FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Maratonei entre ontem e hoje a trilogia Poderoso Chefão novamente.
Os 2 primeiros são atemporais, posso ver daqui a 10 anos e para mim continuará autêntico.
Os 2 primeiros são atemporais, posso ver daqui a 10 anos e para mim continuará autêntico.
O Conde de Montecristo pra mim é a maior história em qualquer mídia já feita.
Já disse e repito isso.
A novela original tem umas 1300 páginas li de cabo a rabo, maravilhoso.
Vingança e redenção em um equilíbrio perfeito.
É um dos que eu mais gosto também... Eu gosto desses folhetins pobretões de linguagem pretensiosa, tipo Capitão Blood e a maioria das coisas do próprio Alexandre Dumas... Mas Monte Cristo transcende todo o resto, simplesmente TOO DAMN POWERFUL
-
- Aprendiz
- Contato:
Esses dias fui apresentar esse filme para uma peguete e , infelizmente, acho q envelheceu mal.
Achei o ritmo meio maçante e nunca tinha achado isso antes. Triste
Vai tomar no cupalmeirense escreveu: ↑08 Dez 2023 23:24
Esses dias fui apresentar esse filme para uma peguete e , infelizmente, acho q envelheceu mal.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Puta merda você é um bosta até pra filme.palmeirense escreveu: ↑08 Dez 2023 23:24
Assisti Napoleão e que merda de filme.
O filme sofre muito com falta de ritmo, parece um amontoado de cenas recortadas e coladas. A trama fica mais entre ele e Josefina do que o grande gênio, estrategista, político, populista.
Eu gosto bastante da história de Napoleão, já li muito sobre ele, revolução francesa e toda a história da Europa em geral, senti-me decepcionado. Fico imaginando para quem não sabe muito sobre o personagem, vai continuar sem entender a imponência que era esse cara.
O filme sofre muito com falta de ritmo, parece um amontoado de cenas recortadas e coladas. A trama fica mais entre ele e Josefina do que o grande gênio, estrategista, político, populista.
Eu gosto bastante da história de Napoleão, já li muito sobre ele, revolução francesa e toda a história da Europa em geral, senti-me decepcionado. Fico imaginando para quem não sabe muito sobre o personagem, vai continuar sem entender a imponência que era esse cara.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Se você tem um problema com o Poderoso Chefão, o problema é você kkkpalmeirense escreveu: ↑08 Dez 2023 23:24
dead end, filme de 2003, com a lin shaye
é um thriller de terror/comédia... gostei, bem simples e funcional, tem aquele charme nostálgico típico dos filmes do início de 2000... bem despretensioso, e também por isso funciona tão bem, e são só 80 minutos
é um thriller de terror/comédia... gostei, bem simples e funcional, tem aquele charme nostálgico típico dos filmes do início de 2000... bem despretensioso, e também por isso funciona tão bem, e são só 80 minutos
-
- Contato:
Assisti nesse domingo chuvoso Os 800, filme chinês sobre a invasão japonesa em Shangai no ano 1937. Curti bastante, claro que tem aquela carregada patriótica, mas todo país que retrata a guerra faz isso.
Bom filme?
Volta pros teus elfos mágicos, cara.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)