FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 10 Dez 2023 18:18

Monsoon escreveu:
10 Dez 2023 18:14
Ah, vai dar a bundinha vai
No pelo: Poderoso Chefão ou Homem-Formiga?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 10 Dez 2023 18:24

Jaisonn escreveu:
10 Dez 2023 18:18
No pelo: Poderoso Chefão ou Homem-Formiga?
É lógico que Homem-Formiga, seu otário. Tu acha que eu vou passar três horas assistindo um bando de carcamanos pra lá e pra cá UHHHH PADRINHO, PADRINHO?

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 10 Dez 2023 21:58

The Griot escreveu:
10 Dez 2023 17:28
Seria o primeiro Poderoso Chefão o maior filme já feito?
Eu acho que está entre um dos maiores.
Existem filmes que marcam não só o cinema mas eras. Tipo Embalos de Sábado a Noite, tornou-se um patrimônio cultural do cinema pelo papel não só cinematográfico da época mas também influenciou muito o período de discotecas noturnas pelo mundo.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 10 Dez 2023 21:59

The Griot escreveu:
Um dos mais influentes, tipo Os Sete Samurais.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Dez 2023 14:08

Bruce é mto brabo pqp, esse vídeo é clássico

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Dez 2023 14:54

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2023 20:49

Aproveitando que vim ver a grande relevação do mestre mão de macaco.

Missão Impossível 8: acho que é o pior missão impossível, até aquele toscão do Missão impossivel 2 é melhor.

Napoleão: Pqp Napoleão luta 81 batalhas na vida dele, esse filme prefere contar apenas 3 e focar 90% do tempo em mostrar ele como escravoceta. pqp De resto Vanessa Kirby está muito bonita nesse filme, nos MI ela não chega aos pés. De resto até o mestre Joaquin Phoenix não foi tudo que prometia, pqp.
Tapirus terrestris

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 14 Dez 2023 08:41

Vou recomendar um filme a voces que acho que no maximo um de voces vai querer ver, mas garanto que quem vir nao vai esquecer nunca.

Chama se Sword of Doom.

A historia de um samurai psicopata chamado Ryunosuke que meio que vendeu a alma pra ser o melhor de todos. O cara eh invencivel, e luta de um jeito unico: ele abaixa a espada, desfaz a guarda, e olha pro lado aparentemente sem defesa. E quanto o inimigo ataca, ele contra-ataca e o mata com um golpe so. O pai dele, desapontado, diz pro filho que ele eh um genio da espada e nao precisa lutar de um modo tao cruel, levando a dignidade do inimigo junto com a vida dele, mas ele ri. Ele nao tem compaixao nenhuma. Na verdade, o ator nunca, jamais pisca em nenhuma cena. Ele ta morto por dentro. Nao tem nada la exceto o orgulho e validacao de ser o maior espadachim do japao.

Ele se mete numa confusao apos um estupro e assassinato e precisa ir pra longe, tornando-se assassino, mas eh perseguido pelo irmao do cara que ele matou. Este jovem nao tem a menor chance contra ele, mas treina bastante pra tentar um dia conseguir vence-lo.

Ate que um dia ele encontra um mestre, interpretado por Toshiro Mifune, que eh MELHOR do que ele na espada, mas ainda assim mantendo sua honra, compaixao, integridade. E nesse encontro ele fica paralisado de medo, mas isso nao se compara ao choque de descobrir que alguem que NAO vendeu a alma conseguiu ser mais forte que ele, e que ele agora nao tem justificativa pra nao ter nada exceto um vazio sanguinolento dentro de si.

Ele enlouquece de frustracao, arrependimento e vergonha, e comeca a lutar contra os fantasmas de todos que ja matou na vida, ao mesmo tempo em que um grupo de assassinos vem mata-lo. Louco, ele enfrenta e mata os inimigos reais e os fantasmas de sua cabeca ao mesmo tempo sem saber qual e qual. O filme acaba em plena batalha numa hospedaria enquanto tudo vai sendo destruido e os corpos se acumulando, ele coberto de sangue e feridas, mais besta que homem, mata todo mundo o que vela pela frente em pleno surto psicotico.

Violento, com uma cinematografia LINDA, e com atuacoes INACREDITAVEIS, esse filme esta no meu Top 5 de todos os tempos MAS NINGUEM CONHECE E NINGUEM NUCA VIU E ISSO EH UM CRIME.

Assistam. Da pra encontrar no movies2watch.cc.

phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Dez 2023 11:47

@Jaisonn, você não é o seu amante (Djair)

phpBB [video]

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Dez 2023 11:50

Sumofan69 escreveu:
14 Dez 2023 08:41
Vou recomendar um filme a voces que acho que no maximo um de voces vai querer ver, mas garanto que quem vir nao vai esquecer nunca.

Chama se Sword of Doom.

A historia de um samurai psicopata chamado Ryunosuke que meio que vendeu a alma pra ser o melhor de todos. O cara eh invencivel, e luta de um jeito unico: ele abaixa a espada, desfaz a guarda, e olha pro lado aparentemente sem defesa. E quanto o inimigo ataca, ele contra-ataca e o mata com um golpe so. O pai dele, desapontado, diz pro filho que ele eh um genio da espada e nao precisa lutar de um modo tao cruel, levando a dignidade do inimigo junto com a vida dele, mas ele ri. Ele nao tem compaixao nenhuma. Na verdade, o ator nunca, jamais pisca em nenhuma cena. Ele ta morto por dentro. Nao tem nada la exceto o orgulho e validacao de ser o maior espadachim do japao.

Ele se mete numa confusao apos um estupro e assassinato e precisa ir pra longe, tornando-se assassino, mas eh perseguido pelo irmao do cara que ele matou. Este jovem nao tem a menor chance contra ele, mas treina bastante pra tentar um dia conseguir vence-lo.

Ate que um dia ele encontra um mestre, interpretado por Toshiro Mifune, que eh MELHOR do que ele na espada, mas ainda assim mantendo sua honra, compaixao, integridade. E nesse encontro ele fica paralisado de medo, mas isso nao se compara ao choque de descobrir que alguem que NAO vendeu a alma conseguiu ser mais forte que ele, e que ele agora nao tem justificativa pra nao ter nada exceto um vazio sanguinolento dentro de si.

Ele enlouquece de frustracao, arrependimento e vergonha, e comeca a lutar contra os fantasmas de todos que ja matou na vida, ao mesmo tempo em que um grupo de assassinos vem mata-lo. Louco, ele enfrenta e mata os inimigos reais e os fantasmas de sua cabeca ao mesmo tempo sem saber qual e qual. O filme acaba em plena batalha numa hospedaria enquanto tudo vai sendo destruido e os corpos se acumulando, ele coberto de sangue e feridas, mais besta que homem, mata todo mundo o que vela pela frente em pleno surto psicotico.

Violento, com uma cinematografia LINDA, e com atuacoes INACREDITAVEIS, esse filme esta no meu Top 5 de todos os tempos MAS NINGUEM CONHECE E NINGUEM NUCA VIU E ISSO EH UM CRIME.

phpBB [video]
Essa parada do frenesi me lembra muito Shigurui, inclusive é um anime que recomendo a todos assistirem, a representação escatológica da vida dos samurais, e como a loucura é um caminho válido para o bushido contrasta muito com a romantização que é quase a regra quando o assunto é descrever o estilo de vida deles.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 14 Dez 2023 12:21

The Griot escreveu:
É um bom palpite.
Mas na minha humilde opinião o melhor filme da história se chama Três Homes em Conflito.
A atuação do Sr. Eli Wallach (AKA Tuco Ramirez) é algo simplesmente sensacional. Completamente fora de série.
Além disso, o filme envereda por uma série de questões como a violência humana. a ganância, a miséria e a destruição causada pela guerra.

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 14 Dez 2023 13:11

glima escreveu:
14 Dez 2023 12:21
É um bom palpite.
Mas na minha humilde opinião o melhor filme da história se chama Três Homes em Conflito.
A atuação do Sr. Eli Wallach (AKA Tuco Ramirez) é algo simplesmente sensacional. Completamente fora de série.
Além disso, o filme envereda por uma série de questões como a violência humana. a ganância, a miséria e a destruição causada pela guerra.
Também acho sensacional a atuação dele. Muito melhor do que o Clint...

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Dez 2023 16:30

Pretendo fugir pro México e viver que nem o Antonio Banderas

phpBB [video]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Dez 2023 18:15

Sumofan69 escreveu:
14 Dez 2023 08:41

Chama se Sword of Doom.

phpBB [video]
onde acho legenda dele, sabe me dizer ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 15 Dez 2023 04:36

codematrixbr escreveu:
14 Dez 2023 18:15
onde acho legenda dele, sabe me dizer ?
Brother esse filme eh tao raro que eu SO achei no movies2watch.cc, mas la tem legenda em tudo o que eh idioma. Talvez tenha em portugues, pois acho que copiam os fimes do Blu-Ray. A versao deles eh a da Criterion Collection.

https://movies2watch.cc/watch-movie/wat ... 85.5365471

Espero que goste do filme, garanto que pelo menos as lutas de esgrima, a atuacao do protagonista, e a cinematografia vao valer a pena.

O filme era pra ser o primeiro de uma trilogia, entao ha subtramas que nao acrescentam nada e que eu geralmente pulo, como a da menina.

Mas o fim do filme, um freeze frame no meio da batalha contra assassino reais e fantasmas da cabeca dele, fica muito melhor por isso. Era pra ser um cliffhanger, mas prefiro que nao haja resolucao. Ele sobreviveu? Venceu a luta? e depois disso, o que fez pra se recuperar do baque? Sera que ganhou a alma de volta e aprendeu a ser um espadachim magistral sem ser vazio por dentro, ou seguiu a espiral de sangue?

E sera que o mestre Toshiro Mifune viria a desafia-lo pra acabar com a carreira dele?

A cena em que eles se encontram na neve eh linda. Basicamente Ryunosuke acompanha um grupo de assassinos que atacam uma liteira pensando haver um politico la dentro, mas ao inves disso encontram o mestre Toshiro Mifune. Ele exige que digam quem sao, e em defesa propria ele mata todo mundo ate so sobrar um. Este ultimo ele da um esporro, dizendo que a idiotice deles o forcaram a matar sem querer, que ali havia bons samurais. Quando este ultimo sai correndo ele finalmente se vira pra Ryunosuke que tinha ficado paralisado fora da batalha.

Todo este tempo Ryuosuke so observa a luta, emchoque. Ate que o mestre finalmente and ate ele, e quando ve que Ryunosuke nao vai sacar a espada, que tem medo e pela primeir vez na vida nao sabe se poderia vencer, o mestre diz " A espada eh a alma do samurai. Pra entender a espada, estude a alma. Uma alma maligna carrega uma espada maligna.", e vai embora sem olhar pra tras.

O cara vai pra a pensaozinha onde vive, comeca a estudar a propria alma, refletir sobre tudo o que fez, e pira.

FILMACO

Responder