Games
Re: Games
E crack para o Batlefield Hardline alguem achou?
se vcs estavam jogando normal entao blz
mas se foram aprender em ranqueada ces tem mais é q se fuder mesmo auahu
de qualquer jeito leite com perismo vir reclamar pq o carinha xingou mt na internet shuashusa
mas se foram aprender em ranqueada ces tem mais é q se fuder mesmo auahu
de qualquer jeito leite com perismo vir reclamar pq o carinha xingou mt na internet shuashusa
eu tava nessa mês passado. desisti, pelo jeito não conseguiram de jeito nenhum.PHDookie escreveu:E crack para o Batlefield Hardline alguem achou?
mas se achar dá um grito
hm...Filipe escreveu:Agente conversa com o headset, e rola altas conversas divertidas. Até em servers gringos é tranquilo. O que as vezes acontece é de aparecer gente mais seria, mas nunca vi gente com raiva não.
Ontem foi brabo, eu tinha pego um tank e estava aprendendo como se joga no teclado e do nada me vem um cara mandando eu sair e me xingando de tudo quanto é nome kkk.
A galera q joga comigo é tranquila, a gente usa skype ou TeamSpeak. Aqui tbm sempre tem conversa divertida e do muita risada.
Se deu azar, pego uma turma doida rsrs

- MayconBryant
- Contato:
- MayconBryant
- Contato:
Por essas e por outras eu parei de jogar online, era só estresse um monte de moleque xingando e falando bosta.

Seus fracos... não aguentam um xinguinho? Tem que latir mais alto também po.
Quem veio dos moba já ta acostumado com isso, xinga a mãe do cara também e bora pra próxima partida.
Quem veio dos moba já ta acostumado com isso, xinga a mãe do cara também e bora pra próxima partida.
Filipe escreveu:Devo ter dado azar então, e pô n é leite com perismo meu n kkkk. Só tinha comentado pô, mas que eu fiquei sentido fiquei...
auhadshu
acho que é pq no pc tem mais mundiça por m²
jogar original online no pc é mais barato q jogar original no console
e pc sempre foi mais competitivo desde os primeiros jogos e depois com a era de esports q CS começou
tbm maioria q ta jogando no pc deve estar no quarto de boas e tals, console a maioria eh na sala
finalmente wwe pra pc
150 conto, mas no fim de ano eu compro
melhor jogo de luta
150 conto, mas no fim de ano eu compro
melhor jogo de luta
mano n entendo pq vc tem essa opiniaoFilipe escreveu:Caramba n conhecia esse jogo, os Eua já tem pouco maniaco homicida invadindo escolas, shoppings e etc. Ainda o pessoal cria um jogo com o discurso pra jogar mais gasolina...
Acho que deveria ser vetado esse jogo.
existem varios jogos onde vc pode matar pessoas normais, alguns até te forçam a fazer isso e até são elogiados por isso
sem falar q nunca vi estudo falando q jogos violentos influenciam negativmente, pelo contrario, tem uns q sugerem q eles aliviam
Alguém sabe me dizer como jogar Offline no PS4 ? Ontem minha conexão de internet estava fora do ar e não consegui jogar...
Alguém sabe me dizer como configurar isso ?
Alguém sabe me dizer como configurar isso ?
Alguém já jogou Project Cars e amou muito o jogo?
já baixei, mas ainda não instalei.Rodrigoef escreveu:Alguém já jogou Project Cars e amou muito o jogo?
Nos videos parece ser ótimo...vou conferir no fds.