DBZ x CDZ - Qual o melhor?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Qual o seu preferido

Dragon Ball
82
61%
Cavaleiros do Zodíaco
53
39%

Total de votos: 135

The Walrus
Contato:

Re: DBZ x CDZ - Qual o melhor?

Mensagem por The Walrus » 06 Nov 2014 18:07

Goku parece mais com meu personagem favorito que é o Yusuke, cujo maior prazer era cair na porrada com alguém mais forte.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Nov 2014 18:30

Gardenal_JJ escreveu: Era nada, era vacilo idiota do tipo do nada ser "pego" pelo inimigo q ficava mais forte q ele. O q ficou inexplicavel tb foi a ultima transformacao do Boo onde ele mesmo sem ninguem ficou mais forte do que era.
Na verdade o inexplicável foi o outro Boo dentro dele....Tipo. Mostrou que o Boo na forma original era aquele guri e que era o mais forte de todos (sem contar o super boo quando absorveu Gohan e os Guris, ali foi a luta mais overpower do desenho...E Vegetto ainda era muito mais forte).
Mas, resumindo....Quando Boo absorvia alguém, não necessariamente ele ficava mais forte...E ele absorveu aquele Sr Kaio gordão e virou Majin Boo gordo (que era o mais fraco, mas ainda assim mais forte que Cell e pouca coisa abaixo do Goku SSJ3).
Por isso que quando tiraram o Boo gordo de dentro do outro Boo, ele voltou a sua forma original....Mas o CERTO mesmo era que eles tivessem encontrado o Sr Kaio gordão pra fazer isso...

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 06 Nov 2014 18:33

Com certeza Dragon Ball, apesar de gostar bastante de CDZ. Apesar da decepção gigantesca que tive com o DBGT, a série toda é a melhor que já assisti.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Nov 2014 18:33

Carrapeta escreveu: Ps: Cell tem as celulas de Freeza, entao conclui-se q elas foram coletadas na luta contra Trunks do futuro. Mas, o proprio Dr. Gero desconhece quem é o Trunks. Não tem logica.
Isso é porque aquele Cell é o Cell do futuro (ele veio com uma máquina do futuro que Bulma encontrou depois, lembra?) E, naquele futuro específico o Trunks não tinha aparecido a tempo e o Freeza tinha matado o Vegeta(que ainda não era Super Sayajin)...Por isso o Dr Gero desconhecia o Trunks e até mesmo o nível Super Sayajin....Dá um nó na cabeça mesmo, mas acho que até foi coerente essa fase.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 06 Nov 2014 18:48

DB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> dbz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>cdz

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Nov 2014 20:10

Batman escreveu:DB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> dbz >>>>>>>>>>>>>>>>>>>cdz
Agora você meteu um owned mesmo....
DB era muito mais foda que o DBZ...Só que muita gente gosta do overpower (quanto mais forte, melhor)....Mas aqueles tenkaichi budokai eram fodas d+...Goku criança era muito engraçado, forte, destemido. Enfrenta o próprio Mestre no primeiro torneio e por pouco não vence...Aí aparece o Tao Pai Pai e tira ele pra nada, depois ele tem a revanche...Depois aparece o Ten Shin Han e vira o rival do segundo torneio...Kame que já tinha sossegado, volta a treinar pesado e chega bem mais forte no segundo torneio...Goku mais uma vez perde, desta vez por azar....Depois vem o Piccolo destruindo tudo...Aquela primeira luta do Goku com o Piccolo foi muito foda...Goku estava levando a melhor, mas foi pego por ser ingênuo, depois deu tudo de si e ainda derrotou o Piccolo. Depois vem o treino com Kami sama e o terceiro torneio....Muito foda DB....Uma pena que na série Z eles praticamente abandonaram os torneios.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 06 Nov 2014 21:22

.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Nov 2014 12:36, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 21:32

Sharivan escreveu: Não, só o 16 era mais forte que ele, tanto que a 18 e o 17 tinham medo de serem absorvidos porque sabiam que não podiam confrontar o monstro.
Mas isso so foi depois q Cell superou Picollo. Esqueceu q Picollo voltou a ser um unico ser, muito poderoso, e deu uma surra no Cell? E o mesmo Picollo fusionado lutou depois disso com o Android n17 pau a pau? Foi durante essa luta q Cell apareceu ja com poderes superiores aos de Picollo e do Android.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 06 Nov 2014 21:43

Seiya é filho de Ricky, podem falar o que quiser do Naruto mas ele comeu a Hinata e fez logo dois, olha os pestinha:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 21:43

Smilodon escreveu: Isso é porque aquele Cell é o Cell do futuro (ele veio com uma máquina do futuro que Bulma encontrou depois, lembra?) E, naquele futuro específico o Trunks não tinha aparecido a tempo e o Freeza tinha matado o Vegeta(que ainda não era Super Sayajin)...Por isso o Dr Gero desconhecia o Trunks e até mesmo o nível Super Sayajin....Dá um nó na cabeça mesmo, mas acho que até foi coerente essa fase.
Isso dai ta errado. Vegeta foi morto pelos androids no futuro. So sobraram Gohan e Trunks. Mas veja so, o projeto de Cell ja estava em andamento no presente, tanto q durante a luta contra Picollo, Cell contou a onda toda q se passou. Cell disse q veio do futuro, mas q no tempo presente o seu embriao ja estava sendo desenvolvido pelo computador do dr makgero.

Eu ja sei pq o dr gero nao sabia quem era trunks. Cell falou q suas celulas saiajis sao de goku e vegeta e q nao precisaria de mais celulas dessa raca, por isso q durante a luta contra Freeza na Terra, o robozinho so coletou as celulas de Freeza e seu pai e do Trunks deixou pra la, ja q tinham as de goku e vegeta. Como nao coletou as de Trunks, acabou q nao o conhecia.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 06 Nov 2014 21:46

.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Nov 2014 12:36, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 06 Nov 2014 21:50

.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 21:54

Sharivan escreveu: Tudo bem, mas era o Cell sem nenhuma fusão e até por isso citei esse exemplo. Quem conseguiu fazer frente a esse Cell foi o Andróide 16 e não o Picollo.
Esse Cell ja com uma absorcao era mesmo muito mais forte q todos os androids.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 06 Nov 2014 22:02

.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Nov 2014 12:37, em um total de 1 vez.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 22:11

Eu entendi, so q vc fala como se Cell ja tivesse vindo do futuro mais forte q os androids e isso nao eh verdade. Tanto q na luta contra Picollo, Cell faz um Kamehameha e o namekuseijin ficou chocado com aquilo. Depois q acabou o fingimento, Picollo diz q a forca daquele kamehameha era equivalente a forca q o Goku tinha na luta contra Nappa e Vegeta. Ou seja, Cell naquele momento era muito fraco. So depois de ter absorvido milhares de pessoas ao redor do mundo foi q Cell, ainda incompleto, superou os poderes dos androids 17 e 18.

Responder