Specter escreveu: ↑30 Mar 2021 13:17
Já combinei com a patroa. Vamos filmar a vacinação
Cara, faça isso.
Existem técnicos temporários sendo contratados para esse serviço. Em cidades pequenas tem ocorrido (Jaú), em Jacareí já teve 2 casos em um mês, e dezenas de outras denúncias pipocando pelo país. Mesmo com filmagem sendo feita!
Quando falei sobre a questão ética em um grupo, chegaram a me acusar de FALTA DE EMPATIA!!
VTNC...eu sofro vendo inocentes sendo vacinados com ar, indo pro abraço com seus familiares (mesmo sabendo q até q todos sejam vacinados essa pratica não é recomendavel, pois vc pode ser um portador e transmissor), sendo então infectados. E são do grupo de risco maior; os idosos.
É uma falta de humanidade que chega a ser desprezível.
Um erro ou outro pode acontecer, mas da maneira q está ocorrendo, é abominável.
Ou alguém põe a mão no fogo pra dizer q ninguem não pode estar reservando doses para sua própria família, ou até pro mercado negro?
Não sei se já estou pirando, se é teoria da conspiração da minha cabeça, mas o tecnico de enfermagem tem na mão quase que um poder divino, de levar segurança de vida a alguem. Não me passa na cabeça alguém enfiar uma injeção e não empurrar o embulo. Ou então "puxar" ar de uma ampola E APLICAR ar no braço de alguém.
Erros podem acontecer com os profissionnais q estão na linha de frente, num momento de tensão e correria além de extrema fadiga.
Mas do jeito q está acontecendo, cara, é estarrecedor.