Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ittocs
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ittocs » 24 Mar 2021 13:54

Raul Nutti escreveu:
24 Mar 2021 12:27
Se morrerem todos os professores não vai ter em quem a PM bater
Eu ri; mas ainda vai ter mto favelado pra eles baterem.
A Man Got to Have a Code

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mar 2021 14:21

bartkaninde escreveu:
24 Mar 2021 02:07
vou pegar os 5 primeiros links que aparecem no google pra não falar que eu estou roubando.

1 - https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... estudo.htm
Nesse estudo administraram vit D depois da infecção. Não tem relação com que estou falando. A dose de ataque teria que ser administrada antes da infecção. Além disso a dose de ataque administrada no estudo é baixa. 200 mil, dr. Coimbra falou em 600 mil. Por fim nessa matéria fala que a vit D tem que estar acima de 20, sendo que o ideal é acima de 50.

2 - https://pebmed.com.br/deficiencia-de-vi ... a-de-novo/
- Estudo na França mostrou que mostrou que idoso que toma vitamina D não fica mal. Estudo espanhol mostrou que quem toma dose de ataque é internado menos. Estudo na Itália mostrou que baixa dosagem de vitamina D aumenta o risco de pneumonia por covid. Estudo em Chicago mostrou que quem não tem vit D baixa pega Covid. Estudo na Indonesia mostrou relação. Estudo da PLoS One mostrou que quem tem deficiencia tem o dobro de chance de morrer.

3 - https://canaltech.com.br/saude/vitamina ... as-180996/
Fala de uma coisa já falada no item 2

4 - https://hzm.com.br/blog/nutrologia-espo ... ronavirus/
Matéria fala mal da vit D mas cita um estudo de 2 italianos que recomendam.

5 - https://www.em.com.br/app/noticia/bem-v ... ovid.shtml
Estudo do Albert Einstein mostrou relação entre mortes e deficiencia de vit D.

E AE, VÃO CONTINUAR FALANDO MERDA ? PQ EU TIRO INFORMAÇÃO DE ESTUDOS, QUEM ME CRITICOU TIROU DO CU!

É sério q, após uma extensa pesquisa e horas de estudo, vc fez a descoberta de q praticar exercícios, não fumar, se alimentar direito e estar em dia com as vitaminas ajuda alguém a enfrentar problemas de saúde??

:)) :)) :))

Sim, bastaria ter investido em doses cavalares de vitamina D, e essa pandemia nem existiria :silly:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 24 Mar 2021 14:24

Não sei se tem advogado aqui no forum, mas eu posso processar médico que receitou cloroquina msm já tendo estudo cientifico que não tem eficácia alguma contra a Covid-19?

Só curiosidade msm, o medicou receitou essa semana, eu não tomei e meu exame deu negativo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Mar 2021 15:46

fethai escreveu:
24 Mar 2021 13:26
Olha aí Templo, vc só faz criticar o Dória mas graças a ele a sua categoria vai ter prioridade na fila da vacinação e ganhará logo a imunidade que todos desejam, agora o que tem pra falar dele kkkk
As mesmas coisas que falo antes, o nojo desse cidadao, do Bolsonaro nunca vão passar, mesmo que eles vacinem minha mãe amanhã... Aliás, não faz mais que a obrigação dele vacinar as forças de segurança, que estão todo o turno atendendo a população, sem contar que já havia até vereador protocolando pedido de inclusão de vacinação para policiais e GCM, além do próprio ministério da justiça solicitar isso, o gordo inepto do Pazuello tbm disse que vamos ser vacinados em Abril... Tenho nojo de todos eles mestre!

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 24 Mar 2021 16:13

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 24 Mar 2021 16:25

AçoitaBjj escreveu:
24 Mar 2021 16:13
Ótima estratégia de combate a pandemia, se derrubar o sistema não tem mais óbitos kkkk :punk:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 24 Mar 2021 16:39

Renan26 escreveu:
24 Mar 2021 16:25
Ótima estratégia de combate a pandemia, se derrubar o sistema não tem mais óbitos kkkk :punk:
Solução melhor que tratamento precoce com cloroquina.

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 24 Mar 2021 16:47

Avisar com alguns dias de antecedência pra que?

Será que teremos um novo Pazu 2.0?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 24 Mar 2021 17:07

Po mas as prefeituras não tem esses dados? É complicado tbm...

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 24 Mar 2021 17:49

Pessoal, boa noite.
A quem interessar possa: Nos locais de de vacinação acontece de forma rotineira a sobra de vacinas e segundo o Plano Nacional, Estadual e Municipal de Vacina, É TERMINANTEMENTE PROIBIDO O "DESPREZAMENTO" DE NENHUMA DOSE VIÁVEL DE VACINA. ou seja, cada frasco de vacina da CORONAVAC por exemplo contém 10 doses, corre que após aberto a mesma possui de 6 a 8 horas de validade e como há a diretriz de aplicação em qualquer pessoa acima de 18 anos. Eu digo: TENTEM A SORTE!

Acompanhem mais pelos instrutivos das Secretarias Municipais.

Abraços.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 24 Mar 2021 18:15

SUICIDAL escreveu:
24 Mar 2021 17:49
Pessoal, boa noite.
A quem interessar possa: Nos locais de de vacinação acontece de forma rotineira a sobra de vacinas e segundo o Plano Nacional, Estadual e Municipal de Vacina, É TERMINANTEMENTE PROIBIDO O "DESPREZAMENTO" DE NENHUMA DOSE VIÁVEL DE VACINA. ou seja, cada frasco de vacina da CORONAVAC por exemplo contém 10 doses, corre que após aberto a mesma possui de 6 a 8 horas de validade e como há a diretriz de aplicação em qualquer pessoa acima de 18 anos. Eu digo: TENTEM A SORTE!

Acompanhem mais pelos instrutivos das Secretarias Municipais.

Abraços.
A mãe de um amigo meu tomou assim mas foi na sorte, faltava 5min pra fechar o posto de saúde e chamaram ela porque tinha uma dose de vacina sobrando. Ela deve ter seus 60 anos e tava passando pelo postinho na hora, olha que sorte

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 24 Mar 2021 18:55

:-s

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por SUICIDAL » 24 Mar 2021 20:39

Ytsejam escreveu:
24 Mar 2021 18:15
A mãe de um amigo meu tomou assim mas foi na sorte, faltava 5min pra fechar o posto de saúde e chamaram ela porque tinha uma dose de vacina sobrando. Ela deve ter seus 60 anos e tava passando pelo postinho na hora, olha que sorte
Tem acontecido bastante. Mais do que imaginava
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Mar 2021 21:05

bartkaninde escreveu:
24 Mar 2021 10:37
Não. O ideal eh acima de 50. Se oq vc falou fosse verdade um pescador morreria intoxicado.
Melhor ler isso que ser cego, meu deus do ceu.

Hipervitaminose de Vitamina D é só por ingestão.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mar 2021 21:52

$FAEL$ escreveu:
24 Mar 2021 14:24
Não sei se tem advogado aqui no forum, mas eu posso processar médico que receitou cloroquina msm já tendo estudo cientifico que não tem eficácia alguma contra a Covid-19?

Só curiosidade msm, o medicou receitou essa semana, eu não tomei e meu exame deu negativo.
Me receitaram remédio de piolho :|

Devia perder CRM
Tapirus terrestris

Responder