VAI PEDIR MEU CPF TAMBEM ??nobremaia escreveu:
??
Explana aí, rapá.
Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
Re: Quem trocou de nick ao vir para o BJJ?
Já vi tudo, ou era um clone escroto que saiu execrado do falecido ou é um brilhoso.thule escreveu: VAI PEDIR MEU CPF TAMBEM ??
thule escreveu:Não posso revelar senão serei expulso daqui também
O espaço aqui é seu, como de qq usuário.Tubarao Floripa escreveu:
Fefo, uma coluna de charges ia ser bom, hein?
Eu tinha uma página de charges no Jornal do Vale-Tudo. Em troca eles me mandavam jornal de graça, rs. Pena que faliu por causa do crescimento da internet
Sobre as "desavenças ", eu estou longe de ser brigão. Meus amigos me chamavam de "bicha" porque eu vivia levando desaforo pra casa, fingia que não era comigo pra ficar em paz, rs. Mas uma coisa que me tira do sério é traição. Além disso tinha muito cara lá que dizia que era faixa-preta, que fazia sparring com lutador de MMA, que se lutasse ia incomodar, etc. Então eu, curioso que sou, intimei alguns desses, rs (e de fato era papo de nerd mesmo)
Se você encarar de fazer uma coluna de charges, por mim já está fechado !
Me manda uma MP só pra gente alinhar, mas, por mim, já era ! Tá feito !
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- The Trooper
- Contato:
Max estragou uma das melhores bandas de todos os tempos por ser um pau mandado da mulher,café c/ leite escreveu:
Derrick estragou uma das melhores bandas de todos os tempos.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu também fazia umas sacaneando a CB, mas a maioria era anti-BTT mesmo. Principalmente por causa do RicardoGardenal_JJ escreveu: Lembro de suas charges, eram legais apesar de absolutamente pro cb anti btt.
Ps: qm da epoca se dizia preta e sparring de top? Rachei o bico ao ler isso, pqp.
Sobre os machões da internet prefiro não citar nomes porque essa fase já passou e estou em paz. Já desabafei, vi geral amarelando e hoje nem tenho mais vontade de lutar com ninguém.
Só existe 1 cara que até hoje sou doido pra enfiar a porrada e vou guardar rancor para sempre: o Marcos Lamenha Depois que fui banido ele falou no fórum que eu fui expulso porque dava carteirada nos eventos dizendo que representava o PVT pra entrar de graça. Mentira desse mau caráter! Quis pôr os foristas que lamentaram meu banimento contra mim. Eu fui banido porque questionei a soberba crescente dos moderadores (tanto que o Off chegou a ser excluído e muitos migraram para cá por causa desses arrogantes). E eu cobria os eventos porque era Colaborador do PVT e dei muita audiência pro site trazendo fotos e vídeos de eventos como Nitrix, Floripa Fight, etc. Eu achei ele no face e chamei esse ingrato de "Guerreiro do Teclado", ele respondeu que era faixa-preta do De La Riva, mas que aprendeu nas artes-marciais que "brigar é feio" e blablabla.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Jimmy Luckless escreveu:
Provavelmente por vergonha da nacionalidade
Eu era o Principes Bonita (piada antiga de uma tirinha), mas como deixei o troll de lado resolvi mudar de nick. Aqui o ambiente é bem mais agradavel do que na principal do falecido, não tem motivo pra ficar escrotizando. Lá era divertido pra ver uma galera rolando no chão de raiva.
Pqp! Tu era tão troll q eu achava q tu era mulher!
Até fez várias menções nesse sentido! Putz! Rs! Teve um tópico com foto do Weidman q foi tenso! Rs
No outro fórum meu nick era MARTOK, resolvi mudar por motivos que não vem ao caso.
Brinks, eu postava pouco no falecido, poucos vão lembrar do meu nick, que é o mesmo que estou usando aqui. Pretendo ficar mais na leitura mesmo, mas fiquei muito feliz em ver lendas forunísticas como o Zarbon nesse espaço, mesmo com geral já bem mais velha e madura, legal poder reviver um pouco os bons tempos do off.
É isso aí macacada, passando só pra dar um alô e desejar um feliz Natal pra geral.
Brinks, eu postava pouco no falecido, poucos vão lembrar do meu nick, que é o mesmo que estou usando aqui. Pretendo ficar mais na leitura mesmo, mas fiquei muito feliz em ver lendas forunísticas como o Zarbon nesse espaço, mesmo com geral já bem mais velha e madura, legal poder reviver um pouco os bons tempos do off.
É isso aí macacada, passando só pra dar um alô e desejar um feliz Natal pra geral.
como voce adivinhou ?? relaxa ai bro, é natal.nobremaia escreveu:
Já vi tudo, ou era um clone escroto que saiu execrado do falecido ou é um brilhoso.
bem bolado, kkk..Rivaille escreveu:
Sei, sei, prefiro meu rabo guardado do que ser enrabado.Urso_Verde escreveu:
Que isto eu sou o Renato Boxe, a turma aqui não guarda ressentimento
Editado pela última vez por thule em 24 Dez 2014 22:09, em um total de 1 vez.
Finado:O maestro
Bjj:Maestro
Me tornei mais humilde.
Me tornei mais humilde.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Manjok, um dos poucos moderadores gente fina que tinha láDiogo_Cwb escreveu:No outro fórum meu nick era MARTOK, resolvi mudar por motivos que não vem ao caso.
Seu nome é Diogo? O que significa Martok? O que é Cwb? Como vive? Hoje, no Globo Repórter.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Tem que ser muito modesto pra tirar a letra "O", parabénsMaestro escreveu:Finado:O maestro
Me tornei mais humilde.
Tubarao Floripa escreveu:
Tem que ser muito modesto pra tirar a letra "O", parabéns
KkkkklkkkMaestro escreveu:Finado:O maestro
Me tornei mais humilde.
Enviado do meu samsung meia boca