Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Olha o desespero... kkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, de fato, vc me deixa mto curioso. Eu cada vez mais tenho a certeza que tu é um bilionário. Mano, quando eu vou no rio, não faltam cariocas esculachando o RJ.
Na real, seja aí no Rio, seja em qualquer outro lugar do Brasil, ao conversar com um carioca, quase sempre ele irá esculachar o RJ.
Uber aí então, nem se fala. São os primeiros a descerem o cacete na segurança pública no RJ.
A BICHA ENRUSTIDA DO TOM JOBIM
Eu falo mal pra cacete com o povo daqui, só comecei a refutar no fórum qd vi o povo da roça falando mal exacerbadamente só pra tentar aliviar a angústia de viver em lugar que chegou o wifi semana passada.palmeirense escreveu: ↑24 Nov 2023 17:49Mestre, de fato, vc me deixa mto curioso. Eu cada vez mais tenho a certeza que tu é um bilionário. Mano, quando eu vou no rio, não faltam cariocas esculachando o RJ.
Na real, seja aí no Rio, seja em qualquer outro lugar do Brasil, ao conversar com um carioca, quase sempre ele irá esculachar o RJ.
Uber aí então, nem se fala. São os primeiros a descerem o cacete na segurança pública no RJ.
Quer falar que tem muito crime aqui? Falando que Rj é um bueiro e blá blá blá, eu já esfrego na cara dados estatísticos das roças pelo país. Cheio de índices piores.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim. Manda e desmanda, inclusive.
Mas muita calma aí, guanabaro…
Não é mais uma trollagem gratuita.
É apenas uma constatação: em áreas onde há disputa de poder territorial as pessoas tem mais sensação de insegurança. E naaaao, antes que vc se emocione, isso não é problema só do Rio. Região frotenrica tem isso tbm. Em números eu não sei, bro. Mas a sensação é essa.
Vou te dar outro exemplo pra não te dar ataque de pelanca:
Eu não tenho dados sobre a criminalidade do Guarujá São Vicente Caragua e Praia Grande. Mas eu me sinto infinitamente menos seguro nas duas primeiras que nas duas últimas, pela sensação de segurança que passam cada uma das cidades toda vez que piso nelas.
Sei lá como explica, mas sensação de segurança deve ser como sensação térmica, que, se não me falha a memória - não terminei a quinta série-, é diferente da temperatura do termômetro.
Falou aí, errejoto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mestre Filipe tinha que ser secretário de turismo do Hell.
Bicho faz malabarismos sensacionais pra defender a Narco cidade.
Bicho faz malabarismos sensacionais pra defender a Narco cidade.
Cara, sem querer ser ríspido... Mas oq importa sua sensação de segurança, mano?
Eu me sinto seguro pra caramba em lugar perigoso no Rio, que eu não recomendaria gente de fora sequer passar perto. Só que isso rola pq nasci na cidade e sempre rodei tudo, mas fico cabreiro em um beco escuro em Amsterdã. Muda algo?
Se tem mais roubo na cidade x do que y, tem mais roubo e ponto. Se tem mais homicídio na cidade J, tem mais homicídio e ponto.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Concordo. São Paulo é uma bela porcaria!
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
mestre eu já cheguei à conclusão de que não adianta argumentar contra quem tem inveja.Filipe escreveu: ↑24 Nov 2023 18:02Eu falo mal pra cacete com o povo daqui, só comecei a refutar no fórum qd vi o povo da roça falando mal exacerbadamente só pra tentar aliviar a angústia de viver em lugar que chegou o wifi semana passada.
Quer falar que tem muito crime aqui? Falando que Rj é um bueiro e blá blá blá, eu já esfrego na cara dados estatísticos das roças pelo país. Cheio de índices piores.
*três batidas na madeira*
o próprio hate mostra a superioridade do nosso país perto dos rincões cafonas e perigosíssimos no brasil

e também nosso país tem algo importante que outros não tem: nós, nativos, CONSUMIMOS a nossa cidade, que tem inúmeras opções, CÔMODAS, CONFORTÁVEIS, que nenhuma cidade desse brasil tem.
Eu, tijucano como o mestre carioca putasso do vídeo acima

tava com polícia? sim. tinha mendigo? sim. Tinha teatro acabando peça? sim. tinha a sala cecilia meireles? sim. Tinha a agitação da lapa? sim
ca
ra
lhow
eu falei só de dois quarteirões do centro da cidade entre lapa e cinelandia
isso pq ainda tinha o apocalipse climático da teylor suífite cancelando show no dia

fora a caralhada de mega eventos dos ultimos dias
mestre, quando o hate vier
sorria olhando o mar

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mas quem perde a linha são vcs. Kkk