Master Chef Brasil 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Zorro13 » 13 Abr 2016 11:23

Buenas

Não gosto os pequenos spoilers antes de começar o programa. A Band joga contra.

Quanto a ontem quase a prima do forista roda... mas penso que ela é uma as favoritas. A mineira é cheia de onda, mas foi mal ontem, foi salva pq o doidinho entregou o bolo cru...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26030
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por JackmAtAll » 13 Abr 2016 11:24

ppandrade escreveu: Acho que no Brasil temos uma síndrome do coitadismo. Era para a menina ter se escolhido para ser salva, além dela ter a prerrogativa ela mereceu só que devia imaginar que estaria queimada como uma egocêntrica para grande parte da audiência.

Programa tá bem legal, só o que fode é o horário.
É essa merdice de brasileiro levar para o lado pessoal e achar que tudo é pessoal.

Ela provavelmente pensou que ofenderia alguém ou viraria vilã e provavelmente parte da equipe dela ficaria puto com isso.

Como se não fosse um concurso eliminatório e todo mundo estivesse em um boteco tomando cerveja.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por MarceloL » 13 Abr 2016 11:43

Eu já acho q nesse tipo de prova o capitão da equipe perdedora tem q ir obrigatoriamente para a prova de eliminação.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Pinhão » 13 Abr 2016 12:33

Porra, sacanagem, o Drogadito era mito, muito loco! huahauha
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por DarkFallz » 13 Abr 2016 12:34

MarceloL escreveu:Eu já acho q nesse tipo de prova o capitão da equipe perdedora tem q ir obrigatoriamente para a prova de eliminação.
concordo, querendo ou não ela era a líder do grupo que perdeu, então tem que se responsabilizar mais do que todo mundo.

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por sid_ » 13 Abr 2016 12:55

WAR prima do Forista :2handed: :wub:

Deu até um aperto no coração quando era notório que ela ficou entre os piores, mas o bolo dela tinha camadas e o histórico dela era bom !

Essa besteira de nomear pras provas , só serve pra criar factoides e possíveis intrigas dentre os participantes , tipo a Iranete e o Baiano lá , se alguém for prepotente como ele e pegar ar , já funciona !

A eliminação foi merecida , mas concordo que foi chato ver o doidinho trapalhado caindo fora cedão

Poha e aquela parte que ele fica girando e não consegue abrir o pote de fermento, deve ter sido bem humilhante ver a Paola abrir em Segundos =))
Ele tava tão nervoso que nem prestou atenção que alguma tampas tem que torcer e puxar , pra desgrudar o lacre; e depois ainda se perdeu com a colher.

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Calixto » 13 Abr 2016 14:18

Querendo ou não a qualidade do cozinheiro acaba influenciando nas decisões. Eu concordo com a decisão de ter tirado o doidim q fez um bolo cru e pelo decorrer do programa se mostrou um cozinheiro inferior ao cara q ficou. Mas se formos analisar de maneira 100% justa a questão fica complexa. O cara simplesmente descumpriu um pré requisito básico da proposta ( bolo de três camadas... n tem 3 camadas ta fora) No mais o nível do programa melhorou bem. Ver uns Mohamed da vida avançando num masterchef é ridículo. Eu me garanto mais na cozinha q aquele maluco!

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Calixto » 13 Abr 2016 15:52

KRATOSCS escreveu:Só achei surreal pedir um bolo desses em tão pouco tempo.
Eu acho surreal aquele fogaça fazer parte do trio, a Paola e o Jacan estão em outro nível. Acho q os dois mereciam um chef mais gabaritado para integrar o time.

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 13 Abr 2016 15:55

Calixto escreveu:Querendo ou não a qualidade do cozinheiro acaba influenciando nas decisões. Eu concordo com a decisão de ter tirado o doidim q fez um bolo cru e pelo decorrer do programa se mostrou um cozinheiro inferior ao cara q ficou. Mas se formos analisar de maneira 100% justa a questão fica complexa. O cara simplesmente descumpriu um pré requisito básico da proposta ( bolo de três camadas... n tem 3 camadas ta fora) No mais o nível do programa melhorou bem. Ver uns Mohamed da vida avançando num masterchef é ridículo. Eu me garanto mais na cozinha q aquele maluco!
eu não vi a primeira temporada, qual é a do mohamed?
Imagem

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Calixto » 13 Abr 2016 16:02

Ozz escreveu:eu não vi a primeira temporada, qual é a do mohamed?
Nada específico!Somente a forma do cara cozinhar, manja nada e se arrastou no programa :D

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por FL28 » 13 Abr 2016 17:11

Poo q merda q o noia saiu... Rachei o bico com ele em todas as participacoes dele no programa... A melhor pra mim foi quando ele ficou encarando o fogaça por uns 15 segundos, falando q se olhasse pro lado ia demonstrar fraqueza kkkkkkkkkkkkkk

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por sid_ » 13 Abr 2016 17:39

Acho que se for analisar ESSA eliminação específica , os dois falharam nas camadas , mas o bolo de maconha não dava pra comer , já o do Japa falaram que tava bem gostoso , então achei que tava em um critério legítimo.

Teve uma prova se eu não me engano que Mohamed 'eliminou' uma das favoritas só pq o prato dele estava um pouco mais correto, ele que sempre ficava entre os piores.

O Mohamed era um cara perdido , que não sabia se organizar , nem reproduzir pratos e nem apresenta-los dignamente., mas segundo os jurados a comida dele era boa , o cara manjava nos temperos.

Calixto escreveu:Eu acho surreal aquele fogaça fazer parte do trio, a Paola e o Jacan estão em outro nível. Acho q os dois mereciam um chef mais gabaritado para integrar o time.
Cara não é por nada não , mas quando tudo que é blog resolveu avaliar os pratos e os restaurantes dos 3 Chefs, geral falou que o SAL que é o Top, além de ser o melhor ambiente e ter os melhores preços tinha também melhores receitas , até nas entradas e sobremesas

Mas eu também não vejo disparate entre os 3 na análise critica , só na abordagem mesmo que eles são diferentes.

Ary
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Out 2014 13:07
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ary » 13 Abr 2016 18:30

Calixto escreveu:Eu acho surreal aquele fogaça fazer parte do trio, a Paola e o Jacan estão em outro nível. Acho q os dois mereciam um chef mais gabaritado para integrar o time.
Você já foi em algum restaurante dele? Ja fui em todos. Fiz menu degustação no Sal, almocei no Jamille e tomei umas no Cão Veio e no Admirals Place.

Todos os estabelecimentos são animais, atendimento totalmente acima da média, comida excelente, preço abaixo do comumente visto por aí e porção muito mais bem servida que o habitual.

O Sal é animal! Comida boa, mais barata que o habitual, qualidade fudida e pratos extremamente bem servidos. Depois de experimentar o cupim dele, cordeiro ou nhoque você vai mudar de opinião.

Em compensação acho o Arturito mediano e o Tartar & Co e Le Bife bem comuns. A La Brasserie do Jacquin era fudida mesmo, mas seus restaurantes hoje são comuns.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por adrenaline » 13 Abr 2016 19:01

O Fernando era engraçado, lesado e gente boa, mas esse bolo dele tava bem abaixo mesmo.
E também tô achando sem nexo esse lance do capitão vencedor ter que mandar de volta pra prova de eliminação.Já tá parecendo Big Brother isso, já perde a graça.
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Master Chef Brasil 2016

Mensagem por Ozz » 13 Abr 2016 19:26

Eu conheci o fogaça antes do Masterchef por causa dessa banda... Fudido o som

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, Djair Ferreira, Germer, ILmagustoLI e 146 visitantes