Mensagem
por SKYWALKER » 21 Dez 2015 18:25
Levar na Mochila: lembram no falecido um cara que comeu uma mina sem braço e sem pernas era só o tronco. Segue o relato na integra: "Minha primeira história não é minha. Rolou com um amigo do meu primo, o maior pegador de mulher que já conheci. Até onde me lembro, ele nunca dispensou uma mulher na vida. Lendo a história, acho que alguém vai concordar comigo.
Eu morava com esse meu primo na casa de uma tia e esse colega de faculdade dele sempre dava uma passada lá em casa.
O cara contava várias histórias loucas, de ter pego obesas, senhoras de idade, ruiva, coreana, avatar, a porra toda. Até que um belo dia, o cara nos contou sobre como tinha conhecido sua mais nova "ficante".
Ele tava um dia caminhando na rua, quando viu uma mulher em cima de um rolimã. Um irmão, amigo dela, sei lá, estava empurrando o tal do rolimã.
A menina do rolimã sorriu pro colega do meu primo. Amor à primeira vista. Só um detalhe: a mulher não tinha braço nem perna. Era só o tronco mesmo.
De qualquer forma, isso não impediu que o cara chegasse junto. Pediu o celular dela (por motivos óbvios, ela não tinha), mas acabou conseguindo o endereço dela.
Ele passou na casa dela e pronto, começou a fuleragem. Primeira saída, o cara já levou a mina do rolimã pro motel. Na época ele tinha uma moto, daí levou a mina pro motel na mochila. Segundo ele, a mina era pequena e tal, e cabia perfeitamente na bolsa.
Em resumo, o cara passou uns meses comendo a mina do rolimã. Vez ou outra ele comentava das loucuras que fazia com ela. Posições sexuais antes impossíveis eram feitas com maestria. Ele dizia que o verdadeiro galeto era com ela. Ele montava a mina no pau e girava. 360, 720, 1080 graus... era sexo de todo jeito! Ele também dizia que ela chupava como ninguém. O único problema é que ele tinha de ficar segurando a mina".
Painho nos enganou..