Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: eSports

Mensagem por marofa » 17 Fev 2017 15:29

luce escreveu:Oloco posta os videos pra gente fazendo favor brother, pq eu ia falar justamente que o fallen, hoje no momento, ta praticamente no mesmo nível do cold.
https://www.youtube.com/watch?v=MgzwYF19ui4

https://www.youtube.com/watch?v=Z0nMFtF5Kng&t=4593s

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 17 Fev 2017 15:35

RequintesDePuberdade escreveu:Só por curiosidade...Vc prefera a transmissão gringa? pq?
Unico narrador bom do br é o do EI, otavio neto o nome do cara se não me engano. Ele é muito bom mesmo.

De resto um dos mais conhecidos é o bida, mas o fdp grita muito.. ai fica uma coisa desbalanceada, além dele gritar por coisas corriqueiras do jogo.

Ai por entender ingles de boa e por gostar tb das analises de alguns comentaristas de lá, prefiro ver a gringa mesmo.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 17 Fev 2017 16:09

RequintesDePuberdade escreveu:Valeu aê pra quem me respondeu...

Vi um campeonato pelo esporte interativo...achei maneiro de assistir e gostei da narração...tinha um cara que narrava meio parecido com o romulo mendonça da espn...muito legal...

vou ver se consigo assistir o twitch pelo play station...:)
Requintes esse cara é narrador da EI ele só narra os jogos que passam por lá, ele manda vários bordões vem da escola "romulo mendonça " de narração, mas quem narra na internet normalmente é o bida, que muitas vezes é o comentarista do Octávio neto (narrador do Ei).

caso queira conferir quando tem jogos não só do sk o melhor lugar para se procurar é o HLTV.org lá vc já acha os jogos e links para as transmissões na twitch, youtube e etc.
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 17 Fev 2017 16:11

Coldzera realmente é um monstro além de nunca jogar mal, player mais consistente do cenário do Cs:go esse ano acho que o Dev1ce do astralis vem para brigar com ele pq o mlk tá jogando demais
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 17 Fev 2017 16:21

1. Marcelo "coldzera" David - Brasil - SKgaming
2. Gabriel "FalleN" Toledo - Brasil - SKgaming
3. Nicolai "device" Reedtz - Dinamarca - Astralis
4. Aleksandr "s1mple" Kostyliev - Ucrânia - Navi
5. Janusz "Snax" Pogorzelski - Polônia - Virtus Pro
6. Richard "shox" Papillon - França - G2
7. Patrik "f0rest" Lindberg - Suécia - Nip
8. Olof "olofmeister" Kajbjer - Suécia - Fnatic
9. Adil "ScreaM" Benrlitom - Belgica - ex G2
10. Robin "flusha" Rönnquist - Suécia - Fnatic
11. Nikola "NiKo" Kovač - Bósnia - Mousesports
12. Egor "flamie" Vasilyev - Russia - Navi
13. Kenny "kennyS" Schrub - G2 França
14. Emil "Magiskb0Y" Reif - Dinamarca - North
15. Fernando "fer" Alvarenga - Brasil Skgaming
16. Markus "Kjaerbye" Kjaerbye - Dinamarca - Astralis
17. Ladislav "GuardiaN" Kovács - Eslováquia - Navi
18. Christopher "GeT_RiGhT" Alesund - Suécia - Nip
19. Lincoln "fnx" Lau - Brasil - Immortals
20. Dennis "dennis" Edman - Suécia - Fnatic

Tá ai o ranking dos melhores jogadores de 2016 pelo Hltv.org 4 players da Sk (na época) ficaram entre os 20.
Imagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 17 Fev 2017 16:40

Prefiro de longe narração gringa tb!! Br os caras se exaltam por nada, gringos se exaltam tb, mas em lances que merecem!!

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 18 Fev 2017 10:11

Eu jogava 1.6 na Lan House bixo, ai coloquei na EI esses tempos e passou a E-League que era da TBS e tal.

Onde eu posso acompanhar noticias de torneios, rankings e tal?
"O tempo é o senhor da razão''

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Fev 2017 10:51

CLorenzo escreveu:Eu jogava 1.6 na Lan House bixo, ai coloquei na EI esses tempos e passou a E-League que era da TBS e tal.

Onde eu posso acompanhar noticias de torneios, rankings e tal?

Hltv.org

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 18 Fev 2017 11:29

Goiaba escreveu::ymhug:

Que Porra de avatar é esse mano?

É minha marca registrada.. =/

Kkkkkk
Vou colocar outro do mestre então!! Kkkk

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 19 Fev 2017 15:06

SK passou para as semi do DH Las Vegas, vai pegar a North e na outra semi tem Astralis x VP.
Fer jogou demais ontem na Mirage contra a NAVI, carregou a SK boa parte do tempo e conseguiram a vitoria em um triplo OverTime 25x22. Depois na Train a SK começou de CT e passou o carro, com o Fallen se destacando na train.
As semis e a final são tudo hoje, Astralis x VP começa daqui a pouco e a SK joga as 19:00

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 19 Fev 2017 15:48

Eu curto a narração do Bida, e o cara é responsa, tá desde o início da cena mesmo, quando não tinha nem 10% dessa visibilidade, o cara realmente é fanático pelo jogo, o que não me impede também de gostar da narração gringa.
Um ponto importante que acho é que na transmissão gringa podemos escutar o barulho da platéia, mostra as reações dos jogadores em jogadas ou rounds e isso é muito legal pra quem assiste.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 19 Fev 2017 15:53

Sobre melhor do mundo, atualmente é o Cold acho que sem dúvidas. Seguido de perto por device e Snax. Esse ano o fer vem numa crescente, ele sempre foi muito bom e antes do cold chegar era quem carregava em praticamente todos os jogos, o estilo do fer é mais agressivo, muitas vezes um suicida, a importância dele pro time é imensa, que bom que está retornando a velha forma, ele é um assault monstro.

19h de hoje vs North, um time dinamarquês que vem crescendo nos últimos torneios mas creio que os brasileiros vencerão de forma contundente.
A final sendo contra VP/Astralis será um jogão, tô confiante na SK nessa DH.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 19 Fev 2017 21:49

Sk na final contra Virtus.pro daqui a pouco. ferGOD tá jogando demais. Cold começa devagar, mas quando precisa, arregaça!! Problema que de vez em quando dá uns apagões.
No major deu VP, mas nessa dreamhack a Sk é outro time. Entrada do felps visivelmente deixou o fer mais a vontade.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 20 Fev 2017 00:07

Fer ta jogando muito o campeonato todo, meu deus! E o felps nesse primeiro mapa da final ta fazendo o que se espera dele.. SK jogando mto!

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 20 Fev 2017 01:17

1 a 1, foda. Tenho que acordar cedo amanhã. Fallen mal demais com a awp, pesou bastante. Felps toda hora de ump contra duas, três ak fica difícil pegar frags.

Responder