Tem um cruzadinho de esquerda maldoso, e golpes retos mexendo a cabeça bons também.
Fora a disposição que parece não faltar. Parabéns!!!
Vai lutar de novo?
Tem um cruzadinho de esquerda maldoso, e golpes retos mexendo a cabeça bons também.
Obrigado pelo apoio, Garfield
Tu é fã de coach? Coach charlatão ainda
FÃ!? Pqp kkkk
Sei nem quem é!Tubarao Floripa escreveu: ↑21 Jun 2022 00:02FÃ!? Pqp kkkk![]()
Curto assistir debates com “prescindenciáveis” e achei esse particularmente divertido porque o Brigadeiro foi justamente desmascarar ele mas saiu desmoralizado![]()
Lamento se por acaso você curte o lutador, mas ele levou um atrazo e promoveu o coach.
Obrigado pelo depoimento, BartKanindebartkaninde escreveu: ↑23 Fev 2023 08:18Vc continua com essas thumb de paint brush, não existe canal médio com thumb horrorosa, vai continuar sempre pequeno. Estuda um pouco sobre YouTube. Tenta pegar uns temas polêmicos e na moda e farmar víews. Povo tá cagando pra Michelle, já eh ex primeira dama. Na treta werdum.x brigadeiro vc acertou, deu bastante view. Sua frequência de postar tb ta uma bosta, ninguém vai se inscrever e o algoritmo não te entrega
Carai mestre, podia jurar que você era preta.Tubarao Floripa escreveu: ↑23 Fev 2023 14:43Obrigado pelo depoimento, BartKaninde![]()
Na verdade o YouTube já está saturado de canais e polêmicas, eu só faço vídeo por hobbie e pra me expressar pra quem quiser ouvir. Meu foco hoje é dar aulas, pegar a roxa de JiuJitsu, escrever um livro sobre performance e avançar no curso de inglês.
O vídeo do Brigadeiro foi sorte. Só fiz um desabafo de 4 minutos e me assustei com o barulho que fez![]()
![]()
Mas se eu for investir no YouTube com certeza suas dicas são perfeitas. Grande abraço.
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Djair Ferreira, Germer, glima, Hammer, Maestro, Pegetto e 106 visitantes