PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões
Re: PUA (Pick-up artists) e "coaches" de sedução: apontamentos e opiniões
Emocionante, estou em lágrimas. Gambit está entre nós.
O TROFÉU SOU EU
O TROFÉU SOU EU
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Sim, tenho. E não fizeram curso mesmo.
Algumas questões hormonais?! Ah, velho. Tá falando merda aí, hein

Cara, eu já falei em outro tópico: tenho namorada.

E ao longo do tópico falei sobre minha experiência com as mulheres e como passei a chamar mais a atenção delas quando investi em mim mesmo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Synthwave & Retrowave ♫
Esses mlks que pagam essas porras são inocentes demais. Dai o "coach", pua, sei lá como trata esta porra.. leva o mlk pra uma balada cheia de mina fácil e os mlk "apresentam resultado", o que é natural numa balada kkk.
Tem uns jeitos muito pau no cu de ganhar dinheiro. Eu mesmo não queria morrer (mesmo rico) tendo dito: "minha vida valeu, fui um grande pua" pqp kkkkkkkkk.
Tem uns jeitos muito pau no cu de ganhar dinheiro. Eu mesmo não queria morrer (mesmo rico) tendo dito: "minha vida valeu, fui um grande pua" pqp kkkkkkkkk.
Foda-se
Foda-se
Um assunto diferente, mas que vale fazer uma analogia, quem acha que nasceu sabendo ou que aprendeu sozinho, e que não tem nada a aprender, acha a mesma coisa sobre sair na porrada?
Tipo...adquiriu os conhecimentos que a vida trouxe e isso te garante?
Cuidado, por que se for do tipo esquentadinho e for pra cima de um cara que passou a vida treinando, não vai nem anotar a placa.
Cuidado, por que se for do tipo esquentadinho e for pra cima de um cara que passou a vida treinando, não vai nem anotar a placa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Eu faria outra analogia pegar mulher é como jogar futebol alguns tem talento,outros não tem a coordenação necessária e são ruins.Tartaruga escreveu: ↑09 Jul 2020 01:27Um assunto diferente, mas que vale fazer uma analogia, quem acha que nasceu sabendo ou que aprendeu sozinho, e que não tem nada a aprender, acha a mesma coisa sobre sair na porrada?
Mas você pode chegar num time grande com muito esforço,mesmo sem ser craque com trabalho duro.
Não tem como para pegar mulher você tem que ter carisma,ninguém pode te ensinar a ter autoestima e confiança.
Porra agora com essa analogia entre treinar/praticar algum tipo de luta e os preciosos ensinamentos dos mestres da sedução a minha mente finalmente abriu.
Vou entrar de cabeça e pica dura nos estudos da complexa arte de conquistar uma fêmea e aumentar muito meus pontos bucetais e anais no jogo da foda.

Vou entrar de cabeça e pica dura nos estudos da complexa arte de conquistar uma fêmea e aumentar muito meus pontos bucetais e anais no jogo da foda.

Penso, logo bustamanteio.
Velho, essa dos pontos foi uma das coisas mais bizarras que já passaram pelo fórum. Eita para-raio de doido, viu? 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sei la...eu compartilhei uma experiencia pessoal e como procurei corrigir, pra tentar ser um cara melhor do que eu era.
Editado pela última vez por Tartaruga em 10 Jul 2020 05:15, em um total de 2 vezes.
Vou aproveitar minha boa aparência e vou virar um PUA, foda-se. Olha isso...
Foda-se
Foda-se
Coloca em 4:40 aí aeuaheuaheuaheuaheuahue
Assistam aí, porra. Fico rindo sozinho.
Carai.. digitando aqui fiquei vendo a capa do vídeo. Olha o tamanho da mão da mina.. maluca mó zagueirona.
Assistam aí, porra. Fico rindo sozinho.
Carai.. digitando aqui fiquei vendo a capa do vídeo. Olha o tamanho da mão da mina.. maluca mó zagueirona.
Foda-se
Foda-se
Microcalibragem hahahahahaa

Penso, logo bustamanteio.
Coloquei nos 4:40 e assisti até os 5:54, já deu.
Mano, eu nunca fui pegador, tenho uma baita lataria bagunçada, mas, porra, é vergonhoso alguém assistir esses malucos achando que vai descobrir uma fórmula pra pegar a mulherada.
Nesse canal aí os malucos são espertos, meteram um moleque zoado pra caralho e criaram o factoide que ele é um pegador. Aí como sempre tem um inocente pra embarcar na onda, merda feita (pro trouxa).
Mano, eu nunca fui pegador, tenho uma baita lataria bagunçada, mas, porra, é vergonhoso alguém assistir esses malucos achando que vai descobrir uma fórmula pra pegar a mulherada.
Nesse canal aí os malucos são espertos, meteram um moleque zoado pra caralho e criaram o factoide que ele é um pegador. Aí como sempre tem um inocente pra embarcar na onda, merda feita (pro trouxa).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."