Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 30 Jul 2016 16:36

Montfort escreveu:A Ambev está trazendo outra belezinha belga:

Imagem

Belgian strong ale de responsa. Bateu de frente com a Delirium... muito boa.
Montfort, já foi nessa também trazida pela Ambev? Achei absurdamente saborosa. Pouco complexa, mas excelente mesmo assim.
Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 30 Jul 2016 16:44

Walter White escreveu:E a? Boa?
Cara, sabe aquela mulher que tu passa meia vida xavecando (queixando, como se diz no meu Ceará)? Pois então, traz ela em casa, faz um pratinho bacana, pega a garrafa, serve numa tacinha e veja a reação da molier. Se com isso tudo, vc n conseguir encaçapar, n adianta mais. Cerveja extremamente saborosa, seca, um tanto ácida, cítrica (creio q por causa do sorachi ace), e que, apesar de ter mais de 7% de ABV, n aparece nada no paladar. Eu a caracterizaria como classuda. Quase um vinho branco ou um espumante de qualidade. Fiquei apaixonado pela cerveja. Pena q o preço seja bastante salgado, mas qdo tiver uma oportunidade de provar, n deixe escapar.
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8059
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Montfort » 30 Jul 2016 18:47

jcneto89 escreveu:Montfort, já foi nessa também trazida pela Ambev? Achei absurdamente saborosa. Pouco complexa, mas excelente mesmo assim.
Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ainda não. Farei bom uso do vosso conselho.

E falando nelas, comprei essa aqui pro meu amigão:

Imagem

Veterinário me indicou dar apenas meia garrafa. Entendi hoje o porquê: cachorro caga mole pra caralho. O sabor "carne" tem um cheiro insuportável. Fiquei tentado a dar uma bicada até destampar a garrafa. O cachorro ficou igual besta procurando a carne na vasilha... kkkk... Foi e voltou na vasilha algumas vezes. Joguei um tanto de ração em cima pro bicho comer tudo. Ainda tem meia garrafa na geladeira. Se vier a coragem eu provo!
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

MarcelVM
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jan 2015 18:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MarcelVM » 30 Jul 2016 19:28

Possivelmente dentro de 1 semana o empório da cerveja vai vender poucas unidades da Goose Island Rare Bourbon Country. Para quem não sabe, no top 10 internacional do untappd umas 6 ou 7 cervejas (inclusive a primeira é a segunda) são a Goose Island de anos variados.

Sempre tive muita curiosidade de provar...
Por quanto vocês acham que vai ser vendida essa belezinha?

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 30 Jul 2016 20:13

Montfort escreveu:

Ainda não. Farei bom uso do vosso conselho.

E falando nelas, comprei essa aqui pro meu amigão:

Imagem

Veterinário me indicou dar apenas meia garrafa. Entendi hoje o porquê: cachorro caga mole pra caralho. O sabor "carne" tem um cheiro insuportável. Fiquei tentado a dar uma bicada até destampar a garrafa. O cachorro ficou igual besta procurando a carne na vasilha... kkkk... Foi e voltou na vasilha algumas vezes. Joguei um tanto de ração em cima pro bicho comer tudo. Ainda tem meia garrafa na geladeira. Se vier a coragem eu provo!
Até vi e fiquei tentado a comprar pra ver se os cachorros daqui de casa iriam gostar, mas um amigo deu pro dele tomar e o bicho ficou uns 3 dias com diarreia pesada, aí desisti da ideia. Agora, se tu tiver coragem mesmo de tomar isso dai, merece troféu, velho. Se for o caso, posta o review aqui. Kkkkkk
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Walter White » 30 Jul 2016 23:34

Neto 89, gostei da descrição. Obrigado pela dica, vou procurar amanhã mesmo.

Marcel, chuto uns 50 reais... A ambev tem feito um bon trabalho com as Goose, trazendo por preços muito acessíveis.


Eu já a tomei algumas vezes. É muito top mesmo, mas licorosa demais. Não é pra tomar sozinho pq pode se tornar muito enjoativa. Eu diria que é uma imperial russian stout ainda mais robusta.

MarcelVM
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jan 2015 18:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por MarcelVM » 31 Jul 2016 08:15

Walter White escreveu:Neto 89, gostei da descrição. Obrigado pela dica, vou procurar amanhã mesmo.

Marcel, chuto uns 50 reais... A ambev tem feito um bon trabalho com as Goose, trazendo por preços muito acessíveis.


Eu já a tomei algumas vezes. É muito top mesmo, mas licorosa demais. Não é pra tomar sozinho pq pode se tornar muito enjoativa. Eu diria que é uma imperial russian stout ainda mais robusta.
Puts, se chegar com esse valor certamente comprarei.
Valeu!

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Steve Jabs » 31 Jul 2016 12:02

Minhas fontes dizem que cada garrafa vai custar R$ 100! :sleepy: :-B
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: RE: Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 31 Jul 2016 15:45

Walter White escreveu:Neto 89, gostei da descrição. Obrigado pela dica, vou procurar amanhã mesmo.

Marcel, chuto uns 50 reais... A ambev tem feito um bon trabalho com as Goose, trazendo por preços muito acessíveis.


Eu já a tomei algumas vezes. É muito top mesmo, mas licorosa demais. Não é pra tomar sozinho pq pode se tornar muito enjoativa. Eu diria que é uma imperial russian stout ainda mais robusta.
Ambev comprou a Goose?

Ta explicado pq sapoha está brotando por 10 pila no mercado. Até em caixaona, pack de 12 ta vindo. Esses dias eu fui no mercado e fiquei "wtf"

war ambev, kkkkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 31 Jul 2016 18:34

Confrades, tenho dado sorte ultimamente. Sei q to floodando pra caralho o tópico e peço perdão por isso, mas vão aí as brejas q bebi nas últimas semanas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 31 Jul 2016 23:30

JCNETO

Flood mesmo man! Que belas brejas velho! Show.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Walter White » 01 Ago 2016 17:08

Continue cm o posts NEto!

O que achou da Gulden? Ela era uma das minhas cervejas prediletas, mas de 2 anos para cá começou a vir MUITO alcoolizada, às vezes difícil de tomar até.

Aegis, sim, a Ab Inbev é dona da Goose desde 2011. Foi de lá que veio o modelo que eles estão adotando aqui com a Wals e Colorado. Isso explica a Sofie 750ml a 40 mangos no Empório.

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por jcneto89 » 01 Ago 2016 22:09

Walter White escreveu:Continue cm o posts NEto!

O que achou da Gulden? Ela era uma das minhas cervejas prediletas, mas de 2 anos para cá começou a vir MUITO alcoolizada, às vezes difícil de tomar até.

Aegis, sim, a Ab Inbev é dona da Goose desde 2011. Foi de lá que veio o modelo que eles estão adotando aqui com a Wals e Colorado. Isso explica a Sofie 750ml a 40 mangos no Empório.
White, essa eu achei bastante equilibrada. O caramelado dela ressaltou bem, lembrando muito frutas secas em calda, como ameixa e tinha um fundo de frutas cristalizadas. Quanto ao álcool, percebi somente um aquecimento leve, muito longe de incomodar. Até assustei com isso, pq ela tem mais de 10% de ABV, se n me engano. Foi a primeira vez que tomei essa cerveja e, com ctza, repetirei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Queixodevidro » 02 Ago 2016 03:29

Gostei. Forte, encorpada sem ser com gosto de café e chocolate que não gosto

Imagem

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por ZarakiAoshi » 02 Ago 2016 04:34

Queixodevidro escreveu:Gostei. Forte, encorpada sem ser com gosto de café e chocolate que não gosto

Imagem

Imagem
é pq é uma ipa normal, n tem café como stout ou black ipa

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Tartaruga e 189 visitantes