Aids
FISICULTURISMO
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Eu dei uma pesquisada e existem vários estudos de caso com bodybuilders que apresentaram esse quadro, só na primeira página do Scholar eu achei uns 4 ou 5 estudos de caso, um estudo de caso e revisão da literatura japonesa e até uma meta. Dei uma lida rápida e normalmente acontece com aquela galera que abusa e ocorre numa idade bem inferior aos casos relacionados a hepatite e álcool.Djair Ferreira escreveu: ↑03 Jan 2021 11:02Vc pode apresentar aí
Porque nunca li que essas doenças são mais prevalentes em quem faz uso de peds que na população geral
Principalmente carcinoma hepatocelular que comum pacientes com cirrose, de etiologia alcoólica e por causa de hepatite crônica
Até acredito que seja
Mas nunca li
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Djair Ferreira
- Contato:
Estudo de caso é Nível b de evidênciawinstrol escreveu: ↑03 Jan 2021 15:00Eu dei uma pesquisada e existem vários estudos de caso com bodybuilders que apresentaram esse quadro, só na primeira página do Scholar eu achei uns 4 ou 5 estudos de caso, um estudo de caso e revisão da literatura japonesa e até uma meta. Dei uma lida rápida e normalmente acontece com aquela galera que abusa e ocorre numa idade bem inferior aos casos relacionados a hepatite e álcool.
Vou pesquisar essa revisão e a meta
Deve ser mais acredito que dosagens altas de peds orais por longo tempo deve realmente aumentar o risco
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
O Chad Nichols não era o treinador do Dallas McCarver quando ele teve um ataque cardíaco?Djair Ferreira escreveu: ↑03 Jan 2021 11:22Sim
Mas tem protocolos os do chad nichols por exemplo, impressionante como o ser humano consegue depois de tudo tá vivo
Exagero demais

Ele e conhecido como coach da morte, não e atoa.rsFernandoFS escreveu: ↑03 Jan 2021 20:26O Chad Nichols não era o treinador do Dallas McCarver quando ele teve um ataque cardíaco?![]()
Ele faz de tudo, não importa se os caras vão morrer depois.
- Djair Ferreira
- Contato:
NasserFernandoFS escreveu: ↑03 Jan 2021 20:26O Chad Nichols não era o treinador do Dallas McCarver quando ele teve um ataque cardíaco?![]()
Flex wheller
Coleman
Há outros que morreram tb
Que foi campeão do master olympia
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Cara muito bom o podcast de hoje.
Estão dando destaque para esse Júlio Gorila. Ele passou uma série muito boa.
Aí vc já tá se empolgando demais com o Gorila, não tem como ele bater de frente com o Ramon que tem uma genética diferenciada demais. E agora o Ramon tá passando um tempo natural, fazendo um off monstro com o acompanhamento do Rudeboy e sem uso de nenhum ergogênico, a promessa é de colocar um shape ainda mais insano. Imagina quando voltar com os hormônios? Consequentemente a superioridade sobre o Gorila vai ficar ainda maior.Dillan Grau escreveu: ↑11 Jan 2021 06:38posso estar falando besteira , mas esse cara com essa estrutura e com acompanhamento vai mais longe q o Ramon Iphone... parece ter um psicológico melhor e mais focado.
acho q a Max pode pegar esse Julio pra bater de frente na Classic.
Uma coisa q eu quero saber sobre o Gorila é como será o seu treinamento no CT nós próximos meses. Ele terá coach? Ele seguirá nesse tempo o treino e dieta do coach? Ou será ele mesmo sozinho, seguindo seu feeling sobre treino e dieta?
- Djair Ferreira
- Contato:
Incrível como o CBMU parece maior
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Lorota, não existe ficar sem hormônios e evoluir, pelo contrário, esses caras se ficarem um mês sem nada, da um baque tremendo no shape. Eles devem ter diminuído as paradas e jogando só testo, daí como marketing falam que esta natural.fethai escreveu: ↑11 Jan 2021 07:49Aí vc já tá se empolgando demais com o Gorila, não tem como ele bater de frente com o Ramon que tem uma genética diferenciada demais. E agora o Ramon tá passando um tempo natural, fazendo um off monstro com o acompanhamento do Rudeboy e sem uso de nenhum ergogênico, a promessa é de colocar um shape ainda mais insano. Imagina quando voltar com os hormônios? Consequentemente a superioridade sobre o Gorila vai ficar ainda maior.
Até agora não vi nada demais no Ramon, até pq shape= palco e isso ele não fez até agora no profissional.
Falaram pakas no zancaneli e vimos o resultado em competição, parada e muito mais funda.Isso que acho o shape do zanca, superior ao do Ramon.
Brother, eu realmente não conheço nada disso a fundo. Mas, não foi um, dois ou três atletas que falaram e mostraram os benefícios de depois de um período de competição ou longo ciclo vc reduzir ou mesmo parar com as paradas para revitalizar os receptores foram muitos atletas. Além de que boa parte dos protocolos que atletas pros utilizam serem muito menores do que oq a marombada acha.
Acho difícil acreditar que esse pessoal fala isso (alguns até mostram exames naturais) tudo por marketing ou pra "boa política em relação a patrocinadores". Pelo contrário, de um tempo para cá os patrocinadores estão cagando para o uso ou não de substâncias orogênicas, não confunda o mundo maromba, as marcas e empresas que investem nesse seguimento, com o mundo "fitness" que é mais ligado a estética e esse sim é cercado de atletinha que se entope de bomba e diz que é natural.
Mestre Masteron pode falar com mais propriedade sobre o assunto. Se estiver errado me corrijam por favor.
Cariani falou ontem q o Flex Lewis, depois do Olímpia, ficava 1 mês puro e sem treinar