Tropas russas invadem a Ucrânia (again news)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tropas russas invadem a Ucrânia (again news)

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2015 11:10

Modern Samurai escreveu:Boa aula, velho. Eu concordo com o que escreveu. Eu tenho uma amiga na ucrania que odeia os russos pela situação toda. E eu fico numa sinuca de bico, porque eu também tenho amigos russos. Tento explicar para ela o que tá pegando, mas o reflexo desses conflitos está atingindo diretamente a vida da população ucraniana, muitas estão tendo suas vidas destruídas, perdendo tudo.

Quanto aos americanos, falando sobre terrorismos é piada. Quem conhece a história desse país, sabe que eles agem silenciosamente, muitas vezes instigando, colocando lenha na fogueira e dando suporte a terceiros para colocarem o rabo na linha de frente para atingirem seus interesses. As pessoas esquecem quem treinou Osama Bin Laden. E de como o exército americano dizimou centenas de milhares de japoneses - já rendidos - em Hiroshima e Nagasaki. Se existe uma aceitação geral nas atitudes tomadas pelo exercito e inteligencia norte-americana quanto ao seu modo operanti em relação a assuntos geopoliticos, eu não vejo porque condenar a Rússia.
ISIS é outra criação dessa gente.

Basta seguir a fonte de dinheiro de quem alimentou junto com os sauditas a oposição siria querendo derrubar o Assad, agora estão lá se fazendo de santo e criando outra coalizão do bem e pedindo ajuda para o "satã" Irã.

Nos próximos anos voltarão aos montes jihadistas que receberem treinamento militar do ociente e o pior de tudo com muita experiencia nesses combates e o caos vai se instalar na europa.

Como um militar me disse esses dias:"Eles esfregaram a lampada e não queriam que o genio saisse". :hi:
Tapirus terrestris

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 25 Jan 2015 11:34

Foda. É isso mesmo. Na Síria a população está cercada, não tem para onde correr. Só sobrou Damasco. Aleppo foi completamente destruida, era uma cidade linda. Na Síria, infelizmente a população está a mercê da violencia vindo de todos os lados. Do próprio governo, da oposição do governo e dos ataques aereos que matam inocentes à rodo e isso nunca é mostrado, como fora no Iraque.
Jackman escreveu: ISIS é outra criação dessa gente.

Basta seguir a fonte de dinheiro de quem alimentou junto com os sauditas a oposição siria querendo derrubar o Assad, agora estão lá se fazendo de santo e criando outra coalizão do bem e pedindo ajuda para o "satã" Irã.

Nos próximos anos voltarão aos montes jihadistas que receberem treinamento militar do ociente e o pior de tudo com muita experiencia nesses combates e o caos vai se instalar na europa.

Como um militar me disse esses dias:"Eles esfregaram a lampada e não queriam que o genio saisse". :hi:

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 25 Jan 2015 17:52

Raphael Shaka escreveu:
Porra filho, vc usa um Nick japonês, se diz russo e está num fórum brasileiro. É tão original quanto uma meleca. Cacareja a vontade ai. :-@
Kkkkkkkkkkk
Fica bravo nao Rafael, mas esse e candidato a
Ibost!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 18:07

Kozak escreveu:Já falei por aqui, sou descendente de Ucraniano. Os americanos fazem muita merda, eu quero que eles se fodam.

E isso não tem nada a ver com o Brasil.
Mora aqui no PR? Pensei que tivesse dito que era russo.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Jan 2015 18:27

Curitiba? Londrina? Foz do Iguaçu? Irati?

Daí se vai ver e o cara mora em Manaus. rs

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 25 Jan 2015 21:50

Dano Cardoso escreveu:
Rapaz tu não ficou puto quando a Russia matou 30 milhões de Ucranianos de fome?
Exagerei, eu já tinha visto documentários e reportagem sobre o Holodomor, mas foram apenas 5 milhões que morreram!! 1 vez q eu vejo alguém defendendo quem invade seu país!!

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Holodomor" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 25 Jan 2015 21:54

Dano Cardoso escreveu:
Exagerei, eu já tinha visto documentários e reportagem sobre o Holodomor, mas foram apenas 5 milhões que morreram!! 1 vez q eu vejo alguém defendendo quem invade seu país!!

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Holodomor" onclick="window.open(this.href);return false;
Apenas? Boa parte dos países do mundo não tem 5 milhões de habitantes.

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 25 Jan 2015 22:08

Adamastor escreveu:

E
Ironia!!
Imagem

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 25 Jan 2015 22:08

Adamastor escreveu:
Ironia!!
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 25 Jan 2015 22:25

acompanhando o tópico, alguém tem noticia recente sobre o assunto?
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 25 Jan 2015 22:56

Dano Cardoso escreveu:

Normal na época, ainda mais vindo da Russia, neh?

Não valorizavam nem a vida dos seus próprios cidadãos... O que esperar em relação aos "primos" ou minorias étnicas? Tem até relato de uma mulher contando como os soldados russos enterravam pessoas agonizando de fome.

E o Putin diz que o fim da União Soviética foi o maior catástrofe geopolítico....

Longe dos gringos serem santos, mas comparar a mentalidade de um americano típico, onde mesmo os mais ignorantes já incorporaram valores como de liberdade, oportunidade, etc Com um país em que a metade da população sente saudades da União Soviética...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 26 Jan 2015 06:56

Tem gente que acredita em midia e democracia.
Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Jan 2015 12:04

Fico me perguntando baseado em quê você diz algo desse tipo sobre os russos. Não confunda as atitudes do exército e centro de inteligência de um país com o seu povo. É a mesma forma homúncula de relacionar que todo muçulmano é terrorísta.
KYO escreveu: Normal na época, ainda mais vindo da Russia, neh?

Não valorizavam nem a vida dos seus próprios cidadãos... O que esperar em relação aos "primos" ou minorias étnicas? Tem até relato de uma mulher contando como os soldados russos enterravam pessoas agonizando de fome.

E o Putin diz que o fim da União Soviética foi o maior catástrofe geopolítico....

Longe dos gringos serem santos, mas comparar a mentalidade de um americano típico, onde mesmo os mais ignorantes já incorporaram valores como de liberdade, oportunidade, etc Com um país em que a metade da população sente saudades da União Soviética...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Jan 2015 12:07

Tem até um memorial com uma igreja ucraniana em Curitiba. A cidade é linda demais, eu sempre falo pra todo mundo que me pergunta. Mas o que eu mais vi ai na cidade foram descentes de alemães e principalmente alemôas :)
Guilherme Wolverine escreveu:
Como o amigo tinha citado achei que vc era daqui, até porque é de longe o estado com a maior colônia de ucranianos e Prudentópolis foi uma das primeiras cidades colonizadas pelos seus descendentes no Brasil.

Responder