O que significa seu nome de usuário?
Re: O que significa seu nome de usuário?
Eu precisava de um nick pra um jogo online e tava sem criatividade. Aí a página do jogo tinha à disposição tipo um "nick creator", que criava nomes aleatórios.
Saíram vários nomes e entre eles: Xanu Malkeon. Tirei o "Xanu" que é escroto pra caralho e fiquei com o Malkeon. Uso ele em todos os jogos e ID's de um modo geral.
Saíram vários nomes e entre eles: Xanu Malkeon. Tirei o "Xanu" que é escroto pra caralho e fiquei com o Malkeon. Uso ele em todos os jogos e ID's de um modo geral.
Meu nome de usuário é por causa do um hambúrguer que tinha comprado em um supermercado, aquilo me deu uma baita de uma caganeira, e ai resolvi mudar de vida.
-
- Contato:
Folha é um dos meus sobrenomes e branco, pq todo dia to de branco devido ao trabalho
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
- PanDaemoniuM
- Contato:
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Deve ser enfermeiro, minha esposa que é enfermeira tá sempre de branco.café c/ leite escreveu:
Pai de santo?
-
- Contato:
Kkkkkkkkk
não; sou médico
não; sou médico
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
café c/ leite escreveu:
Pai de santo?

Meu nick ia ser Larápio em homenagem a quadrilha petista pois tava próximo das eleições.Daí ví a origem do termo larápio que provém de Lucius Antonius Rufus Appius.Aí escolhí Rufus.Que merda né!!Queria mudar de nick pra Bostok.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Nasci na cidade de Tubarão e moro em Floripa.
Tubarão era também meu apelido de infância por ter nascido lá, aceitei de boa porque sempre adorei tubarões.
Minha tatuagem hoje é um Tubarão também. Será para sempre o nome da cidade onde nasci e meu apelido.

Usava Zarbon no PVT porque era fã de Dragon Ball. Era um vilão de cabelo comprido que usava técnicas de taekwondo para lutar. Mas quando o adversário era mais forte ele virava monstro e usava técnicas de submission. Me identificava com ele, mas foi só uma fase.

Tubarão era também meu apelido de infância por ter nascido lá, aceitei de boa porque sempre adorei tubarões.
Minha tatuagem hoje é um Tubarão também. Será para sempre o nome da cidade onde nasci e meu apelido.

Usava Zarbon no PVT porque era fã de Dragon Ball. Era um vilão de cabelo comprido que usava técnicas de taekwondo para lutar. Mas quando o adversário era mais forte ele virava monstro e usava técnicas de submission. Me identificava com ele, mas foi só uma fase.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
A galinha que estava de arte e comeu a pedra de um nóia, que ficou enfurecido e quebrou a casa inteira e matou a galinha (RIP).
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Bem, sempre curti ninjas e jogava(não jogo mais pq não tenho PS2) um jogo chamando Samurai Warriors 2... Tinha o ninja Hanzo Hattori que e meu personagem favorito... Dae comecei a usar Hattorizinho em jogos pq sempre jogava de rogue,assassino ou vitima da sociedade(thief)... Então ficou...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Meu nick e relacionado a games, mais precisamente World of Warcraft.
Passei um Natal em casa e estava jogando, fui criar um novo Personagem que era um Padre e estava pensando no nick e estava passando aquela Missa do Galo na TV, e o Papa na época era o Bento XVI, ae veio a brilhante ideia de criar o Bentão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nick acabo pegando no jogo e entre os amigos e costumei a usar so esse nick.
Passei um Natal em casa e estava jogando, fui criar um novo Personagem que era um Padre e estava pensando no nick e estava passando aquela Missa do Galo na TV, e o Papa na época era o Bento XVI, ae veio a brilhante ideia de criar o Bentão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nick acabo pegando no jogo e entre os amigos e costumei a usar so esse nick.
O meu foi pq na epoca eu curtia o Frank Shamrock, que foi o melhor de seu peso naquela epoca, e acabou se aposentando cedo...
nao tinha um nick em mente e queria colocar um relacionado a lutas, entao foi esse mesmo
tempao ja heim, epoca que comecei a acompanhar o pvt la por 2004
nao tinha um nick em mente e queria colocar um relacionado a lutas, entao foi esse mesmo
tempao ja heim, epoca que comecei a acompanhar o pvt la por 2004
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
sei la vi esse nome em algum lugar, gostei e passei a usar kkkkk.
abraços.
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"