Acho essa opiniao sensata. Tuco realmente eh a estrela do filme. E nao acho absurdo colocar este filme como O Melhor, pelo menos do cinema norte americano.glima escreveu: ↑14 Dez 2023 12:21É um bom palpite.
Mas na minha humilde opinião o melhor filme da história se chama Três Homes em Conflito.
A atuação do Sr. Eli Wallach (AKA Tuco Ramirez) é algo simplesmente sensacional. Completamente fora de série.
Além disso, o filme envereda por uma série de questões como a violência humana. a ganância, a miséria e a destruição causada pela guerra.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
É incrível a capacidade que o Sergio Leone tem de fazer com que a gente realmente se sinta como se estivesse dentro do cenário.
Cara, desde criança que eu sou totalmente fascinado por esse filme.
É incrível a capacidade que o Sergio Leone tem de fazer com que a gente realmente se sinta como se estivesse dentro do cenário.
Até onde eu vi tão elogiando bastante o Godzilla Minus One
Incrivel tambem a capacidade de Tarantino de copiar-lo, pois a famosa, legendaria, ohmeudeusblablabla abertura de Bastardos Inglorios eh tirada DIRETAMENTE da abertura de Tres Homens e Um Destino
po cara, voce eh o primeiro que encontro na vida que viu esse clássicoDillan Grau escreveu: ↑15 Dez 2023 11:22sou viciado nesses filmes de samurai, tenho vários dvds onde fui gravando por diretor, e esse filme é um dos melhores.
poderia fazer uma lista do q tenho aqui.
e pra quem busca legenda vai no makingoff.org
bacana mesmo
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Crlh, todo filme de godzilla a parada é a mesma, e essa porra ainda faz sucesso
TEAM Sagraódio
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pra mim é o carro mais legal do filme, e Han é o personagem mais legal de Velozes... E essa intro é a melhor de qualquer filme da série, muito icônica. Acho que os outros filmes nem tem intro, esse filme é a verdadeira peça de arte entre toda a patifaria careca, bombada e repetitiva que é Velozes e Furiosos.
TOMOOOORROW NEVEEEER COOOOMES UNTEEEEL IT'S TOOOOO LAAAATE
Eu nunca vi essa adaptação – livro muito daora, a propósito – mas acho esse vídeo legal..
-
- Contato:
Caralho mestre, só clássico. Ran é top 3 de filmes favoritos. Queria muito fazer cópias desses filmes. Baixei uns de Kung Fu da Shaw Brothers que guardo com carinho no meu HD, mas tenho poucos de samurais, basicamente somente os do KurosawaDillan Grau escreveu: ↑17 Dez 2023 18:38os dvds, piratas, q tenho separado por diretor aqui são:
Kurosawa:
- os sete samurais ; kagemusha ; ran ; depois da chuva (roteiro) ; a fortaleza escondida ; yojimbo ; sanjuro ; rashomon ; trono manchado de sangue ; saga do judô I e II
Tomu Ushida:
- espada diabólica trilogia
Hideo Gosha:
- três samurais fora da lei ; a espada da besta ; tirania ; samurai lobo I e II
Yôji Yamada:
- o samurai do entardecer ; a espada oculta ; honra de samurai
Kihachi Okamoto:
- a espada da maldição ; os sete rebeldes
Masaki Kobayashi:
- harakiri ; rebelião
Takashi Miike:
- 13 assassinos ; hara-kiri
por filmes:
- samurai X ( 5 filmes ) ; Myiamoto Musashi ( 3 filmes ) ; lobo solitário ( 6 filmes ) ; Zatoichi ( 6 filmes ) ; 47 ronins ( 4 filmes )
- Revolver Assassino
- Contato:
o filme polones como virei gangster da netlix é bonzinho...ou eu quem gosta muito desse tema. rs
o mundo depois de nós achei interessante...até a metade é muito bom.
o mundo depois de nós achei interessante...até a metade é muito bom.
- leandrocapuano
- Contato:
Acabei de ver no cinema o filme Godzilla Minus One, que história meus amigos!!! Superaram todas as minhas expectativa, que filme!!!