Peça pra Oi mandar as configurações de SMS via torpedo. Quando ele chegar, basta clicar que as elas vão ser aplicadas.aquatico escreveu:liguei pra motorola e liguei pra oi
um fala q o problema é com o outro
foda isso
Cebolares Android - Tópico Oficial
Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
meu cel nao recebe sms e nem mandaska4fun escreveu: Peça pra Oi mandar as configurações de SMS via torpedo. Quando ele chegar, basta clicar que as elas vão ser aplicadas.
tb nao telefona
rede movel indisponivel
eu vou amanha na loja da oi ver se o problema ta no chip
To afim de vender meu gerencial 4s e comprar um com android, 6h em espera e 1h de uso de whatsapp já foi 98% da bateria, não da nem pra sair de casa, parece um samsumg ace que eu tinha.
Na faixa de preço 500-600 da pra pegar um bom ? Ouvi falar bem dos razr nessa faixa de preço, não sei se da pra pegar um nexus antigo, ou um sony xperia Z alguma coisa, mas queria pegar um que ou fosse pau a pau ou fosse acima da qualidade desse 4 que eu tenho, se puder ter todos os atributos melhor, melhor ainda. Mas caso não, minha prioridade é bateria, mandar e receber emais, talvez a camera e por ultimo tela, um sistema que não bugasse como os aces também ajuda
Na faixa de preço 500-600 da pra pegar um bom ? Ouvi falar bem dos razr nessa faixa de preço, não sei se da pra pegar um nexus antigo, ou um sony xperia Z alguma coisa, mas queria pegar um que ou fosse pau a pau ou fosse acima da qualidade desse 4 que eu tenho, se puder ter todos os atributos melhor, melhor ainda. Mas caso não, minha prioridade é bateria, mandar e receber emais, talvez a camera e por ultimo tela, um sistema que não bugasse como os aces também ajuda
Editado pela última vez por .bk em 03 Jan 2015 00:26, em um total de 1 vez.
500-600 da um moto g 1 geraçao
Faixa de preço perigosa... Se quer mesmo Android, pesquise os zenfones. Ou o Moto X I..bk escreveu:To afim de vender meu gerencial 4s e comprar um com android, 6h em espera e 1h de uso de whatsapp já foi 98% da bateria, não da nem pra sair de casa, parece um samsumg ace que eu tinha.

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Eu pesquisei um tempo atrás, muita gente tava reclamando que não é muito resistente. É verdade isso ou é a mesma "resistencia" que todo smartphone tem?aquatico escreveu:500-600 da um moto g 1 geraçao
Talvez eu possa procurar um na media de 700 reais, eu vi que tem o zenfone 5 e 6, o 6 tem mais bateria por ser maior e tal, se colocar um android puro, tu acha que vai compensar o hardware dele em compensação com um xperia por exemplo ?ska4fun escreveu:
Faixa de preço perigosa... Se quer mesmo Android, pesquise os zenfones. Ou o Moto X I.
Vai sim. Ele tem um conjunto sólido de processasor e gpu da Intel. Em relação ao xperia só sabendo exatamente o modelo, pq tem mais de uma dezena deles. Android puro é sempre bom.

Os xperia que eu digo são os da mesma faixa de preço, tipo o E3, T3, M2. Entre o zenfone e algum desses xperia com android puro, qual atenderia melhor as minhas necessidades ?
Spoiler:
Hoje, podemos dizer que o melhor aparelho Android é o Moto Maxx?
Fiquei dois anos com o meu One, e agora voltei a ler foruns e me interar novamente com os novos aparelhos. G3 é lindo demais, mas p4p hoje seria o Maxx, correto?
Vi também o Z3 (compact pra mim seria melhor) e é sensacional também, né?
Penso em esperar até maio ou junho e ver como se sai o novo One (Hima/M9) e decidir. O que acham?
Fiquei dois anos com o meu One, e agora voltei a ler foruns e me interar novamente com os novos aparelhos. G3 é lindo demais, mas p4p hoje seria o Maxx, correto?
Penso em esperar até maio ou junho e ver como se sai o novo One (Hima/M9) e decidir. O que acham?
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Usuário Fundador
Está entre os melhores com certeza.TuPeT escreveu:Hoje, podemos dizer que o melhor aparelho Android é o Moto Maxx?
Destaco o Note 4 e o Z3
peguei em mãos o Z3 recentemente e fiquei louco pelo aparelho pqp, sensacional e ainda atende meu propósito que é um celular de dois chips, assim que tiver com uma grana livre vou cogitar comprar.PescadorParrudo escreveu:
Está entre os melhores com certeza.
Destaco o Note 4 e o Z3
Note 4 é muito grande, na minha opinião. Z3 é foda, mas preciso pegar ele melhor. Achei um tamanho um pouco exagerado, por isso pensei no compact.PescadorParrudo escreveu:
Está entre os melhores com certeza.
Destaco o Note 4 e o Z3
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Usuário Fundador
O Z3 normal tem o tamanho do Moto X, acho meio ofensivo 5.2", mas é ergonômico.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Melhor celular da minha vida, o Xperia Z3.
Do design às funcionalidades, perfeito.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Inveja amigo do seu celular gerencial,Lee Jun-Fan escreveu:Melhor celular da minha vida, o Xperia Z3.