Achei muito prematura a cura dela da cegueira...Snickt escreveu:Eu acho que ela já se rendeu a religião, do contrário teria morrido ao beber a água do poço ao invés de recuperar a visão.
Mas mesmo assim, creio que ela terá papel decisivo no futuros de Westeros... talvez não diretamente vingando a morte dos parentes como muitos esperam, mas executando alguns "servicinhos" sob encomenda.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Spoiler:
Deu pra ver que ela passou bastante tempo cega, inclusive melhorou drasticamente as habilidades de batalhas.
Como o café c/ leite falou, TV é mais dinâmico, se já estavam reclamando do arco dela que não anda, imagine se deixassem ela mais tempo cegueta
Como o café c/ leite falou, TV é mais dinâmico, se já estavam reclamando do arco dela que não anda, imagine se deixassem ela mais tempo cegueta
Exatamente, deram uma resumida boa... e deu pra ver pelos flashes que ela evolui bem nos outros sentidos sensoriais, que era o que o mestre dela queria.
Ficou provado que o Eddard Stark era um falso moralista e um grande mentiroso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas ela escondeu a espada dela, ou melhor, da Arya. Se ela for pegar depois, é quase uma nomeação novamente.Snickt escreveu:Eu acho que ela já se rendeu a religião, do contrário teria morrido ao beber a água do poço ao invés de recuperar a visão.
Mas mesmo assim, creio que ela terá papel decisivo no futuros de Westeros... talvez não diretamente vingando a morte dos parentes como muitos esperam, mas executando alguns "servicinhos" sob encomenda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Sim, vai ser no reencontro dela com a "needle" que vamos descobrir se ela é "ninguém" mesmoLee Jun-Fan escreveu:Mas ela escondeu a espada dela, ou melhor, da Arya. Se ela for pegar depois, é quase uma nomeação novamente.
Ele venceu a batalha contra o maluco da Dual... ele não mentiu nisso.Paulo J. escreveu:Ficou provado que o Eddard Stark era um falso moralista e um grande mentiroso.
- Tiago Piauí
- Contato:
E também disse que se não fosse pelo reed ele não estaria vivo...
Velho eu ainda tô puto com a entrega do Rickon e a morte do cão felpudo...
Tb não entendi bem essa parte. Ele é o Stark mesmo, não é um falso Rickon como já especularam. Pelo olhar da selvagem pra ele ficou parecendo que ela que o entregou, meio estranho.Mago escreveu:Velho eu ainda tô puto com a entrega do Rickon e a morte do cão felpudo...
Mas eu curti o episódio. A parte do Bran em que ele grita e seu pai "escuta" dá margens a muiiiita coisa. Deixa de ser uma "visão" e passa a ser, na verdade uma viagem no tempo, podendo portando, o passado ser influenciado/modificado etc.
O cara era o bichao mesmo hein, quase matou uns 5 caras só.VagabondMusashi escreveu:“ The finest knight I ever saw was Ser Arthur Dayne, who fought with a blade called Dawn, forged from the heart of a fallen star. They called him the Sword of the Morning, and he would have killed me but for Howland Reed."
Nao houve mentira nenhuma ai.
E de quebra Stark devolveu a espada sagrada da familia Dayne, a "Dawn" para a irma dele, pois ela eh o maior tesouro da familia; tendo sido forjada a partir do metal de um meteorito.
Não tem como ser um impostor, ali era o Rickon mesmo.Talvez aquela cabeça do Cão Felpudo seja, e é tudo um plano dos Umber pra fuder os Bolton.
O importante é o caixão bem pesado...
Mas pra q matar a porra do lobo velho?
Sei que não precisa ser fielmente retratado as coisas do livro, mas foi uma puta falta de sacanagem descaracterizarem a batalha da Tower of Joy. Primeiro que eram 7x3, e na cena ficou 6x2 (cadê a porra do Oswell Whent?). O Touro Branco tb era fodão e nem sequer foi mencionado. Arthur Dayne lutando com 2 espadas foi foda tb... como os floristas acima, tb achei que deviam dar destaque ao embate Gelo x Alvorada. Não sei se o fato de colocarem o Sor Dayne com duas espadas foi para ficar mais "crível" ele dar conta de 5, mas ficaria mais fodão ainda colocando ele só com a Dawn e derrotando os 5 restantes, até ser morto pelo cranogmano Reed. Ele era o melhor fodendo cavaleiro e espadachim que já passou por Westeros, na série ficou parecendo que ele era bom mas que o Sor Loras ou o The Hound poderiam vence-lo facilmente, aí é foda.
Qt ao resto do episódio, eu gostei. Só achei que o Jon poderia ter voltado mais sangue nos olhos, voltou com o mesmo olhar de chorão... sinceramente fiquei esperando ele, na hora que estava pra cortar a corda e enforcar os traidores, fosse ligar o modo madness e cortar a cabeça de todo mundo com a Longclaw. Pelo menos já sabemos que ele tá livre do juramento da Night's Watch e vai poder combater o Ramsay.
Qt ao resto do episódio, eu gostei. Só achei que o Jon poderia ter voltado mais sangue nos olhos, voltou com o mesmo olhar de chorão... sinceramente fiquei esperando ele, na hora que estava pra cortar a corda e enforcar os traidores, fosse ligar o modo madness e cortar a cabeça de todo mundo com a Longclaw. Pelo menos já sabemos que ele tá livre do juramento da Night's Watch e vai poder combater o Ramsay.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Mas a parte principal ele não contou.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador