Cartão de crédito Nubank, algm tem?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?

Mensagem por peudoria » 26 Abr 2017 17:54

Turbo escreveu:Nubank é um sorteio doido vai saber os criterios deles (ou a falta de)
Fiz hoje o pedido do Santander Free, esta na fase de analise, vamos ver se vao negar meu dinheiro tbm
kkkkk

O canal pra conseguir Nubank é através de convite. Fiz uma solicitação pelo site e demorou uns dois meses pra eles me darem uma resposta negativa. Já através de convite no outro dia eles me aprovaram

Estou com o meu a dois meses e tô gostando bastante

RodrigoSilva
Contato:

Mensagem por RodrigoSilva » 26 Abr 2017 19:12

Fui negado
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport

✰ 1987 ✰ 2008

Imagem

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 27 Abr 2017 00:45

RAINMAKER escreveu:Me mandaram um e-mail falando que vão alterar a taxa de juros de 7% a.m. para 13% a.m.

Alguém mais recebeu este e-mail ou foi apenas eu ?

*Obs, já tenho o cartão há mais de 1 ano, nunca tive nome sujo e nunca atrasei nenhuma parcela, nunca paguei o valor mínimo.

Não sei se essa mudança é por causa da crise mesmo ou foi pressão das outras operadoras de crédito.
Mas atrasar cartão n rola. Eu nem esquento com esses juros de rotativo. Temq fazer compras compatíveis ao bolso. O meu nubank tá com taxa de 14%. Facada bruta!!!

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 27 Abr 2017 16:19

Sistema deles privilegia muito quem recebe convites por terceiros.

Fiz cadastro e fui negado. Deu uns 30 dias e a mineira foi aprovada. Ela me mandou um convite e com o convite fui aceito. Pra mim não existe cartão melhor, cancelei todos e só fico com ele.
Tem um sistema bem legal agora: pode antecipar comprar parceladas e ter descontos. Depois disso mando semrpe parcelar no máximo se o valor for o mesmo que a vista, depois vou lá e antecipo todas as parcelas

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Abr 2017 16:30

KRATOSCS 85 escreveu:Não sei o critério desses corno kkk, tenho emprego há anos, não tenho nome sujo, ganho razoavelmente bem, e negaram, meu cunhado recém formado sem emprego e foi aprovado com limite de 8k de Temers.
O criterio é nao ter criterio
Vai pro Santander Free que é mais jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Abr 2017 20:25

Brock Lesnar escreveu:Sistema deles privilegia muito quem recebe convites por terceiros.

Fiz cadastro e fui negado. Deu uns 30 dias e a mineira foi aprovada. Ela me mandou um convite e com o convite fui aceito. Pra mim não existe cartão melhor, cancelei todos e só fico com ele.
Tem um sistema bem legal agora: pode antecipar comprar parceladas e ter descontos. Depois disso mando semrpe parcelar no máximo se o valor for o mesmo que a vista, depois vou lá e antecipo todas as parcelas

Imagem

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 27 Abr 2017 21:39

Brock Lesnar escreveu:Sistema deles privilegia muito quem recebe convites por terceiros.

Valeu pela dica. Não sabia que podia antecipar e ganhar um desconto maior. Acabei de fazer isso. Economizei uns 15 temers

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 28 Abr 2017 23:39

Tenho o cartão e faço a mesma coisa. Muito bom!
"Who dares Wins"
Special Air Service

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 28 Abr 2017 23:48

OG-Kush escreveu:Valeu pela dica. Não sabia que podia antecipar e ganhar um desconto maior. Acabei de fazer isso. Economizei uns 15 temers
Não entendi bem como isso funciona... tem algum lugar que eu possa ler?

Tb tenho usado só esse cartão.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 29 Abr 2017 12:08

Esolf escreveu:Não entendi bem como isso funciona... tem algum lugar que eu possa ler?

Tb tenho usado só esse cartão.
Tipo assim, se compra que vc fizer tiver parcelamento com o preço a vista, você pode parcela-la com o cartão NUBank, tipo, em 10 vezes e depois antecipar o pagamento e pagar tudo a vista. Você vai ganhar um desconto dado pelo NuBank. Fica creditado no cartão :D Esse é o melhor cartão que já usei. A praticidade é excelente. Meu limite em um ano foi pra 12 mil. Quem tem nome no spc é mais complicado. Tem um amigo meu que enviei convite e até hj não conseguiu por isso.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Abr 2017 13:19

Modern Samurai escreveu:Tipo assim, se compra que vc fizer tiver parcelamento com o preço a vista, você pode parcela-la com o cartão NUBank, tipo, em 10 vezes e depois antecipar o pagamento e pagar tudo a vista. Você vai ganhar um desconto dado pelo NuBank. Fica creditado no cartão :D Esse é o melhor cartão que já usei. A praticidade é excelente. Meu limite em um ano foi pra 12 mil. Quem tem nome no spc é mais complicado. Tem um amigo meu que enviei convite e até hj não conseguiu por isso.

Dá pra fazer uma simulação antes ou eles só mandam o desconto quando vc antecipa?

Com essa parada de desconto em parcelamento, sem anuidade e com as novas regras dos juros no rotativo fiquei curioso pra saber como é que eles conseguem geram receita/ ter lucro

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 29 Abr 2017 13:22

peudoria escreveu:Dá pra fazer uma simulação antes ou eles só mandam o desconto quando vc antecipa?

Com essa parada de desconto em parcelamento, sem anuidade e com as novas regras dos juros no rotativo fiquei curioso pra saber como é que eles conseguem geram receita/ ter lucro
Eles mostram o valor do desconto. Depois vc decide se quer antecipar.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 29 Abr 2017 13:29

OG-Kush escreveu:Eles mostram o valor do desconto. Depois vc decide se quer antecipar.

Bom saber...Acho que vou aderir a essa estratégia

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 29 Abr 2017 14:08

Alguém pode me mandar convite?

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 29 Abr 2017 14:45

Eu pedi o convite pelo site deles mesmo e recebi o código de acesso na mesma hora, logo depois fiz o cadastro e enviei as fotos pelo app e no dia seguinte já foi aprovado, agora estou só esperando o cartão chegar.

Responder