Cagar nas calças..... Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
torresmo
Contato:

Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por torresmo » 24 Out 2014 10:50

TuPeT escreveu: Isso rolou lá em casa, e não foi comigo. Mas adivinha quem teve que limpar? Depois conto mais...

Disserte .......
hehehehhee

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Out 2014 18:26

Cachaço escreveu:tópico cagar nas calças sera upado hoje kkk
eleição fela da puta essa hehe
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 01 Nov 2014 13:09

Ninguém mais cagou nesses dias rsrs
up
Painho nos enganou..

guardeiro_
Contato:

Mensagem por guardeiro_ » 01 Nov 2014 17:28

torresmo escreveu:Cara, essa história eu não caguei nas calças não, mais está relacionado com merda tb.

Seguinte... eu contraí algum tipo de virose, pq tava rolando um surto dessa parada aqui na cidade, então eu passava o dia todo vomitando ou cagando ou os 2 ao mesmo tempo.
Foi ai que deu a merda, sentei no vaso pra soltar aquele rio de merda e começei a sentir o estomago embrulhando por causa do cheiro de carne podre, pois tinha ido na churrascaria no dia anterior.
Logo logo começei a sentir uma saliva salgada na boca e eu sabia que aquilo era o meu corpo me avisando que eu vomitaria como se fosse a mina do exorcista.

Assim que veio os primeiros sinais, dei uma trancada na diarréia e me virei pra vomitar, quando saiu o primeiro esguixo, ele veio com pressão demais e eu acabei cagando na parede.
Rapidamente eu sentei na privada novamente pra soltar mais um jato de merda e quando vi a parede toda zoada, acabei vomitando na parede também, e assim que aliviei a merda, ja me levantei do vaso e fui vomitar novamente e o ciclo se repetia por diversas vezes.

Resumindo..... Eu simplesmente virei um helicoptero de merda e vomito....

Se já não bastasse isso, tive que limpar essa nojeira toda que fiz no banheiro, e de 5 em 5 minutos tinha que interromper a lavada pra hora vomitar, hora cagar.
Foi um dos piores dias da minha vida.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 03 Nov 2014 09:09

KRATOSCS escreveu:Acabei de comer um burritos veremos o estrago.
Cuidado ai cara, lembre-se que nem sempre um peido é um peido.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Nov 2014 09:50

torresmo escreveu:
Cuidado ai cara, lembre-se que nem sempre um peido é um peido.
Se peidar molhado vai dar merda...
Painho nos enganou..

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 03 Nov 2014 21:10

Alguém podia criar um de mijada nas calças hj eu dei uma pela metade

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 04 Nov 2014 11:12

CATOIAO escreveu:Fui dormi bebado e me caguei todo...e o pior, eu não percebi, fiquei a noite toda cagado..e quando acordei tinha merda por toda a coberta. Da ate vergonha de lembrar disso. Tenso
Que isso velho, do jeito que merda é acida vc deve ta tudo assado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que passar maisena kkkkkkkkkkkkkk

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 04 Nov 2014 11:38

O que aconteceu comigo não foi exatamente cagar nas calças, mas pode ser considerado.

Certa vez estava eu no colégio, no 2º ano do ensino médio, e mais do que de repente começaram as malditas contrações. Fiquei tenso pq lá no colégio que eu estudava, via de regra, os professores não liberavam pra sair no meio da aula, mas meu caso era extremo e então pedi pro professor me liberar sob pena de eu cagar na sala.
Beleza. Até aí tudo bem.
Saindo da sala, fui direto pro banheiro e quando cheguei lá me deparei que não tinha papel em lugar nenhum. Nisso eu já estava quase morrendo com as contrações e de alguma forma "me caguei", mas na real só deu uma borradinha na zorba.
Então eu pensei "pqp, qq eu faço nessa porra agora?!".
Eis que tive a genial ideia de entrar no banheiro feminino pra pegar papel higiênico, mas o negócio tava tenso de mais e eu não ia aguentar até voltar pro banheiro masculino, de forma que eu não pensei duas vezes e sentei na privada no banheiro feminino mesmo e descarreguei a enxurrada de merda.
Porém, no momento que eu estava começando a achar que me sentia vitorioso, o sinal do intervalo tocou e o banheiro feminino lotou de meninas querendo mijar e eu lá trancado, com o banheiro contaminado pelo cheiro maravilhoso da diarréia. Então uma filha duma puta de uma menina começou a reclamar que alguém tava trancado no box onde eu estava (detalhe que só aparecia meus tênis n. 46 por baixo da porta :lol: ) e então chamou a coordenadora.
Resumo do desgraça - a coordenadora chegou lá e me rebocou banheiro à fora, me levou pra sala dela e me suspendeu por 1 semana por achar que eu era algum tipo de tarado e também pq eu estava com um maço de cigarros no bolso, mas pelo menos eu consegui me limpar antes de ela chegar e jogar a cueca borrada fora :lol: .

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 04 Nov 2014 12:19

Kkkkkkkk esse ultima foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Nov 2014 12:52

Kkkkk estava aguardando novas histórias kkkkk essa última foi muito boa kkkkk

Enviado do meu Xperia ZQ

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Dez 2014 17:14

codematrixbr escreveu:Quando era mais novo, passei algumas vergonhas, tava com uma diarreia animal, por ter tomado muita cerveja quente na noite anterior kkkk, então fui malhar, e tinha uma gata perto de onde eu tava malhando, fui querer aparecer pra ela, e botei muita carga pra fazer rosca direta, na primeira série consegui, na segunda senti o cu travando, na terceira soltei um peido e veio merda junto kkkk, bermuda branca fina de jogar bola, imagina a cena kkkk.
Painho nos enganou..

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 09 Dez 2014 15:58

Muito bem, lá vai o meu causo...

Certo dia após chegar no trabalho, sinto aquelas temidas contrações na barriga, mas segurei, pensando que fosse passar logo.
5 minutos depois, volta, dessa vez com toda a força do universo, tentei segurar novamente, mas não tava dando, já tava verde/azul. Mas ai passou de novo, e ficava indo e voltando, mas cada vez que voltava vinha mais forte. Eu não gosto de cagar na empresa pq o banheiro é pequeno, só tem um sanitário e todo mundo sabe que vc cagou, além do cheiro que ficaria pq o negócio tava feio.
Eis que tive a "brilhante" idéia de pedir para ir embora pq estava passando mal.
Saio da empresa verde, correndo até o carro, entro desesperado e saio na rua correndo como se estivesse fugindo da polícia.
Quando cheguei na metade do caminho, não aguentava mais, eu achava que fosse morrer auhhusaushauh não onde cagar, eu ia me cagar ali, dentro do carro, que bosta, literalmente. Então eu avistei um supermercado meio fulera e entrei rápido, estacionei correndo, e subi a rampa procurando o banheiro, mas não consegui achar, a essa altura a merda tava quase escorrendo, a aflição não era fácil, eu ja tava com a aparência de um avatar.
Como não achei o banheiro, perguntei pra um funcionário: "Amigo, aonde fica o banheiro?" E nada do cara responder, perguntei 3x ai outro funcionário viu e me disse que o cara era mudo... auhshususahusahusahsau pqp... então seguindo o que o outro funcionário disse desci até o estacionamento onde ficava o banheiro(a essa altura aliviado), quando ais eu chegava perto da porta mas a merda queria sair, quando eu tento abrir a porta, tava trancada, pqp...
Voltei novamente com o funcionário (nunca prendi tanto o meu esfincter) e disse que tava trancado, ele me deu a chave e finalmente consegui cagar, depois de sentar no vaso e soltar o barro, aliviado, eu olho pro lado e tem uma barata do tamanho de um dinossauro me olhando, mas eu relevei só fiquei encarando ela pra ver se a mesma não iria voar... auhuhauhauha
Depois de cagar encarando a barata, fui me limpar.... Mas não tinha papel, que merda fui embora assim msm, e deixxei a barata viver... ^#(^

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Dez 2014 16:21

bicolor escreveu:Muito bem, lá vai o meu causo...

Certo dia após chegar no trabalho, sinto aquelas temidas contrações na barriga, mas segurei, pensando que fosse passar logo.
5 minutos depois, volta, dessa vez com toda a força do universo, tentei segurar novamente, mas não tava dando, já tava verde/azul. Mas ai passou de novo, e ficava indo e voltando, mas cada vez que voltava vinha mais forte. Eu não gosto de cagar na empresa pq o banheiro é pequeno, só tem um sanitário e todo mundo sabe que vc cagou, além do cheiro que ficaria pq o negócio tava feio.
Eis que tive a "brilhante" idéia de pedir para ir embora pq estava passando mal.
Saio da empresa verde, correndo até o carro, entro desesperado e saio na rua correndo como se estivesse fugindo da polícia.
Quando cheguei na metade do caminho, não aguentava mais, eu achava que fosse morrer auhhusaushauh não onde cagar, eu ia me cagar ali, dentro do carro, que bosta, literalmente. Então eu avistei um supermercado meio fulera e entrei rápido, estacionei correndo, e subi a rampa procurando o banheiro, mas não consegui achar, a essa altura a merda tava quase escorrendo, a aflição não era fácil, eu ja tava com a aparência de um avatar.
Como não achei o banheiro, perguntei pra um funcionário: "Amigo, aonde fica o banheiro?" E nada do cara responder, perguntei 3x ai outro funcionário viu e me disse que o cara era mudo... auhshususahusahusahsau pqp... então seguindo o que o outro funcionário disse desci até o estacionamento onde ficava o banheiro(a essa altura aliviado), quando ais eu chegava perto da porta mas a merda queria sair, quando eu tento abrir a porta, tava trancada, pqp...
Voltei novamente com o funcionário (nunca prendi tanto o meu esfincter) e disse que tava trancado, ele me deu a chave e finalmente consegui cagar, depois de sentar no vaso e soltar o barro, aliviado, eu olho pro lado e tem uma barata do tamanho de um dinossauro me olhando, mas eu relevei só fiquei encarando ela pra ver se a mesma não iria voar... auhuhauhauha
Depois de cagar encarando a barata, fui me limpar.... Mas não tinha papel, que merda fui embora assim msm, e deixxei a barata viver... ^#(^
Com toda a certeza a barata morreu em decorrência dos gases no local rsrs
Spoiler:
Imagem
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Mar 2015 12:54

Imagem
Painho nos enganou..

Responder