Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Jaozim finalmente ta livre do juramento. Agora o pau jambra
Editado pela última vez por faulk em 08 Mai 2016 23:07, em um total de 1 vez.

Jon vai fazer o que agora? Seria foda se ele fosse lá com a Daenerys pra tentar pegando o Norte.
Reizinho é muito bunda mole, chegou na pilha e depois de 1minuto foi domado pelo pardal
Ótimo começo de temporada
Reizinho é muito bunda mole, chegou na pilha e depois de 1minuto foi domado pelo pardal
Ótimo começo de temporada
Editado pela última vez por Z.R.E.A.M em 08 Mai 2016 23:04, em um total de 1 vez.
Achei fraco o episódio tbm. Destino sem graça o do rickon. Faltou um nego na batalha da torre da alegria do outro lado.
Só enrolação esse episódio. Não avançou em nenhum ponto.. Tnc.
-
- Contato:
Qual é o papel do mlk que ta vendo o passado?? O q ele fara na serie??
Eram 7 contra 3 né? Deve ter faltado grana pros figurantes hehePHDookie escreveu:Achei fraco o episódio tbm. Destino sem graça o do rickon. Faltou um nego na batalha da torre da alegria do outro lado.
Pensei que dariam um destaque na disputa das espadas Dawn e a Ice...

Isso. po dava para trabalhar mais a batalha e os personagens, sei lá tempo tinha pq o episódio foi bem enrolado. As espadas que poderiam ser um ponto a ser explorado e que é muito legal não foi...Vicente escreveu:Eram 7 contra 3 né? Deve ter faltado grana pros figurantes hehe
Pensei que dariam um destaque na disputa das espadas Dawn e a Ice...
Não acredito... Tão dizendo aí que já rolou a batalha com os White walkers??? Não pode ser, porra...
Tá sabendo legal hein, Almendra? RsFlaalmendra escreveu:Qual é o papel do mlk que ta vendo o passado?? O q ele fara na serie??
O mlk eh Brandon Stark, não sei se isso vc sabe.
Assim como os irmãos, ele tem o poder de trocar de corpo com animais, só que por ter ficado aleijado, foi o único que conseguiu desenvolver isso realmente.
O papel dele no futuro, ainda não está bem claro, mas provavelmente ele vai ter influência na batalha contra os White Walkers (mortos-vivos que existem depois da Muralha).
Na série isso não ficou bem explicado, mas aquele velinho que fica no meio das raízes faz parte do povo antigo, que habitava Westeros antes da chegada dos homem "civilizados".
Foi com a ajuda do povo antigo que os Ândalos e Bran "O Construtor", primogenito da família Stark, conseguiram vencer a guerra contra os Caminhantes Brancos e construíram a Muralha para mantê-los presos e o resto do povo a salvo.
Como os Stark dizem, o Inverno está Chegando, e a série exibiu, esses "zumbis" estão prestes a atacar com força novamente.
-
- Contato:
Kkkkkkkk nome demais para lembrar. Eu acompanhei ele, so nao estou entendendo onde ele chegará, mas agora deu para dar uma clareada! Valeu SnicktSnickt escreveu:Tá sabendo legal hein, Almendra? Rs
O mlk eh Brandon Stark, não sei se isso vc sabe.
Assim como os irmãos, ele tem o poder de trocar de corpo com animais, só que por ter ficado aleijado, foi o único que conseguiu desenvolver isso realmente.
O papel dele no futuro, ainda não está bem claro, mas provavelmente ele vai ter influência na batalha contra os White Walkers (mortos-vivos que existem depois da Muralha).
Na série isso não ficou bem explicado, mas aquele velinho que fica no meio das raízes faz parte do povo antigo, que habitava Westeros antes da chegada dos homem "civilizados".
Foi com a ajuda do povo antigo que os Ândalos e Bran "O Construtor", primogenito da família Stark, conseguiram vencer a guerra contra os Caminhantes Brancos e construíram a Muralha para mantê-los presos e o resto do povo a salvo.
Como os Stark dizem, o Inverno está Chegando, e a série exibiu, esses "zumbis" estão prestes a atacar com força novamente.
Só uma observação antes de mais nada, pra quem gosta de porradaria intensa e sem fim, aconselho assistir Vikings, que eu curto muito tb. GoT é isso que vcs estão vendo... muito jogo de influência e batalha pelo poder sendo travada nos bastidores.
Bem, e eu curti bastante o episódio de hoje, houve várias revelações: O q aconteceu na famosa Batalha na Torre da Alegria, Arya avançando no seu treinamento "ninja", Rickon (ou um impostor ?) sendo entregue ao Ramsay, Jon confirmando que seu juramento a patrulha realmente chegou ao fim após sua morte... e nas cenas dos próximos capítulos, ainda podemos ver que o Mindinho vai voltar a aprontar das suas.
E acho q esse Rickon ae eh fake, pra atrair Ramsay pra fora das muralhas de Winterfell. Os Umber sempre detestaram os selvagens, mas sempre foram apoiados pelos Stark, enquanto todo o Norte repudia os Bolton.
Acredito que a batalha Bolton x Stark, ou a dos bastardos de ambos, vai ser a única cena de guerra de verdade nesse ano.
Bem, e eu curti bastante o episódio de hoje, houve várias revelações: O q aconteceu na famosa Batalha na Torre da Alegria, Arya avançando no seu treinamento "ninja", Rickon (ou um impostor ?) sendo entregue ao Ramsay, Jon confirmando que seu juramento a patrulha realmente chegou ao fim após sua morte... e nas cenas dos próximos capítulos, ainda podemos ver que o Mindinho vai voltar a aprontar das suas.
E acho q esse Rickon ae eh fake, pra atrair Ramsay pra fora das muralhas de Winterfell. Os Umber sempre detestaram os selvagens, mas sempre foram apoiados pelos Stark, enquanto todo o Norte repudia os Bolton.
Acredito que a batalha Bolton x Stark, ou a dos bastardos de ambos, vai ser a única cena de guerra de verdade nesse ano.
Urso, teoricamente era pra ter somente mais uma temporada da série, já que ficou definido que serão sete livros a saga toda.Urso_Verde escreveu: Só por curiosidade eu achei que esta sexta temporada seria a última é isto ou teremos mais 4,5...10...como E.R...
Mas como o povo da HBO está enchendo o bolso de dinheiro, eles já estão especulando dividir a próxima temporada em 2, com 7 ou 8 episódios cada.
E sem querer estragar o seu prazer, mas o autor dos livros falou que o final da história será agri-doce, ou seja, não vai ser um happy end exatamente.
Eu tenho pra mim que a real "batalha final" será contra os White-Walkers e o que o "Jogo do Trono" vai continuar sendo disputado numa guerra de bastidores, que nem tem sido até agora, ficando em segundo plano.
Gostei do ep, na verdade gosto dos eps explicativos. Principalmente da cara do Ned quando viu que ficou sozinho contra o fodástico fodão das fodas fodalásticas que usa dual.
Gostei do episódio, só não entendi a parte do Rickon... E não acredito que seja um impostor.
Eu acho que ela já se rendeu a religião, do contrário teria morrido ao beber a água do poço ao invés de recuperar a visão.Mergulhão escreveu:E eu gosto do personagem da Arya mas já me cansei da história dela. Ainda torço para que ela possa usar tais habilidades (imagina na batalha, recortando rostos de mortos para atuar no campo que quiser, inclusive internamente ao se passear por algum Rei, membro do conselho etc Ela está ficando tipo um warg - pois creio que não seja mais, não? - temporário e mais poderoso, rs ) e não parar por aí, se rendendo a religião
Pelo menos ela ainda lembra de tudo de forma clara.
Mas mesmo assim, creio que ela terá papel decisivo no futuros de Westeros... talvez não diretamente vingando a morte dos parentes como muitos esperam, mas executando alguns "servicinhos" sob encomenda.