LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
Re: LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
Caralho.. essa alemã não dá.
"Eu tava no telefone e veio um alemão dizer que a alemanha é melhor. Ele disse: aqui tem um bando de louco... louco por ti corinthians"
Pqp.. é muita coragem de subir num palco.
"Eu tava no telefone e veio um alemão dizer que a alemanha é melhor. Ele disse: aqui tem um bando de louco... louco por ti corinthians"
Pqp.. é muita coragem de subir num palco.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Re: LEO DIAS “Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints picantes
Humorista boa e gostosa era a Fernanda Torres c LFG
Os normais
Ateh tenho aqui em vídeo
A Deborah Block e ateh mesmo a Caseh na TV pirata
Uns esquetes do Porta dos fundos
Pelo menos pro meu nível de humor
No mais, não conheço a maioria dessa galera nova
Os normais
Ateh tenho aqui em vídeo
A Deborah Block e ateh mesmo a Caseh na TV pirata
Uns esquetes do Porta dos fundos
Pelo menos pro meu nível de humor
No mais, não conheço a maioria dessa galera nova
-
- Aprendiz
- Contato:
Na moral, só eu nao vejo a mínima graça nesse tipo de humor??
Humor chulo e limitado a ofensas qualquer um faz, quero ver fazer sacadas inteligentes e hilárias.
Mestre Punk é sinistro, todo dia o cara ta em um país diferenteJackmAtAll escreveu: ↑20 Jan 2021 13:58Se fizer um dueto com entre o mestre Punk e o filipgoat em pleno RJ a humanidade triplica de população em poucos anos, comeriam o estado todo umas 10 vezes.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Fernanda Torres é subestimada pra caramba, nunca dei atenção pra ela, outro dia tava passando um filme na Globo em que ela transa com o seu jorge...caralho, pelada a mina é gostosa! Magrinha, sequinha, uns gominhos na barriga, umas coxas boas...
Tem nudes! Presta atenção onde vai abrir!
Spoiler:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Não é o tópico, mas vc vai gostar de ver.Tartaruga escreveu: ↑20 Jan 2021 17:21Fernanda Torres é subestimada pra caramba, nunca dei atenção pra ela, outro dia tava passando um filme na Globo em que ela transa com o seu jorge...caralho, pelada a mina é gostosa! Magrinha, sequinha, uns gominhos na barriga, umas coxas boas...
Spoiler:
Spoiler:
Foi tentativa de ganhar o público, considerando que é a maior torcida em SP.
Se fosse no Rio, seria expulsa do palco.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆