Que viagem KKKKKKKKKKKKKKKKKK só não pega se não fizer exame.LGVB escreveu:Se evoluir pra sepse tá fudida...
Homem pra pegar o vírus de mulher é bem difícil.
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
Flamengo
- rodrigoreis79
- Contato:
Tudo o que eu gostaria de escrever mas não conseguiria.Urubu Rei escreveu:Sorte pra ela. Apesar de ter uma personalidade que considero desprezível numa mulher, obviamente não merece morrer jovem.
Agora, ela é muito superestimada como gostosa. Não sei porque pagam tanto pau pra ela sabendo que ela é toda montada, deve ser fetiche em plástico, não é possível. Essa mulher é do tipo que se você for comer tem que comer com cuidado pra ela não furar e jorrar silicone, gel e gordura inserida no rabo pra tudo quanto é lado. Ali tem silicone na bunda, nas tetas, nas pernas (Gel ou sei lá o que), gordura inserida também na bunda, nos lábios, inúmeras plásticas feitas no rosto e Deus sabe o que mais, deve ter mexido até na xavascona. Some tudo isso ao fato de que antes da fama ela tinha um rosto estragado e provavelmente naquelas fotos já tinha feito intervenções cirúrgicas. Danou-se.
Vocês são muito pouco exigentes, olhar uma mulher aparentemente gostosa e ficar que nem cachorro ao ver cadela no cio tudo bem. Mas pagar pau e superestimar uma mulher como a Andressa sem levar em conta como ela era antes, e o tudo o que atualmente tem de falso no corpo dela? Sem contar que lá na fazenda já dava pra perceber os sintomas do exagero: Ondulações estranhas nas pernas, que pareciam balançar feito colchão de água a cada passo; vergões bizarros na perna e na bunda; bunda com formato esquisito e etc.
Eu como sou descendente de uma linhagem mais sofisticada de Tony não dou muita moral pra Urach não. Analiso de maneira mais profunda as qualidade físicas de uma mulher. Aquelas que fizeram uma ou outra cirurgia plástica com bom senso, e de fato sofreram uma melhora com isso, eu admiro, tal como Eliana (Empinadinha de leve no nariz), Kelly Key (Silica sem exagero nas tetas), Ana Hickmann (Silica nas tetas também) e outras. Agora, essas aí que a partir de um ponto chegam a estragar o corpo com essa obsessão é pra acabar. Além de mostrarem que não eram grandes coisas naturalmente, ainda são tão burras que por não conhecerem limites conseguem se estragar, e, no caso da Urach, prejudicar a porra da própria saúde.
- rei gabiru
- Contato:
Tony chora com o teu post.Ganjah Man escreveu:
Podicre, essa carniça não merecia nem tópico.
E esse fórum tá cheio de mangina, por causa desses zé ruelas que essas misérias ficam se achando a ultima coca do deserto.
Ricky capturou a tua alma.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Leo Ipanema
- Contato:
Urubu Rei escreveu:Sorte pra ela. Apesar de ter uma personalidade que considero desprezível numa mulher, obviamente não merece morrer jovem.
Agora, ela é muito superestimada como gostosa. Não sei porque pagam tanto pau pra ela sabendo que ela é toda montada, deve ser fetiche em plástico, não é possível. Essa mulher é do tipo que se você for comer tem que comer com cuidado pra ela não furar e jorrar silicone, gel e gordura inserida no rabo pra tudo quanto é lado. Ali tem silicone na bunda, nas tetas, nas pernas (Gel ou sei lá o que), gordura inserida também na bunda, nos lábios, inúmeras plásticas feitas no rosto e Deus sabe o que mais, deve ter mexido até na xavascona. Some tudo isso ao fato de que antes da fama ela tinha um rosto estragado e provavelmente naquelas fotos já tinha feito intervenções cirúrgicas. Danou-se.
Vocês são muito pouco exigentes, olhar uma mulher aparentemente gostosa e ficar que nem cachorro ao ver cadela no cio tudo bem. Mas pagar pau e superestimar uma mulher como a Andressa sem levar em conta como ela era antes, e o tudo o que atualmente tem de falso no corpo dela? Sem contar que lá na fazenda já dava pra perceber os sintomas do exagero: Ondulações estranhas nas pernas, que pareciam balançar feito colchão de água a cada passo; vergões bizarros na perna e na bunda; bunda com formato esquisito e etc.
Eu como sou descendente de uma linhagem mais sofisticada deTonynão dou muita moral pra Urach não. Analiso de maneira mais profunda as qualidade físicas de uma mulher. Aquelas que fizeram uma ou outra cirurgia plástica com bom senso, e de fato sofreram uma melhora com isso, eu admiro, tal como Eliana (Empinadinha de leve no nariz), Kelly Key (Silica sem exagero nas tetas), Ana Hickmann (Silica nas tetas também) e outras. Agora, essas aí que a partir de um ponto chegam a estragar o corpo com essa obsessão é pra acabar. Além de mostrarem que não eram grandes coisas naturalmente, ainda são tão burras que por não conhecerem limites conseguem se estragar, e, no caso da Urach, prejudicar a porra da própria saúde.
= filho de RickyEu como sou descendente de uma linhagem mais sofisticada
pra quem ainda não sabe...
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 02 Dez 2014 10:34, em um total de 3 vezes.
Leo arruma esse seu post aí. ..tá meio com duplo sentido. ..rsLeo Ipanema escreveu:
Eu como sou descendente de uma linhagem mais sofisticada = filho de Ricky
-
Leo Ipanema escreveu:
Eu como sou descendente de uma linhagem mais sofisticada = filho de Ricky
HAHAHAHAHAHHAHA mas que tiro no pé hein parceiro
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Leo Ipanema
- Contato:
mineiro é um quote do post do urubu rei, e logo atras dele vem os seguidores, é só um abrir a porteira (postar de dentro do armário) que vem outros na onda...Mineiro82 escreveu: Leo arruma esse seu post aí. ..tá meio com duplo sentido. ..rs
- Leo Ipanema
- Contato:
aconselho a vc:Jimmy Luckless escreveu:
HAHAHAHAHAHHAHA mas que tiro no pé hein parceiro
quotei aquela parte do texto do urubu, resumindo aquela frase não é minha ,veja a parte negritada...
tendo cu e buceta pode vim ate perneta
Eu tava concordando com tudo, aí cheguei nessa parte, olhei pro vazio, pro horizonte. Rick, eres tu hermano?? kkkkkkLeo Ipanema escreveu:
= filho de Ricky
Filho de Rick é quem desbrava sua bundinhaLeo Ipanema escreveu:
= filho de Ricky
Falando sério, eu apenas prefiro mil vezes uma mulher gostosa e mais natural do que uma bonecona inflável como a Urach. Claro que olhar pro corpo dela dá tesão, é instintivo até, só não entendo como a superestimam tanto havendo uma infinidade de verdadeiras maravilhas por aí, mulheres de corpos perfeitos e naturais, lindas de fábrica. Ao contrário da mundiçona aqui.
Penso, logo bustamanteio.
- frankshamrock
essa mina é sinistra demais !!!
não da pra acreditar qdo vejo fotos de ANTES/DEPOIS
Andressa Urach respira com ajuda de aparelhos, diz boletim de hospital
Boletim médico foi divulgado pelo Hospital Conceição na manhã desta terça.
Modelo está internada em Porto Alegre e estado de saúde é grave.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... ampaign=g1" onclick="window.open(this.href);return false;
Boletim médico foi divulgado pelo Hospital Conceição na manhã desta terça.
Modelo está internada em Porto Alegre e estado de saúde é grave.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-su ... ampaign=g1" onclick="window.open(this.href);return false;
Crl, ela era essa mundiça ai.frankshamrock escreveu:essa mina é sinistra demais !!!
Foda-se como, recomo e como de novo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Cabeça fraca, esse padrão de beleza de mulher plastificada e foda...
Ae a merda que deu...
Ae a merda que deu...