Baita clássico da adolescência. Galera juntando moedinhas pra comprar e misturar com Tang
Birita
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Birita
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
o famoso SUCO GUMMYkyo_spirit escreveu: ↑23 Mai 2021 02:38Baita clássico da adolescência. Galera juntando moedinhas pra comprar e misturar com Tang
balalaiaka ou slova
tang e leite moça do barato kkkkkk
quem tomou ta livre de covid !
o shisky Singleton esta em promoção na amazon por R$134,00 cif quem quiser aproveitar é um bom preço.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm pq Jaggermeister tem tantos "fãs"?
É tipo um Biotônico Fontoura só q muito caro
É tipo um Biotônico Fontoura só q muito caro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Lendo o topico mudei meus hábitos no ultimo ano.
Tomando essa vodka, desce bem demais:

Tapirus terrestris
O meu Podcast tem patrocínio de depósito de bebidas e nesse fds recebemos um Coronel da PM, ele toma Heineken sem álcool e para acompanhá-lo tomei algumas tbm, não é que o sabor é bem parecido?
Hoje eu bebo mais drinks feitos com gin, abandonei a vodka pq depois da pandemia passei a beber muito e o gin é menos calórico.
A minha namorada tem a porra de um cartão sem limites para compras no mercado e ela é quase alcoolatra, no bar da minha casa tem umas 5 garrafas diferentes de gin, 3 tipos de espuma, água tônica, especiarias e frutas, isso sem contar com vodka, aperol, prosseco e outras paradas. Porra, como não beber assistindo essas peladas durante a semana?
Eu bebo pelo paladar mesmo, sinto prazer nessas misturas e tô bebendo 3 vzs por semana, já tá ficando foda.
Hoje eu bebo mais drinks feitos com gin, abandonei a vodka pq depois da pandemia passei a beber muito e o gin é menos calórico.
A minha namorada tem a porra de um cartão sem limites para compras no mercado e ela é quase alcoolatra, no bar da minha casa tem umas 5 garrafas diferentes de gin, 3 tipos de espuma, água tônica, especiarias e frutas, isso sem contar com vodka, aperol, prosseco e outras paradas. Porra, como não beber assistindo essas peladas durante a semana?
Eu bebo pelo paladar mesmo, sinto prazer nessas misturas e tô bebendo 3 vzs por semana, já tá ficando foda.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Raul Nutti
- Contato:
Todas as vezes que falam em Vodka eu me lembro de quando tomei uma dessa. Muito boa mesmo, mas bem cara. Prefiro comprar um whiskyJackmAtAll escreveu: ↑08 Mai 2022 20:54Lendo o topico mudei meus hábitos no ultimo ano.
![]()
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- relâmpagomcqueen
- Contato:
Coisa doida... ultimamente tenho gostado de tomar licor, especialmente da marca bardela, naqueles shots de copinho americano depois do almoço ou jantar. Como estou evitando cerveja, exceto fds, por causa do físico; assim como doce, acaba sendo uma pedida perfeita pra dar aquele grauzinho de leve, além de saciar a vontade de doce.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não achei tão caro em relação a whisky bom que custa uma paulada.Raul Nutti escreveu: ↑09 Mai 2022 11:41Todas as vezes que falam em Vodka eu me lembro de quando tomei uma dessa. Muito boa mesmo, mas bem cara. Prefiro comprar um whisky
Paguei R$200,00 na garrafa dessa vodka há mais de 1 ano
Sempre penso em pegar whisky mas conheço nada

Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tá num ritmo baum hein rsssswinstrol escreveu: ↑09 Mai 2022 11:02O meu Podcast tem patrocínio de depósito de bebidas e nesse fds recebemos um Coronel da PM, ele toma Heineken sem álcool e para acompanhá-lo tomei algumas tbm, não é que o sabor é bem parecido?
E tem uma caralhada de drinks maneiros em q vai gin
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É a dose de sobremesa kkkrelâmpagomcqueen escreveu: ↑09 Mai 2022 11:48Coisa doida... ultimamente tenho gostado de tomar licor, especialmente da marca bardela, naqueles shots de copinho americano depois do almoço ou jantar. Como estou evitando cerveja, exceto fds, por causa do físico; assim como doce, acaba sendo uma pedida perfeita pra dar aquele grauzinho de leve, além de saciar a vontade de doce.