MOTOCICLISMO
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: MOTOCICLISMO
Valentino é foda de ultrapassar...kkkkk Quis nem saber...aqui não Marquez!!!!!!!! kkkkkPlatini escreveu:The Doctor mais um vitória.
Insana a disputa alí na última curva com o formiga atômica Marques, mas acidente de corrida.
Waarr The Doctor, mito demais
Pois é... achei que o Marquez iria dominar a Moto GP por uns bons anos e Rossi era um piloto decadente... este ano o Rossi está bem e o Marquez parece que esqueceu como se pilota... o que acontece? A Honda do Rossi evoluiu, a Yamaha do Marquez não anda bem... o que houve? Não acompanho muito a Moto GP, só vejo os resultados e alguns lances que mostram.
Acabei invertendo os times... o Rossi é Yamaha e o Marquez é Honda, né?

Inverteu...kkkkkLancaster escreveu:Pois é... achei que o Marquez iria dominar a Moto GP por uns bons anos e Rossi era um piloto decadente... este ano o Rossi está bem e o Marquez parece que esqueceu como se pilota... o que acontece? A Honda do Rossi evoluiu, a Yamaha do Marquez não anda bem... o que houve? Não acompanho muito a Moto GP, só vejo os resultados e alguns lances que mostram.
Mas esse ano a Yamaha deu uma melhorada grande....Além da Ducati q mudou da água para o vinho. ...Já a Honda ficou na mesma....isso equiparou as coisas...
O Rossi é foda...ele se reiventa muito....ele ve como os caras estão pilotando e faz igual.....
Cara, aquele negócio de colocar a perna no ar antes do pêndulo pra fazer a curva, foi o the doctor que começou?Mineiro82 escreveu: Inverteu...kkkkk
Mas esse ano a Yamaha deu uma melhorada grande....Além da Ducati q mudou da água para o vinho. ...Já a Honda ficou na mesma....isso equiparou as coisas...
O Rossi é foda...ele se reiventa muito....ele ve como os caras estão pilotando e faz igual.....
Pq vejo ele que mais faz, mas anos atrás não lembro dele fazer.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Ae rapaziada, alguem aqui usa moto no dia a dia?!
Suja muito roupa ao pegar transito e tal!?
TEm só moto!?
devido aos custos de carro to pensando em pegar só moto mesmo.. e to estudando as probabilidades.
abraço!
TEm só moto!?
devido aos custos de carro to pensando em pegar só moto mesmo.. e to estudando as probabilidades.
abraço!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Eu sempre uso moto pra ir ao escritório e fazer minhas coisas.Pinhão escreveu:Ae rapaziada, alguem aqui usa moto no dia a dia?!
TEm só moto!?
abraço!
O carro eu acabo deixando com a mulher, e vale a pena sim.
Não chego sujo e vou de moto mesmo chovendo.
- franxxisco
- Contato:
kkkk, coincidência tava agr a pouco a ver um video, mesmo antes do seu post e falam exactamente sobre isso, sim foi ele que inventou.Platini escreveu:
Cara, aquele negócio de colocar a perna no ar antes do pêndulo pra fazer a curva, foi o the doctor que começou?
Pq vejo ele que mais faz, mas anos atrás não lembro dele fazer.
Pinhão eu usei durante mto tempo no dia a dia.Pinhão escreveu:Ae rapaziada, alguem aqui usa moto no dia a dia?!
TEm só moto!?
abraço!
Aí depende do quanto vc se desloca (km/dia).
Pra mim valia a pena pq eram 80Km/dia.
Agora q é só 25km to usando o carro.
daí seu maluco...Pinhão escreveu:Ae rapaziada, alguem aqui usa moto no dia a dia?!
TEm só moto!?
abraço!
eu praticamente só uso moto... Como ando em Curitiba e Região, moto mesmo, não me sujo nem nada...
A minha é uma simples Honda Lead.
Econômica pra caramba...
O que eu gastava com combustível de carro era quase equivalente ao que pago de parcela da moto...
Por ex: 80 pila por semana de combustível usando carro... usando moto 20/30 pila de combustível por semana (30 é quando ando muito mesmo, mas geralmente vai um tanque por semana na lead). Parcela da moto 270 pila!
sem contar que o carro que eu tinha eu vendi (parcela era 641).
Ou seja, de gasto mensal com veículo que era 641 + 240, foi para 270 + 120, uma puta economia mano...
E tem outra... Ganhei 20/30 minutos a mais de sono todo dia... (a moto me economiza muito tempo, não fico preso no trânsito)

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Pinhão escreveu:Ae rapaziada, alguem aqui usa moto no dia a dia?!
TEm só moto!?
abraço!
Uso a moto pra ir trabalhar tem mais de 3 anos... vale a pena.
Só suja a roupa se vc cair ou se tiver um DT200

[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Mas então, você disse escritório, você usa roupa social?!onurBJJ escreveu:
Eu sempre uso moto pra ir ao escritório e fazer minhas coisas.
O carro eu acabo deixando com a mulher, e vale a pena sim.
Não chego sujo e vou de moto mesmo chovendo.
pq é esse meu problema...
Obrigado pela resposta de todos hahahah
HAHAHAH, não pretendo ter uma DT, nem cair com a moto, mas a real é que uso terno todo santo dia, então minha preocupação é que sujasse muito o traje, com poeira mesmo.... faria um trecho pequeno, coisa de 20 km dia, ida e volta....
To querendo me livra do carro e pegar uma harlesdeyvison!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Nâo uso social não, uma camisa de botão, jeans e um sapato.Pinhão escreveu:
Mas então, você disse escritório, você usa roupa social?!
pq é esse meu problema...
Obrigado pela resposta de todos hahahah
HAHAHAH, não pretendo ter uma DT, nem cair com a moto, mas a real é que uso terno todo santo dia, então minha preocupação é que sujasse muito o traje, com poeira mesmo.... faria um trecho pequeno, coisa de 20 km dia, ida e volta....
To querendo me livra do carro e pegar uma harlesdeyvison!
Pô, mas HD pra ir pro serviço todo dia não sei se é uma grande economia. Eu tenho uma Biz, e aquele espaço debaixo do banco me ajuda muito.
-
- Contato:
Comprei uma Honda Lead só para trabalhar, faço 10km de ida e 10km de volta, parecido com teu caso. Trabalho de calça jeans e blazer, não suja nada. Em função da carenagem da scooter acho que suja menos que moto "normal'.
Até em dia úmido não suja a barra da calça...
Agora que to com o joelho machucado e andando de carona ou taxi, fico com ainda mais saudade da motoca.
Até em dia úmido não suja a barra da calça...
Agora que to com o joelho machucado e andando de carona ou taxi, fico com ainda mais saudade da motoca.
A HD seria mais pra unir a fome com a vontade de comer, é um sonho mesmo, e ela ainda seria mais economica que meu carro...onurBJJ escreveu:
Nâo uso social não, uma camisa de botão, jeans e um sapato.
Pô, mas HD pra ir pro serviço todo dia não sei se é uma grande economia. Eu tenho uma Biz, e aquele espaço debaixo do banco me ajuda muito.
Mas também cogito pegar uma moto pequena ao inves da hd antes..
Valeu a resposta ai rapazeada!!!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!