A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: A fazenda 9 - tópico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 14 Nov 2017 12:33

Bluetauro escreveu:
14 Nov 2017 11:20
Isso não quer dizer nada. Na roça passada a Minerato e o Ié ié estavam pau a pau nesses sites, e depois na votação da record deu mais de 60% pro ié ié.
É porque rolou votos da torcida do Mestrão a favor do Marcelo pra tirar a Minerato, nessa tá bem estranho. Vamos ver no dia da votação. Achava que o Marcelo iria ter poucos votos, mas tá parecendo que vai ser pau a pau.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 14 Nov 2017 15:05

Modern Samurai escreveu:
14 Nov 2017 12:33
É porque rolou votos da torcida do Mestrão a favor do Marcelo pra tirar a Minerato, nessa tá bem estranho. Vamos ver no dia da votação. Achava que o Marcelo iria ter poucos votos, mas tá parecendo que vai ser pau a pau.
Não me parece que a torcida do Marcos tenha se envolvido de forma significativa na roça da Minerato, quem administra os perfis oficiais dele ficou até tirando sarro da falta de interesse que havia. O estranho mesmo é que nas roças do Marcos e da Aritana (nessa sim houve uma mobilização da torcida dele pra tentar eliminar a Flávia), as principais enquetes erraram por uma diferença de mais ou menos 10% "em favor" dele. :dunno:

Agora a torcida dele está vendo essa roça como a oportunidade de ouro pra eliminar a Flávia. E é mesmo, visto que é o casal na roça e a torcida dela estará, pela primeira vez, "sozinha". Seria foda ver o Marcelo ficando, do trio acho ele o mais real e menos calculista no que diz respeito a sua atuação no programa, faz o estilo "amigo de todo mundo" mas tenho a impressão que ele realmente é assim. Agora, partindo desse pressuposto de que não haverá manipulação na votação, se ela ficar já era, é sinal de que sua torcida tornou-se enorme por diversos fatores, tendo como principal mérito canalizar a vontade dos haters do Doc em ver ele perdendo o programa.

Eu digo desde a segunda semana que essa mina era esperta, tava sabendo jogar muito bem e podia representar grande ameaça. Marcos percebeu isso lá dentro e fez o possível pra expor, pelo menos já foi uma grande evolução em comparação com a escravocetada brutal que ele levou da sociopata no BBB.
Penso, logo bustamanteio.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Nov 2017 17:04

Urubu Rei escreveu:
14 Nov 2017 15:05
Não me parece que a torcida do Marcos tenha se envolvido de forma significativa na roça da Minerato, quem administra os perfis oficiais dele ficou até tirando sarro da falta de interesse que havia. O estranho mesmo é que nas roças do Marcos e da Aritana (nessa sim houve uma mobilização da torcida dele pra tentar eliminar a Flávia), as principais enquetes erraram por uma diferença de mais ou menos 10% "em favor" dele. :dunno:

Agora a torcida dele está vendo essa roça como a oportunidade de ouro pra eliminar a Flávia. E é mesmo, visto que é o casal na roça e a torcida dela estará, pela primeira vez, "sozinha". Seria foda ver o Marcelo ficando, do trio acho ele o mais real e menos calculista no que diz respeito a sua atuação no programa, faz o estilo "amigo de todo mundo" mas tenho a impressão que ele realmente é assim. Agora, partindo desse pressuposto de que não haverá manipulação na votação, se ela ficar já era, é sinal de que sua torcida tornou-se enorme por diversos fatores, tendo como principal mérito canalizar a vontade dos haters do Doc em ver ele perdendo o programa.

Eu digo desde a segunda semana que essa mina era esperta, tava sabendo jogar muito bem e podia representar grande ameaça. Marcos percebeu isso lá dentro e fez o possível pra expor, pelo menos já foi uma grande evolução em comparação com a escravocetada brutal que ele levou da sociopata no BBB.
Ela foi muito e bem orientada. Ela tem a mesma assessora que a Rayanne. Mas volta e meia ela não consegue seguir o gameplan e dá umas escorregadas. Vi hoje a tarde que ela e o Marcelo estão se vitimizando pra caralho, rolando cobrança em relação ao Afina Pica e acusação aos outros integrantes de conluio. As vezes, parece que eles esquecem que isso é um jogo :)) Mas a real é que não houve nada disso e eles estão sendo até hipócritas. O Afina Pica salvou a Flátriz na última roça. Se eles tem que culpar alguém, tem que ser a direção do programa, que os sacanearam nervoso com as cartas após a vitória do grupo. Não receberam nenhuma proteção, tirando o Matheus. O voto do Mestre na Flatriz era certo. E o da casa, previsível, também. O que fodeu com eles foram os cartões. Não ganharam nada com eles. Deveria ter no mínimo, algo como "troque de lugar com alguém da baia". O mais louco é que quem estava na baia ficou muito no lucro nessa votação.

E o Marcelo IêIé é bem isso aí, mesmo. ElO cara é um "Mister Nice Guy". Vi um webbullyng dele com a antiga mina dele - muito gostosa por sinal - e o cara é isso aí. Não treta com ninguém, tenta ser amigo de geral. O foda que pro jogo ele é apenas um peão a ser sacrificado. O único cara com que ele teve uma treta de leve foi com o Afina Pica. Nessas horas vc vê o desperdício que foi terem deixado nomes como Pilha e Diego Cristo de fora.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 14 Nov 2017 19:51

phpBB [video]

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Nov 2017 10:15

Mestrao ontem disse que a Globo propôs para a Emilly, que ela o denúnciasse em troca do primeiro lugar no bbb.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 15 Nov 2017 10:49

UrubuThai escreveu:
15 Nov 2017 10:15
Mestrao ontem disse que a Globo propôs para a Emilly, que ela o denúnciasse em troca do primeiro lugar no bbb.
Mestrão tem que tomar cuidado com o que fala, porque, mesmo ganhando o reality, o dinheiro acaba ficando tudo em processo :))
A Flatriz e o Marcelo ontem foram muitos falsos. Nem estavam conversando com o Matheus, foi só o Afina Pica ganhar, que eles voaram abraçar o cara. Yuri perdeu a prova ontem por desatenção. Acho que o Afina Pica é um dos favoritos a chegar entre os 3, agora. Ele vai colocar o Mestrão na próxima, se rodarem dois, ele vai acabar sendo um dos finalistas. E tá merecendo. Acho que a Ritona sai na próxima roça. Já tá fazendo hora extra nessa fazenda.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 15 Nov 2017 11:23

marcos foi muito esperto
essa aproximação com a monique foi cirurgica
foi a unica opostunidade dele conseguir minimamente manipular as votaçoes
pq agora ele tem o voto dele + a possibilidade de influenciar o voto dela e comisso provocar desconforto entre ela e os outros

marcos deve ser indicado direto
ele e a monique devem votar no marcelo
monique nao vota na rita e a rita nao vota na monique
a rita só vai pra roça se a loira o yuri e\ou marcelo votarem nela
sendo que se empatar rita e marcelo nao sei se o lider vota nela
o marcelo vai tentar descobrir em quem o yuri e a loira vao votar pra ele votar junto pra tentar se livrar
mas acho que geral vai votar no marcelo pra ter uma roça marcelo x marcos e pra eles nao se queimarem com mais ninguem ainda

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 15 Nov 2017 11:28

Estimado Buda, Marcelo ou sai nessa roça de amanhã (provável) ou já está indicado para a próxima pelo cartão que abriu.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Nov 2017 12:41

Próxima roça deve ser tripla, a não ser que os envelopes retirem alguem indicado. Se for tripla, a roça sera entre Marcos, Flávia/Marcelo e Rita/Moniques

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 15 Nov 2017 14:43

VBB escreveu:
15 Nov 2017 11:28
Estimado Buda, Marcelo ou sai nessa roça de amanhã (provável) ou já está indicado para a próxima pelo cartão que abriu.
Nas pesquisas a Flatriz reverteu e está com boa vantagem. Acho que a torcida do Mestre vai votar em massa apenas quando ele precisar.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 15 Nov 2017 16:30

Modern Samurai escreveu:
15 Nov 2017 14:43
Nas pesquisas a Flatriz reverteu e está com boa vantagem. Acho que a torcida do Mestre vai votar em massa apenas quando ele precisar.
Os próximos indicados poderão disputar a prova do fazendeiro?

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 15 Nov 2017 17:30

VBB escreveu:
15 Nov 2017 16:30
Os próximos indicados poderão disputar a prova do fazendeiro?
Ainda não tenho certeza. Tô achando que eles irão eliminar dois nessa próxima roça, tem que sair dois em alguma semana, talvez seja a próxima.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 15 Nov 2017 17:51

Se deixar rolar vai pegar até a Rita.

Responder