Treta Nando Moura X Pirula

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por brunolobo » 20 Jan 2016 21:39

Fox Murder escreveu:Ok, esta informação eu não tinha.

Mas continua o mesmo problema... E se no encontro estavam tirando sarro do Olavo? Que este sim é uma figura que eu vi já o Pirulla tirando sarro algumas vezes? Inclusive neste negócio da Pepsi.

E talvez ele nem sabia mesmo... Sei lá. Eu mesmo só fiquei sabendo da existência deste Nando Moura agora com esta briguinha.

Agora eu tenho que concordar que se ele realmente tava tirando sarro do aborto da criança foi uma bola fora muito foda, mas eu continuo na duvida pq este outro carinha aí só veio pra causar pelo que vi até agora.
cara, o piru já tinha até ligado pro cara. era impossível ele não saber da situação. pq diabos ele ia falar de novo sobre um assunto de 2012? como eu falei, dá uma olhada no contexto da situação: o cara tinha perdido um filho, e logo em seguida eles postam essa foto. não há motivo NENHUM para dar o benefício da dúvida. só alguém MUITO biased pelo pirula/hater do moura pra considerar esse "benefício da dúvida".

Fox Murder escreveu: Errr... A minha argumentação sobre pesquisas científicas que ofende pessoas continua ali mostrando o contrário. Tanto que Darwin mesmo pra muitos aí considerado demônio só por causa da teoria da evolução.
:-J
Fox Murder escreveu: É até engraçado, pra ti o Pirulla tirou sarro da morte do Filho do cara, mas ele é um baita defensor do politicamente correto ao mesmo tmepo. Algo aí não bate né. Existe algo mais politicamente incorreto que isto? :rolleyes: 8-x
pelo jeito vc não entende a essência do politicamente correto. é justamente essa, atacar, mas NUNCA diretamente, sempre de indireta, sempre manter o benefício da dúvida que engana muita gente/permite que gente fanática pelo cara argumente em seu favor. essa maneira indireta que o piru agiu, tanto aplaudindo um vídeo baixíssimo do boquete, como fazer aquela foto, são exatamente isso.
Fox Murder escreveu: E o problema é o Pirulla ou este tal boquete? Este boquete é o Bogs? Se sim, este cara só fala merda e ofende os outros o tempo todo.
o problema é os 2. não acha nada estranho um cara todo certinho como o pirôla ser amigo desse lixo desse bogs? só pq são ateuzinhos? rsrs
Fox Murder escreveu: Discordo já expliquei pq. Vc quer continuar achando o contrário blz, vc vai continuar achando o contrário e nada vai mudar.

Só acho o argumento mais randômico e genérico do mundo de ir contra o Pirulla pq ele á policamente correto. Pra mim esta é até nova. hahaha
é bem óbvio que o cara é politicamente correto. já expliquei acima. outra evidência: fica denunciando quando zoam ele (já fez cair alguns vídeos e posts assim). ele imita todo mundo, mas quando é com ele, fica doído.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Jan 2016 21:46

Tmentira escreveu:Já tinha falado isso, mas de novo, a treta começou bem antes
a treta não, a discussão religião x ateísmo (nada mais comum). mas a partir dessa que o troço virou "pessoal"
Tmentira escreveu:É que isso é uma acusação pesada para fazer sem provas, e o outo lá, o pirulla não costuma agredir os outros gratuitamente, por isso o benefício da dúvida ai. Mas com certeza ele manda mal em andar com pessoas assim como o babaca do Bogs.
é exatamente por isso que ele age assim. o cara nunca foi de atacar diretamente, nem tem jeito pra isso, então prefere ficar de indireta. repito, analise bem o contexto da situação, e vai ver que não há motivo algum pra se manter o benefício da dúvida. só sendo muito biased pelo cara mesmo.

Tmentira escreveu: Mas o nando tb é chegado a xingar os pais dos outros (coloca nos 1:21:00) :

https://www.youtube.com/watch?v=jWbfQ-anw0w

só para contextualizar esse Rodrigo Campedelli é um doidão que defende a intervenção militar (na verdade esse cara já defendeu de tudo, de vegetarianismo á aliens) e acusou o Nando de ser pago por partidos políticos
xingar um cara que apoia uma ideologia quase tão nefasta quanto o comunismo? um cara desses sem dúvidas merece ser xingado.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Jan 2016 21:55

Rodrigo A.D.E escreveu:O pirula é um sujeito extremamente maldoso. Como ateu, gosta de ridicularizar e caçoar quem tem religiao. Daí o inicio da tal treta, que chegou ao ponto de o pirula debochar e apoiar comentários sobre a morte do pai do nando Moura. Esse era o comentário: "enfia o cadaver putrefato do deu pai no cu".
Vejam o conteudo do canal do nando! É um dos poucos a criticar a putaria estatal, corrupção, midia comprada etc etc. Tá fazendo mais pelo nosso país do que a maioria de nós, abrindo os olhos de muitos jovens pra situação de merda em que nos encontramos.
Apoiar um cara como o pirula é simplesmente um atestado de falta de humanidade e bom senso.
Ps" o olavo refutou todo um video do pirula em 3 minutos.
só o fato do cara fazer isso já torna o canal dele EXTREMAMENTE válido. até mais válido que o do piru, que faz justo o contrário, defende veladamente (como bom politicamente correto) essa putaria. pq será que ele correu do debate com o bené barbosa e com o olavo? :rolleyes:

aliás, pq será que o nando moura tem tanto hater? só pq é crente? :rolleyes:

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 20 Jan 2016 21:57

brunolobo escreveu:pelo jeito vc não entende a essência do politicamente correto. é justamente essa, atacar, mas NUNCA diretamente, sempre de indireta, sempre manter o benefício da dúvida que engana muita gente/permite que gente fanática pelo cara argumente em seu favor. essa maneira indireta que o piru agiu, tanto aplaudindo um vídeo baixíssimo do boquete, como fazer aquela foto, são exatamente isso.

o problema é os 2. não acha nada estranho um cara todo certinho como o pirôla ser amigo desse lixo desse bogs? só pq são ateuzinhos? rsrs

é bem óbvio que o cara é politicamente correto. já expliquei acima. outra evidência: fica denunciando quando zoam ele (já fez cair alguns vídeos e posts assim). ele imita todo mundo, mas quando é com ele, fica doído.
Bem, eu estou vendo o teu lado da moeda. Realmente parece ter problema aí, mas é apenas um lado de alguém que claramente odeia um e gosta do outro. Quando eu tiver bem se o q fazer eu dou uma olhada no outro lado. Se bem que pqp, não tem pq eu ficar perdendo tempo com dois mané de YT. HUahuahauhau

Se for pensar lixo por lixo, então o Nando não pode ter amigos que não sejam escrotos? Não é bem assim que funciona.

Este crítica de politicamente correto pra mim é uma bobagem tão grande que sei lá. Não tem mais que perder tempo. Olha que eu acompanho o Pirulla a bastante tempo e sou bem burro pra ficar vendo alguns comentários e nunca vi hater nenhum indo lá pra falar isto pra ele. Como eu disse, é uma crítica nova, que pra mim inclusive continua bem vazia.

Mas chega de perder tempo com isto. 8-x

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 20 Jan 2016 22:01

sei lá falar do Pai do outro é coisa de pau no cú, o Nando parece que tinha uma ligação muito forte com o Pai.

phpBB [video]

agora segundo o bjjf são 2 desconhecidos e já está quase dando 10 paginas :rolleyes:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Jan 2016 22:09

Fox Murder escreveu:Bem, eu estou vendo o teu lado da moeda. Realmente parece ter problema aí, mas é apenas um lado de alguém que claramente odeia um e gosta do outro. Quando eu tiver bem se o q fazer eu dou uma olhada no outro lado. Se bem que pqp, não tem pq eu ficar perdendo tempo com dois mané de YT. HUahuahauhau

Se for pensar lixo por lixo, então o Nando não pode ter amigos que não sejam escrotos? Não é bem assim que funciona.
tão escroto quanto esse bogs? isso é uma coisa muito difícil cara hahahaha imagina a situação: um cara com um canal que vive de atacar pessoalmente o pirôla da maneira mais baixa/pessoal possível. e esse cara fosse crente. se o moura fosse amigo de um cara assim, sem dúvidas seria um ponto muito negativo. ele inclusive inicialmente caiu naquela armação do pirôla no sex shop e saiu em defesa do mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=IUca_kfn2vQ

mas sugiro que vc realmente dê uma olhada nos vídeos do cara. esquece os de crentisse, dá uma olhada no que ele fala de música e política. a primeira coisa que vc vai notar é que, diferente do que vc falou antes, cultura ele tem sim.
Fox Murder escreveu: Este crítica de politicamente correto pra mim é uma bobagem tão grande que sei lá. Não tem mais que perder tempo. Olha que eu acompanho o Pirulla a bastante tempo e sou bem burro pra ficar vendo alguns comentários e nunca vi hater nenhum indo lá pra falar isto pra ele. Como eu disse, é uma crítica nova, que pra mim inclusive continua bem vazia.

Mas chega de perder tempo com isto. 8-x
já te expliquei o politicamente correto ponto a ponto. mas fazer o que, segue aí achando que o pirôla é politicamente incorreto pq é cientista rsrs

Raul Nutti
Contato:

Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Raul Nutti » 20 Jan 2016 22:20

Rodrigo A.D.E escreveu:O pirula é um sujeito extremamente maldoso. Como ateu, gosta de ridicularizar e caçoar quem tem religiao. Daí o inicio da tal treta, que chegou ao ponto de o pirula debochar e apoiar comentários sobre a morte do pai do nando Moura. Esse era o comentário: "enfia o cadaver putrefato do deu pai no cu".
Vejam o conteudo do canal do nando! É um dos poucos a criticar a putaria estatal, corrupção, midia comprada etc etc. Tá fazendo mais pelo nosso país do que a maioria de nós, abrindo os olhos de muitos jovens pra situação de merda em que nos encontramos.
Apoiar um cara como o pirula é simplesmente um atestado de falta de humanidade e bom senso.
Ps" o olavo refutou todo um video do pirula em 3 minutos.
Não cara, apenas, não

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 21 Jan 2016 07:49

Karamazov escreveu:Esse tópico foi bom para descobrir q a turma roid rage do fórum se informa por, e é fanboy de, youtubers. Aí fomos surpreendidos novamente... Sqn.
segundo o Nando ele não é youtuber :rolleyes:

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 21 Jan 2016 07:56

Pirula nem seim quem é. Vi que o Nando fez uns vídeos lá mas nem dei bola. Só assisto quando ele dá alguma opinião de música (que é a área dele). De resto mais do mesmo, mais um analista socio-politico-economico do YT.
Imagem

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 21 Jan 2016 08:57

Punk666 escreveu:sei lá falar do Pai do outro é coisa de pau no cú, o Nando parece que tinha uma ligação muito forte com o Pai.

phpBB [video]

agora segundo o bjjf são 2 desconhecidos e já está quase dando 10 paginas :rolleyes:
Acho que o Nando é meio perturbado devido a alguma coisa má resolvida com o pai dele. Parece que até um dos motivos originais do canal dele foi por esse motivo.

Flawless Victory!

phpBB [video]

Se anita está com 100M de visualizações o REDTUBE deve estar com 1BI! KKKKK MITOU!

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 21 Jan 2016 09:48

Querer colocar os canais do Pirula do Nando no mesmo patar de Quéfera e PC Siqueira é no mínimo ignorância.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 21 Jan 2016 11:07

Ainda bem que nem sei quem são os caras

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Jan 2016 11:53

Guilherme Wolverine escreveu:Velho eu fiquei "perpeclito" com essa constatação rsrsrsrs.

Enquanto estava no Olavão era engraçado mas agora ficou absurdo colocar esses zé arruelas como referência de alguma coisa.
KKKKKKK... bem por aí! Nas futuras discussões, vai ter forista vindo consultar esse tópico. Neguinho vai se recusar a discutir com alguém que forme sua opinião a partir dos vídeo do pirulla e do nando moura. Acho melhor usar o gerador de lero-lero rsrs

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 21 Jan 2016 11:59

pois é rpz

e tem gente q foge do debate com meros "seguidores" de nando moura

:rolleyes:

tomara q depois desse topico voltem a frequentar o sub forum de politica

depois de alguns acontecimentos, sumiram :-?

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula

Mensagem por Derfel » 21 Jan 2016 13:39

Guilherme Wolverine escreveu:
Velho eu fiquei "perpeclito" com essa constatação rsrsrsrs.

Enquanto estava no Olavão era engraçado mas agora ficou absurdo colocar esses zé arruelas como referência de alguma coisa.
Galera, só para pra ver os vídeos de ciência do Pirulla antes de emitir juízo do valor sobre o trabalho do cara. Não sei nada sobre música, mas parece que os vídeos técnicos sobre música do cara são bons. O resto é lixo.

Responder