Farofa da GKay
Re: Farofa da GKay
Será que a Thais Carla foi convidada ?
Imagine a cena, você entra na tal dark room, de um lado tem um maluco no sofá recebendo um boquete da Pablo Vittar, de outro na cama vermelha alguém comendo a Thais Carla toda suada.
Só perde para aquele tópico da festa liberal do Centro de SP, com um tiozinho calvo comendo a She-Hulk com o braço musculoso cheio de veias.
Imagine a cena, você entra na tal dark room, de um lado tem um maluco no sofá recebendo um boquete da Pablo Vittar, de outro na cama vermelha alguém comendo a Thais Carla toda suada.
Só perde para aquele tópico da festa liberal do Centro de SP, com um tiozinho calvo comendo a She-Hulk com o braço musculoso cheio de veias.
Tags:
Valeu, amigo. Você é um amigo.
Quer dizer então que a orgia é a festa de aniversário da raimunda?
O que Gkay falou sobre ter sido feita de chacota por Porchat e Paulo Vieira?
A maior influenciadora do Brasil nos últimos anos disse que chegou a chorar sozinha no quarto em pleno Natal
“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá…
Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela.
Estou cansada de verdade, sabe gente. Cansada mesmo. Na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”
https://catracalivre.com.br/entretenime ... fIbczGrSWA
Força pra nossa guerreira.
OBS: Galerinha "humor do bem" tá de boas. Se fosse o Gentóca a matéria do Catraca seria escorrançando o maluco.
A maior influenciadora do Brasil nos últimos anos disse que chegou a chorar sozinha no quarto em pleno Natal
“Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá…
Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela.
Estou cansada de verdade, sabe gente. Cansada mesmo. Na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia e agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro”
OBS: Galerinha "humor do bem" tá de boas. Se fosse o Gentóca a matéria do Catraca seria escorrançando o maluco.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
A humorista que chora por causa de piada, ah vá cagar
Força GKay!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
esse pessoal só quer que puxem saco, qualquer critica vai chorar no twiter pra fazer os fans irem pra cima
-
- Aprendiz
- Contato:
Pela primeira vez na vida, eu ri de uma piada do Porchato.
E pelo que falam, essa GKay é insuportável nos bastidores, então que se foda.
E pelo que falam, essa GKay é insuportável nos bastidores, então que se foda.
-
- Contato:
O que estraga o Natal de sua mãe não é a piada do viado do Porchat, e sim o fato de vc criar uma festa que é uma espécie de casa de swing dos famosos televisionada pro Brasil inteiro, que além de servir como má influência para fãs e jovens "desavisados", que não tem estrutura familiar nenhuma, contribui para manchar ainda mais a imagem do Brasil pelo mundo a fora.Pegetto escreveu: ↑26 Dez 2022 10:56O que Gkay falou sobre ter sido feita de chacota por Porchat e Paulo Vieira?
Sua mãe provavelmente só finge que te atura pq vc da do bom e do melhor pra ela, com seu dinheiro sujo. Ao menos isso vc faz.
- matheusbarbosa
- Contato:
Fecha o topico ademir !!Braziliano escreveu: ↑26 Dez 2022 12:36O que estraga o Natal de sua mãe não é a piada do viado do Porchat, e sim o fato de vc criar uma festa que é uma espécie de casa de swing dos famosos televisionada pro Brasil inteiro, que além de servir como má influência para fãs e jovens "desavisados", que não tem estrutura familiar nenhuma, contribui para manchar ainda mais a imagem do Brasil pelo mundo a fora.
Sua mãe provavelmente só finge que te atura pq vc da do bom e do melhor pra ela, com seu dinheiro sujo. Ao menos isso vc faz.

Mestre Braziliano descobriu que o Pegeto é a Gkay
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que eu comecei a ler pensando: "oxe".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Boa mestre braziliano, só faltou o Pegetto se desculpar pela farofa.
Tapirus terrestris
- Raul Nutti
- Contato:
Esse textão moralista foi digno de turn down for what e oclinhos.
Muito 2014
Muito 2014
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Brasiliano nerd demais, tá loco.
Braziliano escreveu: ↑26 Dez 2022 12:36O que estraga o Natal de sua mãe não é a piada do viado do Porchat, e sim o fato de vc criar uma festa que é uma espécie de casa de swing dos famosos televisionada pro Brasil inteiro, que além de servir como má influência para fãs e jovens "desavisados", que não tem estrutura familiar nenhuma, contribui para manchar ainda mais a imagem do Brasil pelo mundo a fora.

Painho nos enganou..