Putz, no passado ele fez também um vídeo dizendo que ficou estéril por causa das bombas e possivelmente passou um tempo brocha. Por isso que a mulher dela na época, a Índia, se separou do Scarpelly.NoNickName85 escreveu: ↑17 Jul 2020 14:10Que onda doida isso aí.
Pior que isso ocorre na vida real, muitos vão lembrar do marombeiro Scarpelly, um dos primeiros canais de maromba a ter relevância no meio.
Ele fez um vídeo dizendo que nasceu esteril e tempos depois fez um vídeo dizendo que iria ser pai.
Bem maluca essa história, não duvido que ele é o pai, o problema é explanar para geral que não poderia ser pai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Aprendiz
- Contato:
Embora eu curta bastante musculação, tá aí algo que nunca faria: ciclar. Arriscar ficar estéril ou broxa - ainda que somente na fase do TPC- jamais Valeria a pena. Pior é quando o cara faz isso pq acha q vai pegar mais mulher. Não muda porra nenhuma, desde que vc já tenha um corpo legal e da pra ficar “legalzinho” sendo natureba.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Trt é considerado ciclo ? Pq tipo eu tinha duas vidas uma antes da trt e outra depoisCJS escreveu: ↑17 Jul 2020 14:31Embora eu curta bastante musculação, tá aí algo que nunca faria: ciclar. Arriscar ficar estéril ou broxa - ainda que somente na fase do TPC- jamais Valeria a pena. Pior é quando o cara faz isso pq acha q vai pegar mais mulher. Não muda porra nenhuma, desde que vc já tenha um corpo legal e da pra ficar “legalzinho” sendo natureba.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Explana aí a diferençacodematrixbr escreveu: ↑17 Jul 2020 14:57Trt é considerado ciclo ? Pq tipo eu tinha duas vidas uma antes da trt e outra depois

-
- Aprendiz
- Contato:
Bom, acho q trt à Belfort pode até ser, mas, mesmo assim, e relativamente seguro, porquanto feito com acompanhamento médico e etc.codematrixbr escreveu: ↑17 Jul 2020 14:57Trt é considerado ciclo ? Pq tipo eu tinha duas vidas uma antes da trt e outra depois
Quando eu falei ciclar, me referi aos marombeiros de academia que se entopem de anabolizantes sem qualquer prescrição médica ou exame.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, tá falando de TRT ou ciclo?? Qual seria o benefício de um trt ou até mesmo ciclo - além de fins estéticos- para um indivíduo jovem, atleta e saudável???
-
- Aprendiz
- Contato:
Rola um boato que ele não conseguiria sequer praticar atos sexuais caso parrasse de fazer o suposto tratamento. A pergunta que fica é se, após iniciado o "tratamento ", o paciente ficará eternamente escravo disso.Filipe escreveu: ↑17 Jul 2020 16:55Hj em dia endócrino faz acompanhamento tanto de ciclo quanto de trt, mas me referia ao ciclo msm. Jovem saudável e atleta n faz trt.
Ciclo ajuda na recuperação muscular, te dá disposição pra treinar, joga seu libido no teto e te ajuda ter ganhos musculares. O que é benéfico no caso de um atleta. Mas para nós mortais, 90% das vezes é apenas estético msm. Já usei pra competir, precisava ganhar peso e consegui. Na época até relatei o desenvolvimento lá no tópico disso. Fui de 84 pra 92 em um ciclo de 9 semanas de deposteron com stano. Só que no geral é sempre por vaidade.
Trt é um acompanhamento contínuo, dosagens menores e o objetivo é buscar qualidade de vida. O que o vitor faz é um blast and cruise disfarçado de trt. Ele faz com acompanhamento e é bem seguro, mas vai além de um simples trt.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Caraca, tipo se com simples trt o cara já melhora, imagina ciclando a mil, o cara deve ficar muito estressado tá doido !Filipe escreveu: ↑17 Jul 2020 16:55Hj em dia endócrino faz acompanhamento tanto de ciclo quanto de trt, mas me referia ao ciclo msm. Jovem saudável e atleta n faz trt.
Ciclo ajuda na recuperação muscular, te dá disposição pra treinar, joga seu libido no teto e te ajuda ter ganhos musculares. O que é benéfico no caso de um atleta. Mas para nós mortais, 90% das vezes é apenas estético msm. Já usei pra competir, precisava ganhar peso e consegui. Na época até relatei o desenvolvimento lá no tópico disso. Fui de 84 pra 92 em um ciclo de 9 semanas de deposteron com stano. Só que no geral é sempre por vaidade.
Trt é um acompanhamento contínuo, dosagens menores e o objetivo é buscar qualidade de vida. O que o vitor faz é um blast and cruise disfarçado de trt. Ele faz com acompanhamento e é bem seguro, mas vai além de um simples trt.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara viver no shape pra quem não tem genética legal e foda viu, comendo bobagem no almoço e de noite engordei 3 kg em 4 dias, acho isso um absurdo, enquanto isso minha esposa engordou 200 gramas e olha que ela come feito um boi! Kkkk foda !Filipe escreveu: ↑17 Jul 2020 16:55Hj em dia endócrino faz acompanhamento tanto de ciclo quanto de trt, mas me referia ao ciclo msm. Jovem saudável e atleta n faz trt.
O Belfort gosta do negocio, se deixar bele faz um blast and blast mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Um que pode ter sido enganado esses anos todos também é o Ronaldo fofão...as meninas não têm nada a ver com ele. Na certa foi pulada de cerca....

A primeira vez que eu vi a foto de uma dessas meninas perto do Ronaldo, eu pensei que fosse montagem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Até que os moleques do travequeiro são pintas, mas as meninas...
Team Cara de Sapato