Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ophoda
Contato:

Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões do BJJF

Mensagem por ophoda » 21 Dez 2015 15:50

Nogueiragem: desculpas depois de perder uma luta.

Transa com a bunda/o cu: gay (às vezes é usado como referência a Tom Brady e Aaron Rodgers) :bleh:

michaeljacksoncomendopipoca.jpg: quando um tópico é interessante mas o forista não quer postar nele, só acompanhar a "treta".

Post reservado na primeira página: idem.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Dez 2015 15:51

trapézios de lutador...
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Dez 2015 15:53

Biased: Termo utilizado em um tópico criado pelo finado sizemore no falecido fórum para desabafar...Significa confuso, cabrero com a situação.
Relato do forista magrinho sobre o tópico: "Esse malandro ae era um tal de Sizemore..o topico mais escroto que vi na minha vida.
O sujeito namora uma maconheira que gosta de fuder com arma na cara (sendo que o sujeito não tinha arma..) ele queria entrar pra policia porem tava bolado por causa que emprestava o carro pra mina busca maconha..
Ai algum espirituoso, foi atras do cadastro dele e achou o face...e reconheceram o tal Size e consequentemente a mina..
Resultado: ele exluiu o face, ela tb saiu bloqueando todo mundo..ela recebeu uma chuva de convites...kkk".
Editado pela última vez por SKYWALKER em 22 Dez 2015 09:33, em um total de 2 vezes.
Painho nos enganou..

leofla

Re: RE: Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões do BJJF

Mensagem por leofla » 21 Dez 2015 16:53

SKYWALKER escreveu:trapézios de lutador...
Trapézios hipertrofiados martok gonna hate

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Dez 2015 17:32

SALINHO escreveu:Botinha.
Texana? =))
Penso, logo bustamanteio.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 21 Dez 2015 17:50

SKYWALKER escreveu:trapézios de lutador...
Carai SKYWALKER coloca o significado junto aí, me ajuda kkkkk na outra também :-bd
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 21 Dez 2015 18:03

Galera, desculpem não ter mandado citação porque hoje to meio nos corres :D

Os que mandaram deem uma olhada se ficou como falaram.

Algumas sugestões que eu não coloquei é porque ou eu não vi ou eu não sei o significado, lembrando que eu era clone novo no finado. :D

Se puderem, já mandem a sugestão como alguns colegas, já com o significado. Abraxx

Administradores fiquem à vontade pra editar o que quiserem; :D

Abraxxx II
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Dez 2015 18:25

Levar na Mochila: lembram no falecido um cara que comeu uma mina sem braço e sem pernas era só o tronco. Segue o relato na integra: "Minha primeira história não é minha. Rolou com um amigo do meu primo, o maior pegador de mulher que já conheci. Até onde me lembro, ele nunca dispensou uma mulher na vida. Lendo a história, acho que alguém vai concordar comigo.
Eu morava com esse meu primo na casa de uma tia e esse colega de faculdade dele sempre dava uma passada lá em casa.
O cara contava várias histórias loucas, de ter pego obesas, senhoras de idade, ruiva, coreana, avatar, a porra toda. Até que um belo dia, o cara nos contou sobre como tinha conhecido sua mais nova "ficante".
Ele tava um dia caminhando na rua, quando viu uma mulher em cima de um rolimã. Um irmão, amigo dela, sei lá, estava empurrando o tal do rolimã.
A menina do rolimã sorriu pro colega do meu primo. Amor à primeira vista. Só um detalhe: a mulher não tinha braço nem perna. Era só o tronco mesmo.
De qualquer forma, isso não impediu que o cara chegasse junto. Pediu o celular dela (por motivos óbvios, ela não tinha), mas acabou conseguindo o endereço dela.
Ele passou na casa dela e pronto, começou a fuleragem. Primeira saída, o cara já levou a mina do rolimã pro motel. Na época ele tinha uma moto, daí levou a mina pro motel na mochila. Segundo ele, a mina era pequena e tal, e cabia perfeitamente na bolsa.
Em resumo, o cara passou uns meses comendo a mina do rolimã. Vez ou outra ele comentava das loucuras que fazia com ela. Posições sexuais antes impossíveis eram feitas com maestria. Ele dizia que o verdadeiro galeto era com ela. Ele montava a mina no pau e girava. 360, 720, 1080 graus... era sexo de todo jeito! Ele também dizia que ela chupava como ninguém. O único problema é que ele tinha de ficar segurando a mina".
Painho nos enganou..

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 21 Dez 2015 18:35

Só acho que deveria ao invés de zoom, ser z.o.o.m, para dar os devidos créditos ao autor.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Dez 2015 18:43

SKYWALKER escreveu:Levar na Mochila: lembram no falecido um cara que comeu uma mina sem braço e sem pernas era só o tronco. Segue o relato na integra: "Minha primeira história não é minha. Rolou com um amigo do meu primo, o maior pegador de mulher que já conheci. Até onde me lembro, ele nunca dispensou uma mulher na vida. Lendo a história, acho que alguém vai concordar comigo.
Eu morava com esse meu primo na casa de uma tia e esse colega de faculdade dele sempre dava uma passada lá em casa.
O cara contava várias histórias loucas, de ter pego obesas, senhoras de idade, ruiva, coreana, avatar, a porra toda. Até que um belo dia, o cara nos contou sobre como tinha conhecido sua mais nova "ficante".
Ele tava um dia caminhando na rua, quando viu uma mulher em cima de um rolimã. Um irmão, amigo dela, sei lá, estava empurrando o tal do rolimã.
A menina do rolimã sorriu pro colega do meu primo. Amor à primeira vista. Só um detalhe: a mulher não tinha braço nem perna. Era só o tronco mesmo.
De qualquer forma, isso não impediu que o cara chegasse junto. Pediu o celular dela (por motivos óbvios, ela não tinha), mas acabou conseguindo o endereço dela.
Ele passou na casa dela e pronto, começou a fuleragem. Primeira saída, o cara já levou a mina do rolimã pro motel. Na época ele tinha uma moto, daí levou a mina pro motel na mochila. Segundo ele, a mina era pequena e tal, e cabia perfeitamente na bolsa.
Em resumo, o cara passou uns meses comendo a mina do rolimã. Vez ou outra ele comentava das loucuras que fazia com ela. Posições sexuais antes impossíveis eram feitas com maestria. Ele dizia que o verdadeiro galeto era com ela. Ele montava a mina no pau e girava. 360, 720, 1080 graus... era sexo de todo jeito! Ele também dizia que ela chupava como ninguém. O único problema é que ele tinha de ficar segurando a mina".
PQP já li essa estória umas 100 vezes e toda vez pareço um idiota de tanto ri!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 21 Dez 2015 19:05

Lobo_Branco escreveu:Bando de PNC mandando indireta pro Mestre Nobre. Aposto que são tudo arco-íris esses fdp.
Indireta nada. So uma zoada de leve , porque praticamente tudo no topico tem esse espirito.

Ja rolou esse conversa nos proprios topicos com o Nobre varias vezes. Ninguem questiona o conhecimento do cara, mas nao da pra negar que a expressao foi tao abusada que virou motivo de chacota.

O que eu nao entendi foi vc tomar as dores do cara, mas diz ae qual parte vc acha que passou dos limites que eu peco desculpas pelo que escrevi e peco pra de editar de boa.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 21 Dez 2015 19:15

Eureek escreveu:
Indireta nada. So uma zoada de leve , porque praticamente tudo no topico tem esse espirito.

Ja rolou esse conversa nos proprios topicos com o Nobre varias vezes. Ninguem questiona o conhecimento do cara, mas nao da pra negar que a expressao foi tao abusada que virou motivo de chacota.

O que eu nao entendi foi vc tomar as dores do cara, mas diz ae qual parte vc acha que passou dos limites que eu peco desculpas pelo que escrevi e peco pra de editar de boa.
Kkkkk rlx velho, falei zuando. Tomo dor de macho não

Tbm acho engraçado o "exatamente como eu imaginava."

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 21 Dez 2015 19:28

Queixo,

o tem cú nessa história ficaria melhor conceituado na minha opinião como "tretas que tenham acontecido sem que se saiba o motivo real ou que um(ou ambos) tretadores tiveram uma reação bem desproporcional a situação 'inicial' que gerou a treta. Nesse caso, levanta-se a suspeita de que o cú de um dos envolvidos na confusão possa ser o verdadeiro motivo de toda a treta"
Ex: Datena no episódio do capitão Hidalgo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Dez 2015 19:40

Queixodevidro escreveu:Carai SKYWALKER coloca o significado junto aí, me ajuda kkkkk na outra também :-bd
Já arrumei Padeiro, Biased e Levar na Mochila. O "Trapézios hipertrofiados" o NoFunAtAll explica rsrs
Painho nos enganou..

Responder