A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Nov 2020 13:21

ralf scarface escreveu:
01 Nov 2020 12:27
Como assim ? Esse Clonaldinho é o Voa ? :))
só o mestre brunolobo para dar o veredicto, mas ele agora só fica mamando olavo
TEAM Sagraódio

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4030
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 01 Nov 2020 14:04

Clonaldinho = Jrroberto69 = higiênico = aposta e foge = fala pra caralho

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 01 Nov 2020 14:09

Em outro tópico um moderador comentou sobre as evidências de q o Clonaldinho é o cara do Omnia Cinis Aequat.

Mas nem vou tripudiar em cima disso não, pq a história do cara não é engraçada....chega até a ser triste
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 970
Registrado em: 26 Set 2020 03:02
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 01 Nov 2020 14:22

FROST escreveu:
01 Nov 2020 14:04
Clonaldinho = Jrroberto69 = higiênico = aposta e foge = fala pra caralho
vc é o ex-monitor que baniu na surdina usuário por 2 anos, agindo contra as regras. isso quando te destruiram num debate.

outro que bania na surdina após perder debate (falando, como de hábito, sobre o que não entende), é o patolacre, que é tipo aqueles moleques que apertam a campainha e saem correndo. um dos caras com conhecimento geral mais raso e superficial que tem nesse fórum!

ranking dos piores monitores p4p da história do bjj:

1 - frost / patolacre empatados
2 - ron
3 - peixola

ranking dos melhores monitores p4p da história do bjj:

1 - paulo j.
2 - turtle

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 01 Nov 2020 14:46

FROST escreveu:
01 Nov 2020 14:04
Clonaldinho = Jrroberto69 = higiênico = aposta e foge = fala pra caralho
Ahhhhhh meu deus, ele é aquele imbecil q usou uns vídeos de outro cara tocando violão/guitarra dizendo q era ele? :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 01 Nov 2020 14:46

rentista escreveu:
01 Nov 2020 14:19
Acho que o premio fica entre o trio Jordana, Biel ou Raissa :ymparty: :ymparty: a minha torcida é p/ MC pq viver de teatro nunca foi fácil p/ ngm e ele tem 2 filhas pequenas p/ sustentar.

Ele trabalha na https://www.instagram.com/ridestate/?hl=pt-br pessoal de teatro adora ele

Ele nunca foi moto-boy :-$ :-$ o que rolou foi que uma amiga dele que tem um restaurante \m/ \m/ estava precisando de alguém p/ fazer umas entregas naquela loucura do começo do ano c/ tudo fechado :ympeace: :ympeace: :ympeace: e ele fez esse favor NESSE DIA.

Lipe certamente vai desmaiar a V :-$ :-$ aqui fora :ympeace: :ympeace: pq ela é uma traidora contumaz e interesseira p/ caralho :-?? :-??

Traiu o 1 marido de 7 anos c/ o Edu

Traiu o Cesar Trotte c/ o Edu

Traiu o Edu c/ o cantor dessa dupla
phpBB [video]


Porra mestre, bem-vindo novamente

Ja manda informações sobre a R@1SS@ e seu trampo de montagem de computadores
Editado pela última vez por UrubuThai em 01 Nov 2020 15:28, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

DouglasJorgensen
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Out 2014 18:45
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por DouglasJorgensen » 01 Nov 2020 15:07

Mestre rentista de volta!! Aí sim

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4030
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 01 Nov 2020 15:44

kyo_spirit escreveu:
01 Nov 2020 14:46
Ahhhhhh meu deus, ele é aquele imbecil q usou uns vídeos de outro cara tocando violão/guitarra dizendo q era ele? :)) :))
o próprio kkkk

vagabundo volta e meia aparece, faz um papelão, alguém coloca ele no lugar dele e depois foge com o rabo entre as pernas pra dali uns meses voltar com o mesmo personagem kkkkkkkkkk

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 01 Nov 2020 17:34

rentista escreveu:
01 Nov 2020 14:19
Acho que o premio fica entre o trio Jordana, Biel ou Raissa :ymparty: :ymparty: a minha torcida é p/ MC pq viver de teatro nunca foi fácil p/ ngm e ele tem 2 filhas pequenas p/ sustentar.

Ele trabalha na https://www.instagram.com/ridestate/?hl=pt-br pessoal de teatro adora ele

Ele nunca foi moto-boy :-$ :-$ o que rolou foi que uma amiga dele que tem um restaurante \m/ \m/ estava precisando de alguém p/ fazer umas entregas naquela loucura do começo do ano c/ tudo fechado :ympeace: :ympeace: :ympeace: e ele fez esse favor NESSE DIA.

Lipe certamente vai desmaiar a V :-$ :-$ aqui fora :ympeace: :ympeace: pq ela é uma traidora contumaz e interesseira p/ caralho :-?? :-??

Traiu o 1 marido de 7 anos c/ o Edu

Traiu o Cesar Trotte c/ o Edu

Traiu o Edu c/ o cantor dessa dupla
phpBB [video]
Mestre n suma! Vc é ícone nesse tipo de tópico. Abraço e bem vindo de volta
O Mariano ficou fudido muito rápido? Não ganhou tanto dinheiro? Ou tá aí só para botar o nome na mídia novamente?

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Baby Face » 01 Nov 2020 20:57

rentista escreveu:
01 Nov 2020 14:19
Acho que o premio fica entre o trio Jordana, Biel ou Raissa :ymparty: :ymparty: a minha torcida é p/ MC pq viver de teatro nunca foi fácil p/ ngm e ele tem 2 filhas pequenas p/ sustentar.

Ele trabalha na https://www.instagram.com/ridestate/?hl=pt-br pessoal de teatro adora ele

Ele nunca foi moto-boy :-$ :-$ o que rolou foi que uma amiga dele que tem um restaurante \m/ \m/ estava precisando de alguém p/ fazer umas entregas naquela loucura do começo do ano c/ tudo fechado :ympeace: :ympeace: :ympeace: e ele fez esse favor NESSE DIA.

Lipe certamente vai desmaiar a V :-$ :-$ aqui fora :ympeace: :ympeace: pq ela é uma traidora contumaz e interesseira p/ caralho :-?? :-??

Traiu o 1 marido de 7 anos c/ o Edu

Traiu o Cesar Trotte c/ o Edu

Traiu o Edu c/ o cantor dessa dupla
phpBB [video]
Porra mestre... Seja bem vindo de volta... Explana as programações de software dessa mulherada ai...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 02 Nov 2020 09:14

Qual o Twitter do mestre rentista?

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 03 Nov 2020 14:46

UrubuThai escreveu:
27 Out 2020 13:55
Foi o que falaram quando a Luiza saiu, e as tretas continuam.

Espera só para ver quando esse grupinho do Mariano e CIA começar a se votar.

stéfani ainda pode surtar, Raissa, Jojo, Lidi idem...

Acho que estão subestimando esse elenco.
Já começou a treta entre Jordana e Stéfani.

Falta pouco para Stefani explodir, como eu disse, basta esse grupo ter que votar entre eles para acabar a paz.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 03 Nov 2020 17:15

rentista escreveu:
02 Nov 2020 08:17
Comu açim? Imagem



Il tuo passato ti condanna :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Imagem



Spoiler:
viewtopic.php?f=6&t=25938&p=1566793&hil ... a#p1566793


Pra quem ñ me conhece meu nome é Vitor :-bd moro aqui na esquina da Alameda Dino Bueno com a Rua Helvétia :love: e sou catador de latinhas. Meu acesso a internet é p/ https://www.wifilivre.sp.gov.br/pracas.html :-J :-J
Spoiler:
Qdo eu falo que sou morador de rua os haters acalmam a periquita :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-J :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-J :-$ :-$ :-$ :-J
Spoiler:
Ignore ta disposição de todos campeão ^#(^ :-bd fiquei 9 meses e meio s/ postar aqui em 2020, já tinha ficado + de 2 meses s/ postar aqui em 2019, já estou desde 2014 s/ postar no Orkut
Spoiler:
substitui ele p/ Twitter onde eu já tenho + 804 mil mensagens somando as 3 contas
e ñ morri :-bd enfim :rolleyes: :rolleyes: sempre vou achar algum lugar p/ matar o meu tempo livre e tédio
Spoiler:
Voltei a postar :fear: :fear: pq na quinta feira recebi uma msg cortês do proprietário do fórum :-J B-) :-$ :-J :-J


Imagem










Imagem



Douglas, Urubu e Baby
Imagem


Um amigo meu que joga no https://www.uniaodosoperarios.com.br/ e em Masters de exs jogadores profissionais disse que ja fez c/ ela



phpBB [video]
Ela é quebrada de $$ e mora de aluguel nessa casa c/ umas 3 bibas no Morumbi.


Agora que ficou famosa ja elvisssssssssssssssssssssssssssssssss se continuar arrumando PCs, aparelhos de som e calibragem de pneus o preço vai ser bem alto =)) =)) principalmente se for agenciada p/ Cacau Oliver, Edu Graboski...

A Raissa
Spoiler:
que eu acho feia p/ caralho :)) :)) eu nem sabia que ela arrumava DVD e videocassete =))
Essa patricinha está doida para sentir uma rola grossa,aliás o desespero está tão grande que já está surtando arrumando briga por nada =))

Essas vadias são todas iguais.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2306
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Nov 2020 17:32

Se oq ela fez no de férias com o ex não foi teatrinho, o cara tem que meter a rola e nunca mais ver ela de novo na vida... A mina era doida pronta pra ser internada
Spoiler:
Mas as tetas são boas demais

didigo
Mensagens: 4060
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 03 Nov 2020 17:41

Duvido que eles vão ter coragem de colocar o Biel e Juliano na mesma roça, tento a chance de voltar fazendeiro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tubarao Floripa e 184 visitantes