[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por Celão » 15 Fev 2016 15:34

Li isso no linkedin e me lembrei do Play...

Imagem

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 15 Fev 2016 15:38

War Play !!!

Já me cadastrei no stationfy.

Boa sorte meu brother !!!
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 15 Fev 2016 15:42

opa, não sabia que o site já existiu....vou me cadastrar agora!
Imagem

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 15 Fev 2016 15:54

Parabéns Play pela história, pela tua determinação, garra e trabalho duro! Tirando as boiolices tu é um exemplo a ser seguido :evil:.

Abração!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 15 Fev 2016 16:50

Cara, estou desde as 8h da manhã tentando terminar de ler o tópico no trampo, só agora consegui. Valeu muito a pena ler todo. Geral já comentou o que tem de comentar, vc serve de inspiração mesmo!

Como comentei na parte 2, vc é exatamente como o dono da outra empresa que eu trabalhava. O cara tem exatamente o seu jeito, até fisicamente, e começou do zero dando as caras, hj tem uma grande empresa de t.i. Ele faz todos acreditarem no sonho dele e crescerem juntos.
Inclusive, quando vc quiser abrir para investidores da um toque, pois ele está começando a ideia de investir em startups, com certeza posso dar um toque nele e mostrar sua história, vcs tem esse sonho de crescerem e vão se dar bem.

Eu tenho essa vontade de largar tudo e ir atrás de alguma coisa na gringa tbm, pena que não tenho nem de onde começar por enquanto, mas quem sabe um dia. Fazendo meu pé-de-meia, sou administrador, caso esteja atrás de um. Além disso, sou professor de thai, caso ainda sonhe com mma posso afiar a trocação, só fazer o convite! :))

Abraço!

edit: quando chegar em casa vou me cadastrar no site, e te add no face tbm pra acompanhar esse projeto! :punk:

moses
Contato:

Mensagem por moses » 15 Fev 2016 17:39

Wow!!!

Pra mim a melhor parte foi o gif do Kuririn!!!

Não há maior vilão em DB do que Freeza, este episódio marcou minha infância. Seu relato marcou minha vida.

Estou em um período em que tudo que eu precisava era ler um relato desse. Já dizia na parte 1 e 2 que vc tinha perfil de empreendedor. Que bom que vc está seguindo esse caminho. Seu perfil é ter sucesso.

Às vezes é difícil ser o ferradão do MMA, de Hollywood, pois dependemos de skills que nos limitam. Força, velocidade, etc. Porém pra vencer na vida nossos skills dependem de raça e lógico, inteligência. E isso vc tem de monte.

Força e honra! :2handed:

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 15 Fev 2016 19:57

Li todas as partes, mas só comentei nessa. Porra, play, sem palavras. Você merece tudo que há de melhor, e pode ter certeza que future is bright for you hahaha. Dadas as circunstâncias da sua jornada, não vou nem te desejar sorte, isso seria uma afronta hahaha. Parabéns, velho.

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 15 Fev 2016 20:17

Eu vacilei aqui e nem agradeci por ser mencionado nos agradecimentos, hehe.

Obrigado!
:punk: :2handed:
"Who dares Wins"
Special Air Service

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Fev 2016 21:10

KRATOSCS escreveu:Vc é muito foda, tem um trecho de sua narrativa que tem muito do que estou passando na empresa atualmente,

" Obviamente eu não estava qualifcado, mas eu nunca fui qualificado para fazer nada na vida. Estava trocando socos com lutadores do UFC e mal sabia colocar uma luva. Se esperarmos na vida ficarmos "qualificados", jamais atingimos nada. Não existe o "preparado", existe apenas o agora. Eh fazer ou fazer."

Apesar de ser formado em marketing meu trabalho na seguradora em sí não tem nada do que estudei, mas faço parte de projetos na empresa que envolvem juridico, comercial, financeiro etc, falo de igual com gerentes e superintendentes e eles me ouvem, é claro que vc ser "qualificado" ajuda, mas ficar se retraindo por isso só vai fazer vc ficar parado na vida.
Boa Kratos! Uma lição que aprendi na trajetoria: as pessoas tendem a exagerar em requerimentos para tudo: seja escola, seja trabalho, seja empreendedorismo, etc.

Por exemplo:

1) No cursinho pre-vestibular todo mundo ficava me falando que eu nao tinha condiçoes de passar, porque eu estudei em escola estadual a vida toda.

2) Na França, a escola me proibiu de ir pros EUA trampar na NASA porque era muito arriscado um "nao-frances" representa-los.

3) Antes de entrar na Ubisoft, todo mundo dizia que tinha que passar por outras empresas menores de games, pra chegar no file mignon.

4) Para trabalhar na Hulu, os recruiters queriam que vc tisse MBA em harvard, stanford, etc. Era cargo so para americanos.

Em todos os casos, eu provei que eles estavam errados porque eu sabia que era overrated, o que nos impedem de performar tão bem quanto um "qualificado"? Eu gosto do inconvencional, do intrigante, do inconveniente.

Se para alguns algo eh dificil, entao para nos eh algo facil.
Se para alguns algo eh impossivel, para nos eh algo dificil, apenas.

Nunca serão, jamais serão. Continue forte!
play more, life is short!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 15 Fev 2016 21:27

Play, sensacional cara!
Não tem como ler e não se cobrar internamente.
Muito foda.
Imagem
Valar Morghulis

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 15 Fev 2016 23:30

Sensacional o relato, cara! Sua energia é contagiante.

Muito sucesso nessa nova empreitada!

play
Contato:

Mensagem por play » 16 Fev 2016 01:18

VBB escreveu:No meio da leitura achei que tu ias te transformar no CEO da Hulu do jeito que estavam caminhando as coisas. Juro que não duvidaria se acontecesse haha

Energias positivas pra ti e pra todos nós play, que esse espírito raçudo ressurja naqueles que andam sem fé na prosperidade e no futuro. É sempre bom ver um cara sangue no olho como tu tocando o terror.

Forte abraço e chame no que precisar
hahaha! Tem varios suspenses na historia! o CEO de la era o protegé do Jeff Bezos da Amazon, ou seja, pra ser presidente eu tinha que morrer e nascer de novo hahaha!

Muita energia para todos nos, eu apenas contei minhas batalhas, mas eu garanto que todo mundo esta matando seu leão de todos dias e tem muitas guerras no caminho.

E como brasileiro, eu sinto responsavel em representar agente, nos somos povo sofrido e guerreiro por natureza, somos muito privilegiados pela natureza, e nosso jeito de sermos unidos. A cada dia que passa, me sinto mais orgulhoso de ser brasileiro.

play
Contato:

Mensagem por play » 16 Fev 2016 01:23

M. Marinho escreveu:História fudida, Play! Parabéns!
Perguntas:
1. Vc tem em mente, incluir o automobilismo na sua plataforma? Acredito que seja um nicho enorme aí nos USA, pois tem milhoes de fãs da NASCAR, F1, NHRA, etc...

2. Esse escritório de 4x2 mts, dá pra viver aí mesmo? E pra fazer um rango, abater umas vadias? rs

Vou te seguir no instagram....
WAR guerreiro!
Valeu Marinhooo! Cara, esse escritorio foi a melhor coisa que aconteceu, eu so nao podia deixar a galera descobrir que era minha casa tambem haha!

Pra rango, eu apenas como arroz e carne, e acabou preparando com o microndas. Para o abatimento de badias, eu so guardando a furia pra explodir no futuro hehe!

Sobre automobilismo, com certeza! Rola demais cara, pq estou em esportes secundarios para lapidar a plataforma, mas vamos escalar essa porra pra mainstream!

abrs irmao

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 16 Fev 2016 06:45

Sensacional Play! Parabéns por sua garra e perseverança! Torcendo pelo sucesso do Stationfy. Abraço!

play
Contato:

Mensagem por play » 16 Fev 2016 06:51

jvb_ escreveu:Boa Play!

Otimo nicho.

Quem não dormiu noites pensando em emplacar uma idéia de um negócio, de um app, de uma sacada genial?

Mas falta esse sangue no olho que alguns tem.

Nesse processo muito mais do que um negócio vc moldou sua mente pra ser vencedora. E isso não volta né mano

Esse é o grande segredo da mente milhonária, vencedora, guerreira... qual seja o objetivo.

Teus tópicos me obrigaram a logar depois de tempos só na leitura.
Qual teu face pra gente darmos uma seguida?
Me segue no face jvb: https://www.facebook.com/profile.paulo
Eu curto mais o instagram: https://www.instagram.com/paulomartinsla/

Obrigado pelas palavras, meu caro. Eu tenho certeza que vamos ter vitoria nesse projeto novo pelo fato que agente esta embalado por anos, sem parar, sem descançar, sem fraquejar.

So existe uma maneira de ser derrotado: se agente desisitir. Enquanto tiver dia e noite, inverno e verão, agente vai lutar ate o fim.

grande abrs!

Responder