Oscar 2016: veja a lista de indicados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Hitmanbadass » 15 Jan 2016 12:01

AVB escreveu:Como envolve muita paixão, vemos esses absurdos de indicação. Não dá para duvidar de nada, ainda mais levando em conta quem é vota.

Sly ganhar seria um desrespeito com os outros atores, especialmente o Idris. O mesmo para o Mad Max.
Que mané desrespeito. :-J

Sly atuou mto bem e Mad Max merece, não é porque não gosta que realmente não merecem.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Batman » 15 Jan 2016 12:16

Hitmanbadass escreveu:Que mané desrespeito. :-J

Sly atuou mto bem e Mad Max merece, não é porque não gosta que realmente não merecem.
mad max merece no q?

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Nile » 15 Jan 2016 12:20

Batman escreveu:mad max merece no q?
Ganhar a maioria dos oscars técnicos e direção por exemplo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Nile » 15 Jan 2016 12:24

Apelou mesmo em chama o resgate do soldado Ryan top 3 , top 100 é justo
não gosto de Shakespeare Apaixonado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Hitmanbadass
Mensagens: 1149
Registrado em: 10 Out 2014 20:17
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Hitmanbadass » 15 Jan 2016 12:28

Batman escreveu:mad max merece no q?
Nos técnicos que concorreu: TODOS.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Batman » 15 Jan 2016 15:34

Hitmanbadass escreveu:Nos técnicos que concorreu: TODOS.
Nile escreveu:Ganhar a maioria dos oscars técnicos e direção por exemplo
como ceus ganharia de direção?
o inarritu fez a mesma coisa mas a: ficou melhor b:sem precisar de maquiação digital por cima c:tendo mais dificuldade por causa da locação e iluminação natural precaria desse lugar
nisso já botamos fotografia no bolso tbm
o bagulho tem pissfilter elevado ao michael bay (e olha q eu defendo o mestre bay direto)

vou nem falar de figurino maquiagem e cabelo...

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2589
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por MAU » 15 Jan 2016 15:39

acumas escreveu:Cara, eu diria isso se tivesse uns 10 anos de idade!
Achei as cenas extremamente exageradas, forçadas mesmo!
E que enredo é aquele em que o personagem principal quase nem fala?!
Quer dizer que pra ser melhor filme basta ter efeito especial?
Talvez minha decepçao seja justamente porque esperava muito desse filme.
Di Caprio também quase não fala em o regresso .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Nile » 15 Jan 2016 17:19

Batman escreveu:como ceus ganharia de direção?
o inarritu fez a mesma coisa mas a: ficou melhor b:sem precisar de maquiação digital por cima c:tendo mais dificuldade por causa da locação e iluminação natural precaria desse lugar
nisso já botamos fotografia no bolso tbm
o bagulho tem pissfilter elevado ao michael bay (e olha q eu defendo o mestre bay direto)

vou nem falar de figurino maquiagem e cabelo...
Melhor o que bicho ?! vc leu o post do Jackman ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Urubu Rei » 15 Jan 2016 17:36

Philly Shell escreveu:Os Coen já tinham ganhado Oscar antes, melhor roteiro original por Fargo.

Bem, discordo. A atmosfera do Sangue Negro, direção primorosa de Paul Thomás Anderson, roteiro muito bom, trilha sonora que é praticamente um personagem, compondo a loucura do Plainview, fora o encerramento com o louco matando o pastor otario e finalizando todos os negócios que faltavam (aliás, Paul Dano teve ótima atuação). Enfim, são dois filmes de altíssimo nível, acho que fica mais na parte de gosto dizer qual é melhor.
Sou suspeito pra falar de Onde Os Fracos Não Têm Vez, pra mim é obra prima. Mas Sangue Negro também é excepcional, filmaço. Talvez essa disputa tenha sido como aquela luta que de tão parelha não se pode falar em garfo (no caso, injustiça), porque podia ter ido pra qualquer um. Tecnicamente ambos os filmes são praticamente impecáveis. No geral eu tendo a concordar com os argumentos do Nile ao justificar que Onde Os Fracos é superior, mas é possível que você tenha plena razão quando diz que, nesse caso, é apenas o gosto/preferência pessoal (subjetiva) que defini qual é o "melhor".
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Jan 2016 18:32

Urubu Rei escreveu:Sou suspeito pra falar de Onde Os Fracos Não Têm Vez, pra mim é obra prima. Mas Sangue Negro também é excepcional, filmaço. Talvez essa disputa tenha sido como aquela luta que de tão parelha não se pode falar em garfo (no caso, injustiça), porque podia ter ido pra qualquer um. Tecnicamente ambos os filmes são praticamente impecáveis. No geral eu tendo a concordar com os argumentos do Nile ao justificar que Onde Os Fracos é superior, mas é possível que você tenha plena razão quando diz que, nesse caso, é apenas o gosto/preferência pessoal (subjetiva) que defini qual é o "melhor".
Realmente, foi uma disputa sensacional, dois filmaços.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por jiuhu » 15 Jan 2016 21:38

Assisti Creed hj e q filme foda. Faz voltar a nostalgia do Rocky e acho q eh o melhor depois de Rocky I.
Stallone merece o prêmio de melhor ator coadjuvante. Tá mto bem em mais uma vez como Rocky.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Pegaso » 15 Jan 2016 21:51

curti muito Creed tb, me lembrou o Rocky I

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por JackmAtAll » 15 Jan 2016 21:51

Hitmanbadass escreveu:Nenhuma seguradora quis pegar o projeto, gastaram uma nota com seguro para dubles E atores que fizeram diversas cenas eles mesmos.

Foda demais da conta, tem partes ali que sequer IMAGINO como fizeram para filmar rs
A cena do tornado no cinema é foda pra cacete, como o som é alto e 3d vc tem impressão que está quase entrando no meio e a sala vai ser destruída.

Naquela cena onde eles estão fazendo a perseguição no desfiladeiro tem uma parte onde um carro acho que bate ou cai algo em cima e ele deforma o capo em um doido em cima sai voando, vc vê claramente o carro deformando em camera lenta e o maluco voando, imagina a treta que deve ter sido ensaiar e gravar.

Tarantino falou há pouco tempo que o Mad Max foi o filme de 2015.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por bigode69 » 15 Jan 2016 23:41

Eu fico puto com esse tipo de nótica. O sitezinho esquerdista fdp. Já encheu o saco essa história de racismo. Coisa mais idiota. É querer aparecer demais. Puta merda.

Imagem

No mais, a torcida vai para o Leonardão. Dessa vez tem que ser ele! O resto que se foda mesmo.

Ontem vi Black mass (aliança do crime). Que puta filme hein. Podia ter aparecido no oscar aí. Interpretação magistral do Johnny Depp mafioso. Sinistro mesmo. Merecia fácil uma indicação pelo menos.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Oscar 2016: veja a lista de indicados

Mensagem por Nile » 15 Jan 2016 23:45

Jackman escreveu:A cena do tornado no cinema é foda pra cacete, como o som é alto e 3d vc tem impressão que está quase entrando no meio e a sala vai ser destruída.

Naquela cena onde eles estão fazendo a perseguição no desfiladeiro tem uma parte onde um carro acho que bate ou cai algo em cima e ele deforma o capo em um doido em cima sai voando, vc vê claramente o carro deformando em camera lenta e o maluco voando, imagina a treta que deve ter sido ensaiar e gravar.

Tarantino falou há pouco tempo que o Mad Max foi o filme de 2015.
Li várias críticas falando como é revolucionário esse filme , e todos sabemos que a maioria dos críticos detestam filme de ação
Concordo com tarantino , mas acho que ele não vai levar , mas melhor direção deveria
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, netto e 223 visitantes