Mundiça - tópico oficial
- King James
- Contato:
Re: Mundiça - tópico oficial
Indios chapados ao som de Taylor Swift.
Épor r momentos como esse que pago o boleto da minha internet sorrindo.
Épor r momentos como esse que pago o boleto da minha internet sorrindo.
O user bentao, pegou gancho de 7 dias por essa besteira que escreveu.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- King James
- Contato:
Kkkkkkkk
Foi por uma dessas que o Aminoácido foi banido do PVT.
Foi por uma dessas que o Aminoácido foi banido do PVT.
Ai eu pergunto...The Trooper escreveu: ↑26 Jan 2018 14:14Promoção de Nutella gera caos em supermercados da França
PARIS — Uma promoção de potes de Nutella motivou uma grande confusão em diferentes filiais de uma rede de supermercados na França. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram consumidores avançando sobre pilhas do produto, que estava sendo vendido com desconto de 70%.
O pote de 950 gramas, que normalmente custa 4,50 euros (cerca de R$ 17,60), estava sendo vendido a 1,41 euro (algo em torno de R$ 5,50). Com isso, os fregueses brigavam entre si para pegar o maior número possível de potes de creme de avelã com cacau.
Internautas não perderam a oportunidade para fazer piadas. "Sério!!?? Tudo isso por Nutella?!", escreveu um usuário do Twitter ao divulgar um vídeo de uma multidão correndo até uma prateleira. Sua publicação ultrapassou 570 mil visualizações. No post, é possível escutá-lo dizer que "isso não é normal" repetidamente.
Outro vídeo que mostra um caos instaurado em unidade da rede de supermercados tem mais de 3 milhões de visualizações no Facebook. Na gravação, é possível ver pessoas aglomeradas em torno do local onde estão dispostos os frascos do creme. Boa parte delas pega tantos potes quanto pode carregar.
A mesma internauta postou outra gravação de apaixonados por Nutella lutando para garantir suas unidades.
As vendas foram um sucesso em um supermercado da comuna de Saint-Chamond, disse um funcionário da rede ao jornal francês "Le Progrès".
"Num só dia, vendemos o que costumamos vender em três meses", contou, ressaltando que nunca passou por algo semelhante em seus 16 anos trabalhando na área.
Já quem quis se aventurar nas compras em uma loja na comuna Rive-de-Gier, no departamento de Loire, vivenciou cenas mais violentas.
"São como animais. Uma mulher arrancou o cabelo da outra, uma senhora idosa levou com um pote na cabeça, outra ficou sangrando na mão. Foi horrível", contou horrorizado um cliente.
A rede de supermercados Intermarché pediu desculpas aos clientes e se declarou surpresa com a "magnitude dos eventos excepcionais".
"As pessoas correram, empurraram, quebraram coisas. Era como uma orgia", afirmou o funcionário de um supermercado Intermarché em Formach, Nordeste da França. "Quase chamamos a polícia", completou.
A Ferrero, empresa italiana que produz a Nutella, se desvinculou da iniciativa do Intermarché e lamentou que a promoção possa gerar "confusão e decepção" entre os consumidores.
"Eu pretendia comprar no domingo. Mas não quero morrer", afirmou uma internauta.
https://oglobo.globo.com/sociedade/prom ... a-22331710
Vai fazer o que com essa caralhada de Nutella???? Vai enfiar no cú o que não conseguir comer???
E tem mais uma, não vejo graça nessa porra desse doce caro do cacete... Sou muito mais uma paçoca de buteco...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
nutella é bom d+
Véi, eu ri, principalmente do CordaMan, mas juro que me senti mal depois. Bicho, os índios tudo virado na disgraça sabendo nem que dia é hoje.
Uma galera desmaiada no chão, índio fazendo selfie, a mulher com um bebe no sling no indo pegar o homem no meio do risca faca, uma tia entrando no evento com um pedaço de pau, briga de marido e mulher. Só não vi cachorro. E salve engano tocou um trecho de cabeça de gelo.
O fino da mundiçaria. Mas deprimente pra porra.
“Go then, there are other worlds than these.”
- The Trooper
- Contato:
Maluco com nova schin no vídeo dessa gorda.
))))))
No video da indiarada tocou Clayton Rasta, não podia faltar.

No video da indiarada tocou Clayton Rasta, não podia faltar.
Mundiça Extrema!! kkk
Combinação perfeita: Porrada, favelados, bêbados, mulheres e cachorros !!!
Combinação perfeita: Porrada, favelados, bêbados, mulheres e cachorros !!!
-
- Contato:
Agregou bastante ao tópico! Gritaria, cachorro no meio, mais um bom exemplo de mundiçaria!