Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
sewaa
-
Contato:
Mensagem
por sewaa » 17 Fev 2017 15:35
RequintesDePuberdade escreveu:Só por curiosidade...Vc prefera a transmissão gringa? pq?
Unico narrador bom do br é o do EI, otavio neto o nome do cara se não me engano. Ele é muito bom mesmo.
De resto um dos mais conhecidos é o bida, mas o fdp grita muito.. ai fica uma coisa desbalanceada, além dele gritar por coisas corriqueiras do jogo.
Ai por entender ingles de boa e por gostar tb das analises de alguns comentaristas de lá, prefiro ver a gringa mesmo.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 17 Fev 2017 16:09
RequintesDePuberdade escreveu:Valeu aê pra quem me respondeu...
Vi um campeonato pelo esporte interativo...achei maneiro de assistir e gostei da narração...tinha um cara que narrava meio parecido com o romulo mendonça da espn...muito legal...
vou ver se consigo assistir o twitch pelo play station...

Requintes esse cara é narrador da EI ele só narra os jogos que passam por lá, ele manda vários bordões vem da escola "romulo mendonça " de narração, mas quem narra na internet normalmente é o bida, que muitas vezes é o comentarista do Octávio neto (narrador do Ei).
caso queira conferir quando tem jogos não só do sk o melhor lugar para se procurar é o HLTV.org lá vc já acha os jogos e links para as transmissões na twitch, youtube e etc.
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 17 Fev 2017 16:11
Coldzera realmente é um monstro além de nunca jogar mal, player mais consistente do cenário do Cs:go esse ano acho que o Dev1ce do astralis vem para brigar com ele pq o mlk tá jogando demais
-
fee
-
Contato:
Mensagem
por fee » 17 Fev 2017 16:21
1. Marcelo "coldzera" David - Brasil - SKgaming
2. Gabriel "FalleN" Toledo - Brasil - SKgaming
3. Nicolai "device" Reedtz - Dinamarca - Astralis
4. Aleksandr "s1mple" Kostyliev - Ucrânia - Navi
5. Janusz "Snax" Pogorzelski - Polônia - Virtus Pro
6. Richard "shox" Papillon - França - G2
7. Patrik "f0rest" Lindberg - Suécia - Nip
8. Olof "olofmeister" Kajbjer - Suécia - Fnatic
9. Adil "ScreaM" Benrlitom - Belgica - ex G2
10. Robin "flusha" Rönnquist - Suécia - Fnatic
11. Nikola "NiKo" Kovač - Bósnia - Mousesports
12. Egor "flamie" Vasilyev - Russia - Navi
13. Kenny "kennyS" Schrub - G2 França
14. Emil "Magiskb0Y" Reif - Dinamarca - North
15. Fernando "fer" Alvarenga - Brasil Skgaming
16. Markus "Kjaerbye" Kjaerbye - Dinamarca - Astralis
17. Ladislav "GuardiaN" Kovács - Eslováquia - Navi
18. Christopher "GeT_RiGhT" Alesund - Suécia - Nip
19. Lincoln "fnx" Lau - Brasil - Immortals
20. Dennis "dennis" Edman - Suécia - Fnatic
Tá ai o ranking dos melhores jogadores de 2016 pelo Hltv.org 4 players da Sk (na época) ficaram entre os 20.

-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 17 Fev 2017 16:40
Prefiro de longe narração gringa tb!! Br os caras se exaltam por nada, gringos se exaltam tb, mas em lances que merecem!!
-
CLorenzo
-
Contato:
Mensagem
por CLorenzo » 18 Fev 2017 10:11
Eu jogava 1.6 na Lan House bixo, ai coloquei na EI esses tempos e passou a E-League que era da TBS e tal.
Onde eu posso acompanhar noticias de torneios, rankings e tal?
"O tempo é o senhor da razão''
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 18 Fev 2017 10:51
CLorenzo escreveu:Eu jogava 1.6 na Lan House bixo, ai coloquei na EI esses tempos e passou a E-League que era da TBS e tal.
Onde eu posso acompanhar noticias de torneios, rankings e tal?
Hltv.org
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 18 Fev 2017 11:29
Goiaba escreveu:
Que Porra de avatar é esse mano?
É minha marca registrada.. =/
Kkkkkk
Vou colocar outro do mestre então!! Kkkk
-
FL28
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por FL28 » 19 Fev 2017 15:06
SK passou para as semi do DH Las Vegas, vai pegar a North e na outra semi tem Astralis x VP.
Fer jogou demais ontem na Mirage contra a NAVI, carregou a SK boa parte do tempo e conseguiram a vitoria em um triplo OverTime 25x22. Depois na Train a SK começou de CT e passou o carro, com o Fallen se destacando na train.
As semis e a final são tudo hoje, Astralis x VP começa daqui a pouco e a SK joga as 19:00
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 19 Fev 2017 15:48
Eu curto a narração do Bida, e o cara é responsa, tá desde o início da cena mesmo, quando não tinha nem 10% dessa visibilidade, o cara realmente é fanático pelo jogo, o que não me impede também de gostar da narração gringa.
Um ponto importante que acho é que na transmissão gringa podemos escutar o barulho da platéia, mostra as reações dos jogadores em jogadas ou rounds e isso é muito legal pra quem assiste.
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 19 Fev 2017 15:53
Sobre melhor do mundo, atualmente é o Cold acho que sem dúvidas. Seguido de perto por device e Snax. Esse ano o fer vem numa crescente, ele sempre foi muito bom e antes do cold chegar era quem carregava em praticamente todos os jogos, o estilo do fer é mais agressivo, muitas vezes um suicida, a importância dele pro time é imensa, que bom que está retornando a velha forma, ele é um assault monstro.
19h de hoje vs North, um time dinamarquês que vem crescendo nos últimos torneios mas creio que os brasileiros vencerão de forma contundente.
A final sendo contra VP/Astralis será um jogão, tô confiante na SK nessa DH.
-
Austin-Flint
-
Contato:
Mensagem
por Austin-Flint » 19 Fev 2017 21:49
Sk na final contra Virtus.pro daqui a pouco. ferGOD tá jogando demais. Cold começa devagar, mas quando precisa, arregaça!! Problema que de vez em quando dá uns apagões.
No major deu VP, mas nessa dreamhack a Sk é outro time. Entrada do felps visivelmente deixou o fer mais a vontade.
-
luce
-
Contato:
Mensagem
por luce » 20 Fev 2017 00:07
Fer ta jogando muito o campeonato todo, meu deus! E o felps nesse primeiro mapa da final ta fazendo o que se espera dele.. SK jogando mto!
-
Austin-Flint
-
Contato:
Mensagem
por Austin-Flint » 20 Fev 2017 01:17
1 a 1, foda. Tenho que acordar cedo amanhã. Fallen mal demais com a awp, pesou bastante. Felps toda hora de ump contra duas, três ak fica difícil pegar frags.