Cobra Kai... Série!
- cardonelli
- Contato:
Re: Cobra Kai... Série!
Final de temporada fodastico
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Os filmes da série Karatê Kid só vejo dublado, tenho os blu Ray aqui, além daquele download maroto! Os filmes foram dublados na era de ouro aqui no Brasil, não é só memória afetiva, mas a qualidade do trabalho feito aqui foi bem alta.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
senhores, to querendo engatar a série, mas antes queria rever os filmes classicos antes... Alguem sabe onde eu os encontro? tem na netflix?
vlw
vlw
HBO Go ou achar uma cópia que caiu do caminhãoILmagustoLI escreveu: ↑06 Jan 2021 10:27senhores, to querendo engatar a série, mas antes queria rever os filmes classicos antes... Alguem sabe onde eu os encontro? tem na netflix?
vlw
ILmagustoLI escreveu: ↑06 Jan 2021 10:27senhores, to querendo engatar a série, mas antes queria rever os filmes classicos antes... Alguem sabe onde eu os encontro? tem na netflix?
vlw
De nada.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
no final msm .... o paulo nunes é o melhor dessa serie
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Um outro personagem que daria um bom tom a serie, seria o Dutch!
Provavelmente ficaria ao lado do Lawrence, mas tbm....ficaria muito bem ao lado Kreese.
Provavelmente ficaria ao lado do Lawrence, mas tbm....ficaria muito bem ao lado Kreese.
foda-se!
-
- Contato:
Espero que filmem logo, o Kreese já tem mais de 70 anos, espero que não parta antes de finalizar a série.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Achei foda a entrevista do Mion com os caras. Os filhotes dele falam bem inglês.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
As participações nessa temporada foram muito bem colocadas, todas acrescentaram bem. A próxima promete!
Os momentos "Malhação" são bem chatos, mas a série ficou bacana. Aqueles confrontos entre as academias rivais são meio que desnecessários algumas vezes. Creio que seja série para mais uma temporada e ponto final. Não terá mais estória para render e manter fôlego.
- rafaelratão
- Contato: