Fox Murder escreveu:Ok, esta informação eu não tinha.
Mas continua o mesmo problema... E se no encontro estavam tirando sarro do Olavo? Que este sim é uma figura que eu vi já o Pirulla tirando sarro algumas vezes? Inclusive neste negócio da Pepsi.
E talvez ele nem sabia mesmo... Sei lá. Eu mesmo só fiquei sabendo da existência deste Nando Moura agora com esta briguinha.
Agora eu tenho que concordar que se ele realmente tava tirando sarro do aborto da criança foi uma bola fora muito foda, mas eu continuo na duvida pq este outro carinha aí só veio pra causar pelo que vi até agora.
cara, o piru já tinha até ligado pro cara. era impossível ele não saber da situação. pq diabos ele ia falar de novo sobre um assunto de 2012? como eu falei, dá uma olhada no contexto da situação: o cara tinha perdido um filho, e logo em seguida eles postam essa foto. não há motivo NENHUM para dar o benefício da dúvida. só alguém MUITO biased pelo pirula/hater do moura pra considerar esse "benefício da dúvida".
Fox Murder escreveu:
Errr... A minha argumentação sobre pesquisas científicas que ofende pessoas continua ali mostrando o contrário. Tanto que Darwin mesmo pra muitos aí considerado demônio só por causa da teoria da evolução.
Fox Murder escreveu:
É até engraçado, pra ti o Pirulla tirou sarro da morte do Filho do cara, mas ele é um baita defensor do politicamente correto ao mesmo tmepo. Algo aí não bate né. Existe algo mais politicamente incorreto que isto?
pelo jeito vc não entende a essência do politicamente correto. é justamente essa, atacar, mas NUNCA diretamente, sempre de indireta, sempre manter o benefício da dúvida que engana muita gente/permite que gente fanática pelo cara argumente em seu favor. essa maneira indireta que o piru agiu, tanto aplaudindo um vídeo baixíssimo do boquete, como fazer aquela foto, são exatamente isso.
Fox Murder escreveu:
E o problema é o Pirulla ou este tal boquete? Este boquete é o Bogs? Se sim, este cara só fala merda e ofende os outros o tempo todo.
o problema é os 2. não acha nada estranho um cara todo certinho como o pirôla ser amigo desse lixo desse bogs? só pq são ateuzinhos? rsrs
Fox Murder escreveu:
Discordo já expliquei pq. Vc quer continuar achando o contrário blz, vc vai continuar achando o contrário e nada vai mudar.
Só acho o argumento mais randômico e genérico do mundo de ir contra o Pirulla pq ele á policamente correto. Pra mim esta é até nova. hahaha
é bem óbvio que o cara é politicamente correto. já expliquei acima. outra evidência: fica denunciando quando zoam ele (já fez cair alguns vídeos e posts assim). ele imita todo mundo, mas quando é com ele, fica doído.