Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 18:05

Kozak escreveu:
Bicho, lê lá de novo o que eu escrevi.

1. Não falei em ser natural ou não. Aliás, até falei que não acho esses dos melhores argumentos. Só disse que acho o "contra argumento" pífio.

2. Não falei em ser certo ou errado.

3. Não condenei o sexo por prazer - sexo não voltado à reprodução. Isto posto, um sexo - ou seja lá o que você faça com o seu pau e que não possa ser considerado sexo - por prazer, ou melhor, uma prática sexual qualquer com o intuito de se ter prazer, pode indicar toda sorte de degeneração, animalidade, doença, perversão, etc. Não tô falando de viadagem, tô falando de uma prática qualquer abstrata e teórica. Como eu já falei, animais às vezes enfiam o pau no que se achar disponível no momento para satisfazer o seu "prazer" - dito em termos humanos, pode chamar de tesão, instinto, não importa.

Eu acho que nós podemos almejar agir de forma mais digna e nobre do que animais. Não tô pregando moralismo, e cada um faz o que quer na sua intimidade, mas tem gente que eu acho que se comporta feito animal. Ponto.

4. Afirmar que o sexo homossexual não pode gerar reprodução não é a mesma coisa do que dizer que homens e mulheres só devem se relacionar para fins de reprodução.

5. Não vamos apelar para esses espantalhos sem sentido. Até infertilidade você botou no meio.
Bom, eu estava rebatendo o argumento posto pelos outros foristas de que a homossexualidade não é natural. Se você acha natural então não temos porque discutir.

O meu argumento da infertilidade foi em rebate a você dizer que "mas uma relação sexual homem e mulher sempre pode gerar reprodução", pois se esse é o seu argumento para considerar o ato sexual homossexual errado, então pela mesma lógica você deveria considerar a relação sexual de um homem e mulher infértil, igualmente condenável, caso contrário você estaria sendo incoerente.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 15 Nov 2014 18:06

Ninguem esta ensinando ninguem a odiar gay, assim como não existe cartilha hetero nas escolas, porque as crianças tem que ter cartilha gay?
E outra com base em que estudo essas medidas não podem prejudicar a cabeça de uma criança? Porque simplesmente decidiram e ligaram o fodasse pra qualquer consequência possivel?
Como eu disse eu não tenho nada contra gay, mas querer privilegio e empurrar esse tipo de ensino inutil nas escolas são inaceitaveis.
Qualquer coisa idiota do tipo cota pra gay, privilegio em programas sociais do governo eu não vou aceitar.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 18:11

Em relação a "cartilha gay", sou contra a distribuição de qualquer conteúdo com conotação sexual para crianças. Seja hétero ou homo.

Como desconheço o conteúdo dessa cartilha, não posso opinar, porém se tinha algo do tipo, fizeram muito bem em não dar continuidade.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 18:18

federer escreveu: Tem logica sim, se o pai ou mãe do filho que nasceu gay fosse gay ele não teria nascido
Precisa de um casal ter olhos verdes para nascer uma criança de olhos verdes?

Genética não eh assim q funciona.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Nov 2014 18:21

DarkFallz escreveu:
Bom, eu estava rebatendo o argumento posto pelos outros foristas de que a homossexualidade não é natural. Se você acha natural então não temos porque discutir.

O meu argumento da infertilidade foi em rebate a você dizer que "mas uma relação sexual homem e mulher sempre pode gerar reprodução", pois se esse é o seu argumento para considerar o ato sexual homossexual errado, então pela mesma lógica você deveria considerar a relação sexual de um homem e mulher infértil, igualmente condenável, caso contrário você estaria sendo incoerente.
A gente precisa se atentar às "sutilezas".

1. Eu não disse que acho natural ou anti-natural. Falando em "naturalidade", dessa forma biológica proposta, eu acho que tanto esse argumento de que dois viados nunca poderão reproduzir não é dos melhores - como eu já indiquei -, quanto esse contra argumento que vocês usam é fraco.

Eu particularmente acho bizarro. Acho que o Shaka resumiu perfeitamente. Para mim homem que gosta de dar o cu tá no rol de homens que gostam de ter o saco pisado, de ser mijado/cagado, etc, mas não vou entrar nessa seara de "naturalidade" ou "normalidade" biológica, e também acho que cada um vai fazer o que tiver que fazer. Uns gostam de dar o cu, outros gostam de coisas escatológicas, outros gostam de se machucar e vida que segue.

2. Só se eu achasse que alguém com algum tipo de distúrbio - não sei a classificação médica exata para infertilidade - não tem direito a sentir prazer e fazer sexo - ou prática sexual "equivalente".

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Nov 2014 18:23

Hall escreveu: Precisa de um casal ter olhos verdes para nascer uma criança de olhos verdes?

Genética não eh assim q funciona.
Hall, não foi isso que ele quis dizer...

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 18:35

Pitbulldog escreveu:Cada um que crie os filhos como quiser.
Rapaz, falei disso noutro tópico. Antes eu poderia até dizer que eram piadistas que não tem filhos, mas estamos vivendo no mundo que isso aqui http://www.ariquemesagora.com.br/notici ... -os-2-html" onclick="window.open(this.href);return false; se tornou "normal" e evolutivo. Em minha opinião, é exatamente a mesma coisa que perguntar a uma criança o que ela quer comer, e na maioria dos casos vai se ouvir: chocolate, mc lanche feliz, pizza, danone... E por ai vai... Criança não sabe de porra nenhuma, quanto mais de sexualidade.
Viciado não é doente :hi:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Nov 2014 18:55

Eu também não acho que a homossexualidade seja algo natural. Nem por isso digo que é errado, o que não é natural não necessariamente é errado. Na verdade não me importo, não estou nem aí com o que as pessoas fazem com seus respectivos cus. E apesar de ter minha opinião a respeito da homossexualidade, que pra alguns não é lá muito politicamente correta, respeito os gays normalmente como respeito qualquer outra pessoa de bem, se for o caso.
Agora, não posso negar que se eu ver dois homens se beijando na rua aquilo vai me causar estranheza e nojo. Nem por isso vou me sentir no direito ou ter vontade de ir lá e dar uma "bronca" neles, muito menos agredi-los de alguma forma. Vou apenas procurar não olhar. Isso não me faz um preconceituoso, como alguns devem pensar. Eu apenas acho a imagem de dois homens se beijando bem desagradável. Não tem nada a ver com preconceito sexual, até porque duas mulheres se beijando já é uma coisa bem mais agradável e até excitante pra mim, rs.
O problema é quando certos gays e simpatizantes resolvem sair por aí taxando toda e qualquer pessoa que tenha uma opinião diferente da deles sobre esse assunto como preconceituoso e homofóbico. Muita burrice e ignorância isso. Todo mundo tem o direito de ter sua própria opinião desde que faça isso sem o intuito de agredir e desrespeitar o outro lado. E o que venho vendo ultimamente é uma tendência de "monopolizar" as opiniões quanto a homossexualidade, basta a pessoa dizer que não acha algo normal, natural ou correto, pra ser demonizada, atacada e taxada disso e daquilo. Não há nem uma tentativa de debater, esclarecer as opiniões, já saem denegrindo e montando o espantalho pra ser atacado.
Pra mim, o que defini o preconceituoso e o não preconceituoso é o respeito e a tolerância. Há uma enorme diferença entre aquele cara que tem uma opinião diferente sobre a homossexualidade, não concorda ou não acha normal, mas no entanto respeita os praticantes, pra aquele cara que não concorda e não respeita; agride, provoca, descrimina e etc.
Portando que vão tomar no cu, literalmente, aqueles que realmente gostam e querem isso. E aqueles que não respeitam uma opinião controvérsia sobre a questão que vão tomar no cu também hauahauahaua
Penso, logo bustamanteio.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 18:59

Raphael Shaka escreveu:
Rapaz, falei disso noutro tópico. Antes eu poderia até dizer que eram piadistas que não tem filhos, mas estamos vivendo no mundo que isso aqui http://www.ariquemesagora.com.br/notici ... -os-2-html" onclick="window.open(this.href);return false; se tornou "normal" e evolutivo. Em minha opinião, é exatamente a mesma coisa que perguntar a uma criança o que ela quer comer, e na maioria dos casos vai se ouvir: chocolate, mc lanche feliz, pizza, danone... E por ai vai... Criança não sabe de porra nenhuma, quanto mais de sexualidade.
Crianças e adolescentes são altamente influenciáveis ou alguém acha que essa quantidade absurda de jovens se beijando e se esfregando na rua é simplesmente coisa da genética ou pré disposição
Imagina se começam a despejar conteúdo de ordem sexual nas escolas, a zona que isso vai virar.
Se é esse o futuro que querem, cada um com sua opinião, mas me desculpem, eu não quero.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 19:07

Pitbulldog escreveu:
Crianças e adolescentes são altamente influenciáveis ou alguém acha que essa quantidade absurda de jovens se beijando e se esfregando na rua é simplesmente coisa da genética ou pré disposição
Imagina se começam a despejar conteúdo de ordem sexual nas escolas, a zona que isso vai virar.
Se é esse o futuro que querem, cada um com sua opinião, mas me desculpem, eu não quero.
Lembro que logo depois daquela novelinha grobal da Aline Moraes com outra menina, fizeram uma pesquisa, e o número de garotas se pegando tinha subido absurdamente. Se tem criança que mete uma fantasia do superman e pula do quarto andar com um simples desenho na TV, realiza com uma cartilha de quatro homens fazendo suruba homo. :wacko:

Mas isso é mais ou menos como vc argumentar com a esquerda caviar sobre comunismo, e eles te responderem na maior arrogância de uma intelectualidade de boteco, que é impossível por aqui.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 19:07

Guilherme Wolverine escreveu:
Então na tua opinião um adulto também pode mudar de ideia e começar a sentir atração física por outro homem?

Porque se é só uma questão de escolha o cara pode mudar de ideia, não?
Quem prova buceta, só troca porque é gay mesmo. Quem não prova e acaba indo no outro lado, pode acabar ficando por lá mesmo.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 19:12

Então na tua opinião um adulto também pode mudar de ideia e começar a sentir atração física por outro homem?

Porque se é só uma questão de escolha o cara pode mudar de ideia, não?
Uma pessoa adulta, teoricamente é mais difícil de ser influenciada, se na fase adulta determinada pessoa resolve virar ou se assumir gay, é um problema particular dela.
E se vc parte do princípio que não é uma coisa genética e simplesmente um fator de escolha do cidadão, sim, um adulto pode resolver virar gay.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 19:15

Quer dizer que se o moleque der o cu, depois comer uma mina e decidir que prefere mesmo mulher ele não é gay?
Se o moleque deu o cu, ele é gay. Não existe isso de meio gay, ex gay.
Se foi caçar macho, alguma coisa estranha tem.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 19:21

Quer dizer que se o moleque der o cu, depois comer uma mina e decidir que prefere mesmo mulher ele não é gay?
Ele não tem é que ser influenciado a dar a bunda antes de comer uma mulher.

Responder