49-0 Depois do Steven Jackson ignorar 3 tentativas de tackles kkkkk
Edit: 56-0
Capaz do Manning mandar uns 4 lançamentos pra TD kkkkkkkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:Este tira teima do último super bowl e o jogo da rodada
É, com certeza não é o mesmo que critiquei na semana passada. Gosto muito mais desse tipo de comentarista, que traz mais informações que gracinhas. Não que eu ache que tem que ser algo mecânico e sem graça, mas forçar a graça eu acho muito chato.Molecula escreveu:Na torcida aqui pelo Eagles.
Acho que é novo, Tarantino. Pelo menos nunca ouvi ele comentando.
Abraço!
Com certeza. Um exemplo disso é o Alê Oliveira da ESPN tb, só que de futebol. Eu curto ele, mas em uns jogos ele parecia tá muito na vibe de só gracinha, mas parece que voltou ao normal.Tarantino escreveu:É, com certeza não é o mesmo que critiquei na semana passada. Gosto muito mais desse tipo de comentarista, que traz mais informações que gracinhas. Não que eu ache que tem que ser algo mecânico e sem graça, mas forçar a graça eu acho muito chato.
O jogo promete.
Concordo é a melhor dupla aliando gracinha e seriedade. Apesar de achar que o Everaldo as vezes extrapola, mas no geral ele manda bemMolecula escreveu: Com certeza. Um exemplo disso é o Alê Oliveira da ESPN tb, só que de futebol. Eu curto ele, mas em uns jogos ele parecia tá muito na vibe de só gracinha, mas parece que voltou ao normal.
Um exemplo ótimo de saber conciliar isso de humor e informação é a dupla Everaldo e Paulo Antunes.
Abraço!
Usuários navegando neste fórum: leandrocapuano, LucasYeahNegoMariano e 135 visitantes