Tá tudo dominado news: Lacraram o Scooby Doo!
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tá tudo dominado news: Lacraram o Scooby Doo!
Olha as merdas que vcs assistem kkkkk
Nego de 25+ viciado em anime, desenhos animados e filmes de heróis. Fim do mundo
Nego de 25+ viciado em anime, desenhos animados e filmes de heróis. Fim do mundo
- cardonelli
- Contato:
2 filmes que achei que seriam lacração pura e foram bons demais foram o aranhaverso com um homem aranha negro, que ficou muito bom..e o rei do show, que também foi um filme muito foda, apesar de muito pouco divulgado por aqui.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Revolver Assassino
- Contato:
vou vestir a carapuça, mas só um pouco...kkkkpalmeirense escreveu: ↑17 Jan 2023 20:35Olha as merdas que vcs assistem kkkkk
filme pipoca de ação virou filme de super herói...desenho e anime você até encontra algo mais adulto do que em muito filme e série do mainstream...
o desenho rick e morty que tem na hbo é muito foda e
saiu um anime na netflix agora, mas que é antigo, sobre boxe...hajjimo no ippo...pô, bem maneiro até. eu prefiro do que ver casa do dragao ou aneis do poder...era melhor ta fazendo outra coisa, mas se for tirar um tempo pra ver besteira...
o que eu não fico é reclamando. se surgir a conversa eu falo que acho uma merda por conta de lacração, mas "não da pro cara ficar xingando muito no twitter".
ta tudo assim. se eu começo a ver algo e me incomodo eu paro.
já existe uma biblioteca infinita de coisas pra alguém ver até o fim da vida que foram feitas antes desses tempos...
só pra quem gosta de cinema que eu acho um pouco foda, pq aê não tem jeito...
- Blue Ocean
- Contato:
A lacração é exagerada e encheu o saco
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Acho que fazem pq gera engajamento e lucro. Hbo, Netflix e afins está pouco se fodendo em empurrar pauta social.
Um dia a ficha cai pra vcs, fazer vídeo reclamando, gera mídia. Se fosse um Scooby-Doo normal, ninguém comentaria e ninguém assistiria, como os outros 17 Scooby-Doos que têm na plataforma.
Um dia a ficha cai pra vcs, fazer vídeo reclamando, gera mídia. Se fosse um Scooby-Doo normal, ninguém comentaria e ninguém assistiria, como os outros 17 Scooby-Doos que têm na plataforma.
- Blue Ocean
- Contato:
Mas será q ta dando lucro? Ou pelo menos ta atingindo a expectativa? Se esse viés continuar nos próximos anos, é porque sim. Enquanto isso, vão destruindo personagens icônicos, ao invés de criar novos. VSF
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Netflix e Amazon estão cortando um monte de vagas inclusive planejando stream com anúncios
A Netflix está tendo um monte de séries canceladas incluído lacracao
A Netflix está tendo um monte de séries canceladas incluído lacracao
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
é complicado falar em prejuízo já que pouca gente deve ter acesso aos dados todos na mão, mas eu acho muito claro que eles estão no mínimo deixando muito dinheiro na mesa.Blue Ocean escreveu: ↑18 Jan 2023 13:39Mas será q ta dando lucro? Ou pelo menos ta atingindo a expectativa? Se esse viés continuar nos próximos anos, é porque sim. Enquanto isso, vão destruindo personagens icônicos, ao invés de criar novos. VSF
mesmo pra quem se incomoda muito é difícil a pessoa chegar de fato a parar de ver tudo que sai de filme e série grande hoje. não tem como boicotar 100%...
mas você vê o resultado de um top gun 2 e se eu fosse acionista da disney eu estaria muito puto...kkkkkk
mas eles tem muito dinheiro e eu acho que vai demorar muito a reverter esse quadro...a gente subestima muito a força das ideais e acha que só dinheiro move o mundo (é o principal, mas não é só).
mas força a gente a procurar as coisas que não são tão do maisntream assim...garimpando um pouco tem muita coisa que passa fora do radar.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Como a crise da Netflix pode afetar a vida dos assinantesRevolver Assassino escreveu: ↑18 Jan 2023 19:07é complicado falar em prejuízo já que pouca gente deve ter acesso aos dados todos na mão, mas eu acho muito claro que eles estão no mínimo deixando muito dinheiro na mesa.
mesmo pra quem se incomoda muito é difícil a pessoa chegar de fato a parar de ver tudo que sai de filme e série grande hoje. não tem como boicotar 100%...
mas você vê o resultado de um top gun 2 e se eu fosse acionista da disney eu estaria muito puto...kkkkkk
mas eles tem muito dinheiro e eu acho que vai demorar muito a reverter esse quadro...a gente subestima muito a força das ideais e acha que só dinheiro move o mundo (é o principal, mas não é só).
mas força a gente a procurar as coisas que não são tão do maisntream assim...garimpando um pouco tem muita coisa que passa fora do radar.
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/tela-p ... ssinantes/
Entenda a crise da Netflix
Gigante do streaming sofre efeitos de um mercado altamente competitivo que levou a perda de assinantes e de investimento
https://www.startse.com/artigos/entenda ... a-netflix/
Desde sempre a netflix produziu muito lixo e digamos um percentual altissimo de coisas realmente ruins e muito nichada.
Não vão conseguir manter essa estratégia mais.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑18 Jan 2023 19:22Como a crise da Netflix pode afetar a vida dos assinantes
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/tela-p ... ssinantes/
Entenda a crise da Netflix
Gigante do streaming sofre efeitos de um mercado altamente competitivo que levou a perda de assinantes e de investimento
https://www.startse.com/artigos/entenda ... a-netflix/
Desde sempre a netflix produziu muito lixo e digamos um percentual altissimo de coisas realmente ruins e muito nichada.
Deve ser bom ser a Amazon nessas horas: dinheiro infinito pra gastar com bobagem e ainda ter a cara de pau pra comprar a crítica. LOL
- Revolver Assassino
- Contato:
então...eu tô ligado, mas não parece haver nenhum sinal de mudança na disney, warner, hbo...pelo contrario. hbo é de quem? nem sei...JackmAtAll escreveu: ↑18 Jan 2023 19:22Spoiler:
...esse tlou mesmo pessoal ta se enganando. kkkk joel vai virar o darth vader.
eu acho que isso pode ser visto por muita gente com poder de decisão como apenas fruto da concorrência e no cinema eles devem usar a pandemia pra tudo.
eu gosto de videogame também. a coisa ta no apice do apice da loucura...e é uma industria que tem jogo que gera mais que os maiores filmes...
mas eu não costumo reclamar muito geralmente não ligo pra história em videogame e pq os asiaticos tão pouco se fudendo pra isso, então assim como na industria dos filmes, nos games muita coisa passa pelo radar...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Amazon está em um crise também:
Amazon Kicks Off Round of Job Cuts Affecting 18,000 People
https://www.bloomberg.com/news/articles ... 000-people
Hoje mesmo anunciaram que vão mandar mais uma galera para a rua.
Mestre Bezzos não vai ficar jogando dinheiro fora, deve sair cortando geral

Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
Cara, não precisa nem comprar. Critico tem medo de cancelamento e de perder o emprego.
Por um acaso eu estava ouvindo o episódio do jovem nerd sobre the boys...um tal de affonso solano me cita jordan peterson pra defender o ponto dele e isso passa por tudo mundo, edição e os caralhos e vai pro ar...
pra você ver que aqueles caras não tão nem aê pra politica. se você é uma pessoa que liga o minimo pra politica você ouvia o affonso falando e saca na hora que aquilo é fora da caixa...
em suma, devem ter reclamado pra caralho, o affonso nunca mais foi no nerdcast e da pena de ouvir o podcast dele sobre cultura pop dele tentando disfarçar o que realmente pensa.
Revolver Assassino escreveu: ↑18 Jan 2023 19:46Cara, não precisa nem comprar. Critico tem medo de cancelamento e de perder o emprego.
Por um acaso eu estava ouvindo o episódio do jovem nerd sobre the boys...um tal de affonso solano me cita jordan peterson pra defender o ponto dele e isso passa por tudo mundo, edição e os caralhos e vai pro ar...
pra você ver que aqueles caras não tão nem aê pra politica. se você é uma pessoa que liga o minimo pra politica você ouvia o affonso falando e saca na hora que aquilo é fora da caixa...
em suma, devem ter reclamado pra caralho, o affonso nunca mais foi no nerdcast e da pena de ouvir o podcast dele sobre cultura pop dele tentando disfarçar o que realmente pensa.
Peter é muito chato. Costumava assistir pra pegar as notícias e os leaks do MCU, mas fiquei em choque quando ele disse que o Hulk nos quadrinhos era mais forte que o Thanos...
Spoiler:
- Revolver Assassino
- Contato:
Peter parece ser gente boa, mas o canal dele é chato demais...Monsoon escreveu: ↑18 Jan 2023 19:50Peter é muito chato. Costumava assistir pra pegar as notícias e os leaks do MCU, mas fiquei em choque quando ele disse que o Hulk nos quadrinhos era mais forte que o Thanos...EDIT – Ah, putz. Tu falou Jordan Peterson e eu achei que tu tava falando do Peter Jordan do Ei Nerd. Agora que me dei conta, kkkkkSpoiler:
Pô, mas no pau pereira, só de sunga na praia, o hulk é pareo duro pro thanos hein...sei não...