Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitorino
Contato:

Re: Babycenter, fórum da tradicional familia brasileira

Mensagem por Vitorino » 17 Jul 2020 14:27

NoNickName85 escreveu:
17 Jul 2020 14:10
Que onda doida isso aí.
Pior que isso ocorre na vida real, muitos vão lembrar do marombeiro Scarpelly, um dos primeiros canais de maromba a ter relevância no meio.
Ele fez um vídeo dizendo que nasceu esteril e tempos depois fez um vídeo dizendo que iria ser pai.
Bem maluca essa história, não duvido que ele é o pai, o problema é explanar para geral que não poderia ser pai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz, no passado ele fez também um vídeo dizendo que ficou estéril por causa das bombas e possivelmente passou um tempo brocha. Por isso que a mulher dela na época, a Índia, se separou do Scarpelly.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 17 Jul 2020 14:31

Vitorino escreveu:
17 Jul 2020 14:27
Putz, no passado ele fez também um vídeo dizendo que ficou estéril por causa das bombas e possivelmente passou um tempo brocha. Por isso que a mulher dela na época, a Índia, se separou do Scarpelly.
Embora eu curta bastante musculação, tá aí algo que nunca faria: ciclar. Arriscar ficar estéril ou broxa - ainda que somente na fase do TPC- jamais Valeria a pena. Pior é quando o cara faz isso pq acha q vai pegar mais mulher. Não muda porra nenhuma, desde que vc já tenha um corpo legal e da pra ficar “legalzinho” sendo natureba.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Jul 2020 14:57

CJS escreveu:
17 Jul 2020 14:31
Embora eu curta bastante musculação, tá aí algo que nunca faria: ciclar. Arriscar ficar estéril ou broxa - ainda que somente na fase do TPC- jamais Valeria a pena. Pior é quando o cara faz isso pq acha q vai pegar mais mulher. Não muda porra nenhuma, desde que vc já tenha um corpo legal e da pra ficar “legalzinho” sendo natureba.
Trt é considerado ciclo ? Pq tipo eu tinha duas vidas uma antes da trt e outra depois
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 17 Jul 2020 16:02

codematrixbr escreveu:
17 Jul 2020 14:57
Trt é considerado ciclo ? Pq tipo eu tinha duas vidas uma antes da trt e outra depois
Explana aí a diferença
:offtopic:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 17 Jul 2020 16:38

codematrixbr escreveu:
17 Jul 2020 14:57
Bom, acho q trt à Belfort pode até ser, mas, mesmo assim, e relativamente seguro, porquanto feito com acompanhamento médico e etc.

Quando eu falei ciclar, me referi aos marombeiros de academia que se entopem de anabolizantes sem qualquer prescrição médica ou exame.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 17 Jul 2020 16:40

Filipe escreveu:
17 Jul 2020 16:01
Com acompanhamento médico o risco é quase nulo. Esses caras se arrebentam pq fazem uns ciclos de cabeça, sem exames prévios e comprando anabolizante do mercado negro, onde 99% são falsificados.
Mestre, tá falando de TRT ou ciclo?? Qual seria o benefício de um trt ou até mesmo ciclo - além de fins estéticos- para um indivíduo jovem, atleta e saudável???

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 17 Jul 2020 18:45

Filipe escreveu:
17 Jul 2020 16:55
Hj em dia endócrino faz acompanhamento tanto de ciclo quanto de trt, mas me referia ao ciclo msm. Jovem saudável e atleta n faz trt.

Ciclo ajuda na recuperação muscular, te dá disposição pra treinar, joga seu libido no teto e te ajuda ter ganhos musculares. O que é benéfico no caso de um atleta. Mas para nós mortais, 90% das vezes é apenas estético msm. Já usei pra competir, precisava ganhar peso e consegui. Na época até relatei o desenvolvimento lá no tópico disso. Fui de 84 pra 92 em um ciclo de 9 semanas de deposteron com stano. Só que no geral é sempre por vaidade.

Trt é um acompanhamento contínuo, dosagens menores e o objetivo é buscar qualidade de vida. O que o vitor faz é um blast and cruise disfarçado de trt. Ele faz com acompanhamento e é bem seguro, mas vai além de um simples trt.
Rola um boato que ele não conseguiria sequer praticar atos sexuais caso parrasse de fazer o suposto tratamento. A pergunta que fica é se, após iniciado o "tratamento ", o paciente ficará eternamente escravo disso.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Jul 2020 18:51

Filipe escreveu:
Hj em dia endócrino faz acompanhamento tanto de ciclo quanto de trt, mas me referia ao ciclo msm. Jovem saudável e atleta n faz trt.

Ciclo ajuda na recuperação muscular, te dá disposição pra treinar, joga seu libido no teto e te ajuda ter ganhos musculares. O que é benéfico no caso de um atleta. Mas para nós mortais, 90% das vezes é apenas estético msm. Já usei pra competir, precisava ganhar peso e consegui. Na época até relatei o desenvolvimento lá no tópico disso. Fui de 84 pra 92 em um ciclo de 9 semanas de deposteron com stano. Só que no geral é sempre por vaidade.

Trt é um acompanhamento contínuo, dosagens menores e o objetivo é buscar qualidade de vida. O que o vitor faz é um blast and cruise disfarçado de trt. Ele faz com acompanhamento e é bem seguro, mas vai além de um simples trt.
Caraca, tipo se com simples trt o cara já melhora, imagina ciclando a mil, o cara deve ficar muito estressado tá doido !

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Jul 2020 21:16

Filipe escreveu:

Cara viver no shape pra quem não tem genética legal e foda viu, comendo bobagem no almoço e de noite engordei 3 kg em 4 dias, acho isso um absurdo, enquanto isso minha esposa engordou 200 gramas e olha que ela come feito um boi! Kkkk foda !

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jul 2020 21:09

O Belfort gosta do negocio, se deixar bele faz um blast and blast mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 20 Jul 2020 12:57

Um que pode ter sido enganado esses anos todos também é o Ronaldo fofão...as meninas não têm nada a ver com ele. Na certa foi pulada de cerca....
Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 20 Jul 2020 13:19

Dartagnan escreveu:
20 Jul 2020 12:57
Um que pode ter sido enganado esses anos todos também é o Ronaldo fofão...as meninas não têm nada a ver com ele. Na certa foi pulada de cerca....
Spoiler:
Imagem
A primeira vez que eu vi a foto de uma dessas meninas perto do Ronaldo, eu pensei que fosse montagem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jul 2020 14:10

Dartagnan escreveu:
20 Jul 2020 12:57
Imagem
Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 20 Jul 2020 14:25

Tartaruga escreveu:
20 Jul 2020 14:10
Imagem

=)) =)) =)) =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Jul 2020 20:30

Até que os moleques do travequeiro são pintas, mas as meninas...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder