogos de corrida, nunca teve um especificamente de moto de rua como esse.

enfim, recomendo. tem no piratebay ali, baixei em um dia, 1mb/s. e não exige muito do pc.

ps: to com o gta v aqui tb, mas criei coragem e vou dar um upgrade no pc pra joga-lo. é até um pecado jogar essa obra de arte em baixa qualidade rsrs

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Abr 2015 18:44

Crack para o Battlefield Hardline saiu? To precisando quem conseguir please

jhow
Contato:

Mensagem por jhow » 28 Abr 2015 19:54

Alguém já baixou/comprou GTA V pra PC ??? Tá por R$ 99,90. Vale a pena mesmo ?? To pensando seriamente em comprar...

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 28 Abr 2015 20:31

Geração passada os melhores que eu joguei ctz foram
Rdr
Tlou
Metal Gear 4
Uncharted 2
Valkiria Chronicles
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 28 Abr 2015 20:34

Porém os que eu mais joguei foram
Mass Effect 1-2-3
Dragon Age 1-2
Skyrim
X-Com
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Abr 2015 21:29

Filipe escreveu:Estou tentando dar uma desintoxicada de Bf4, todo meu tempo no videogame eu passo jogando essa porra e os jogos do GwG estão empilhando no hd.

Estou na dúvida em qual começar. Bioshock infinite, The Witcher 2, Darksiders 2, Gears of War Judment ou Assassins Creed 4. Alguém tem uma dica? N jogo todos os dias e fica difícil de jogar todos de uma vez, gosto mais de zerar um por vez.
pow vey
se tu curte rpg o witcher eh foda
se curte hack n' slash darksiders 2 diverte bastante mas fica mt repetitivo no meio. Sou fanzão da serie então vou tentar n encher mt a bola suahusa o primeiro é bem zelda então se gosta de zelda dê uma olhada no primeiro
AC4 eh legal se tu curte AC. Se n curte dai fica 50/50. Da de jogar soh pelas batalhas navais (contra outros navios e/ou fortalezas) q ficaram lokas e a historia q ateh uns 70% eh bem legal. fora isso complica pq o resto do gameplay eh bem piorado...

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Abr 2015 18:04

Filipe escreveu:Caramba joguei ontem Bf4 no computador de um amigo e pqp!! Os gráficos são melhores, mas pq a galera do Pc é tão estressada? A porrada come no chat, no xbox todo mundo joga numa boa.
PC é foda, "não tem limites"....a desenvolvedora pode fazer o melhor q pode, vai rodar no PC de quem aguenta.
Agora console eles fazem "sob medida".

Não conheço muito bem os consoles, mas acho q não tem chat como o PC ou talvez não tem um sistema tão pratico como o PC......Console não tem teclado. :-??
Acho q é isso, mas a galera no console deve se estressar tbm...
Imagem

Responder